1. Spirit Fanfics >
  2. Prima Pode? // Lukas Marques >
  3. "Fala... Por favor..."

História Prima Pode? // Lukas Marques - "Fala... Por favor..."


Escrita por: Clara_Moreira

Capítulo 10 - "Fala... Por favor..."


Chris: O que aconteceu?

  - Discuti com o Lukas... 

Chris: Ah jura?

- Juro. 

Chris: Mas por que?

- Chris, por favor... Eu não quero falar sobre isso.

Chris: Entendo... Eu faço vc esquecer ele... 

- Ata... Como?

Chris: Comida!  Gente, eu vou com a Letícia comprar doces.

Dani: O filme é 20:00, Vcs tem meia hora.

                     🌻👻👻🌻

O Chris passou o dedo no sorvete e passou na minha boca.

- Ah, Chris...

Chris: Eu limpo pra vc... - Ele botou a mão na minha nuca e puxou.

Dani: Gente! Pelo amor de Deus... Que demora. - Lambi meu beiço e olhei pra trás.

Igor: O que vcs compraram?

- Nada pra vcs! Cadê os outros?

Dani: Estão no cinema, na sala...

- Então vamos. 

O filme foi chato e eu dormi.

Lukas: O Dia tem 24 horas, 12 horas ela dorme, 2 ela conversa, 2 ela come e as 8 Ela forma de novo.

O Chris me botou no carro. Alguém me botou no meu quarto, eu tirei a roupa deitada mesmo e botei o pijama que tava na cama.

Chris: Oh Lelêh... Posso dormi com vc?

- Hã? Por que?

Chris: Não tem mais lugar pra eu dormi...

- Tá pode... Mas sem gracinhas.

4 horas da manhã eu acordei, desci e resolvi arrumar a casa. 9 horas eu fui acordar o povo, panelas? Não. Amor e carinho, sim!

1° quarto do Lukas. 

- Lukas... Acorda! - Comecei a pular na cama. Ele puxou minha mão e eu cai nele. - Bom dia, priminho! - Ele me deu um selinho.

Lukas: Bom dia. - Ele levantou.

2° quarto, Dani e Júlio. 

- Vamos lá gente! - Puxei o cobertor deles

Dani: Bom dia!

3° quarto do Igão e Castanhari

- Bom dia. Acordem por favor, o café ta na mesa. 

Fe e Igor: Bom dia.

Ultimo quarto, o meu.

- Chris... Bom dia. - Deitei do lado dele.

Chris: Bom dia, Lêh.- Ele virou pra mim.

- Dormiu bem? - Ele deu um sorrisinho  e fez que sim. - levanta, vamos tomar café da manhã. 

Descemos e sentamos um do lado do outro.

Lukas: Letícia... Vc limpou a casa?

- Sim. Por que?

Lukas: Valeu, mas é que vamos dar uma festa no sábado...

- Mas hoje é quarta, até lá já sujou.

Dani: Já falou pra ela, Lukas?

Lukas: Não.

Dani: Fale agora.

Lukas: Semana que vem, a gente vai pro Rio, nós todos. Vc vai, tá?

- Vcs vão fazer o que lá?

Dani: Vai ter uma série de eventos que vão durar cinco meses.

- Porra. Tá, né... 

Levantei e fui pro meu quarto. Tava vestindo meu biquíni preto, não consegui amarrar em baixo. Então... Vamos pedir ajuda aos meninos.

- Alguém me ajuda... - Fui na mesa deles. 

Lukas: Vem cá... - Ele Amarrou pra mim e eu fui pra piscina. 

Derrepente entra uma menina com traços asiaticos, sei lá. Ela me olhou.

Xxx: Oi..

- Olá, tudo bom... - Ela tinha uns cinco meses de gravidez.

Xxx: Tudo, e vc? - cheguei mais perto dela.

- Bem... Prazer, Letícia...

Xxxx: Ster... Vc que é a prima do Lukas?

- Sim.

Ster: Ah... Nossa...

- O que? 

Ster: É que a Renata falou tão mal de vc... Falou que vc era feia e tals, mas, vc parece ser legal...

- Ata... Desculpe, da onde vc brotou? - Disse sorrindo, ela riu.

