1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Hurts

História Pretty Hurts


Escrita por: MadDreamer

Fanfic / Fanfiction Pretty Hurts
Sinopse:
Onde Kyungsun se culpava por não ser bonita ou perfeita.

•Het!ChanSoo• •Fem! Kyungsoo•
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 128
Favoritos 19
Comentários 6
Listas de leitura 5
Palavras 4.854
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Angst, Het!chansoo, Het!exo, Padrões De Beleza

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Você está Feliz Consigo?
6
128
4.854

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wiwitty
Capítulo Único: Você está Feliz Consigo?
Usuário: wiwitty
Usuário
Essa one foi tão linda que eu estou me sentindo tão feliz que tô até comentando aqui.

Anyway, foi lindo. Creio eu que todo mundo já duvidou de sua própria beleza, pelo menos, uma vez e essa One representou o drama que é passar por isso muito bem. Sonho de consumo seria ter o Park para levantar a moral de todo mundo, mas né? A vida é imperfeita e é isso que a torna única (aprendi essa lição valiosa com o que você escreveu. Eh isso)

O que eu queria realmente dizer é obrigada, porque o que você escreveu realmente me tocou e me fez sorrir, então... MUITO obrigada e, por favor, jamais pare de escrever ♡
Usuário: siriuslly
Usuário
Que coisa incrível! Eu tenho autoestima baixa e ler fanfics que abordam esse tema são como um tiro para mim, mas, mesmo assim, eu gostei muito de ter vindo procurar fanfics no teu perfil. Tô toda sentida, marcada de um jeito que acho que não vou me esquecer dessa fanfic. Não tem muito o que dizer além de: essa fanfic é maravilhosa (e você é incrível) <3
Usuário: AlimacSeug
Usuário
AI MDS QUE FIC INCRÍVEL!
Estou muito emocionada, deveria ter dado um tempo para vir comentar, mas cá estou eu toda chorosa e sentida.
Sua história pegou bem numa ferida minha ainda em aberto que venho dia após dia tentando melhorar. A beleza realmente é algo que dói; dói até o momento de entender que o belo são várias faces, várias formas, é diverso e não se obrigar a se adequar é um processo também, precisa de calma, as vezes é mais ou menos fácil, mas aos poucos tudo vai se encaixando e tendo mais sentido.
Outra coisa que pesa algumas vezes é a própria influência que o padrão coreano pode fazer em nós, do outro lado do globo. Bem nocivo.
Enfim, obrigada por essa fanfic realmente profunda, adoro pensar e falar sobre esse assunto e claro, você escreve super bem! ♡
Bjsss ;*
Postado por Phynx
Capítulo Único: Você está Feliz Consigo?
Usuário: Phynx
Usuário
Vou dizer a verdade. Eu quase não consigo me ver nos espelhos. Realmente me falta alto estima, me apoio na minha mente, inteligência, não na beleza. Não confio em beleza, já passei por extremos dela de magra a obesa. Ler essa fic me fez chorar. Obrigada por isso.
Usuário: KpopperZen
Usuário
Maravilhosa. Arrasou demais, nem tem muito oq dizer. Isso é um tapa na cara da sociedade e um chacoalhão nas pessoas que andam sofrendo com isso, simplesmente amei.