Ster: Eu sou a namorada do Daniel.

- Ah...

Dani: Olha... Estão conversando.

- Dani... Vc não quer fazer un drink de pêssego pra mim não?

Dani: Pode ser mais tarde? - Disse abraçando a Ster.

- Ah sim... Eu faço. Vcs querem alguma coisa?

Dani: Não. 

Fui na cozinha externa e comecei a fazer o drink. Alguém me abraça por traz. Achei que fosse o Lukas.

- Oi. - Era o Chris. 

Chris: O que vc ta fazendo?

- Drink de pêssego! Quer? - Vieri pra ele e dei um gole.

Chris: Posso provar? - Sorri pra ele.

- Pode. - Ele olhou pra janela e me deu um beijo. Beijo bom.

Igor: Beijo gostoso, né? - Chris parou o beijo e se afastou.

Chris: Oh... Nem fala... - Peguei meu drink e Voltei pra piscina sorrindo.

Dani: O que foi menina?

Ster: Viu o passarinho azul?

- Não... Até que não.

Anabeli: Voltei, gente! Oi, Ster, tudo bom?

Ster: Tudo, gata...

- Ah, vcs se conhecem?

Bel: Já, nos meses que vc ficava entranhada no quarto... Gente eu vou trocar de roupa. Lêh, vem comigo? - Eu fui com ela. 

- Bel... Hm... Antes de vc chegar eu tava preparando drink e o Chris me beijou.

Bel: Ah! Ta impossível vc ein...

- É que se o Lukas ficasse só comigo... Mas ele termina e volta com a Renata e pega a Sabrina que eu sei. 

Ela tava no closet trocando de roupa, quando o cujo dito, Lukas sobe em mim, de bruços.

- Faz massagem? - Ele fez massagem por 20 minutos. 

Lukas: Cansei. - Ele deitou do meu lado. - Eai, Letícia... Só amizade?

- Sei lá, cara. Acho melhor sim... Sabe? Vc fica com a Sabrina...

Lukas: Mas eu não to falando de ficar, eu to fando de namoro. Namoro sério.

- Lukas, deixa esse assunto pra outro dia... - Ele olhou nos meus olhos e passou a mão no meu cabelo e depois no meu rosto.

Lukas: Olha... Eu to muito e sou Muito apaixonado por vc... Desculpa pelo o que eu falei 2 meses atrás, eu te amo muito e pra o que vc precisar eu estou aqui, em qualquer decisão positiva eu vou te apoar...

- Ok Lukas...

Lukas: Fala... Por Favor... 

- Não, Lukas. Vc não faz por merecer.

Lukas: Vc não sabe o quanto me destrói, dia apos dia, não ouvir vc falando que me ama.

- Mas Lukas... Me diz, Lukas, depois de vc ter falado aquilo pra mim por que eu dei um beijinho no Júlio, vc fez aquele chilique, mas, quando vc beijou a Sabrina, eu não fiz showzinho. Aí, vc voltou com a Renata, transou comigo, ainda namorando ela, me descartou e depois quer que eu diga que te amo? Vai a merda, cara! Por mais que eu te ame, eu não vou falar.

Lukas: Me perdoa!?

- Não, não. Não sei, deixa eu pensar.

Sai do meu quarto e vejo a Anabele o Igão e o Júlio conversando passei direto e fui pra cazoniha beber água.

Chris: Oiiie..

- Hahahan Oiiee. - Ele me precinou na bancada e tentou me beijar.

Igão: Ah não, mano... É vela pra todo mundo... Eu tenho que passa a fazer vcs ficarem de velha. - O Chris me beijou. - Ou, Letícia, vamos fazer um beijo triplo?

- Ai que legal, vamos. Com a  Bele. - Chamei ela. - Vamos fazer um beijo triplo com o Igão?

Bele: Vamos. - A gente fez e foi muito lobem. Foi bom. - Ai amiga, vc beija bem.

- Vc também... Igor vc beija bem.

Igão: Hahaha. Vcs também...

Chris: AI meu Deus.

Lukas: Olhaaan... Foi nojento.

Eu ri muito, me mijei de rir.

🌻👻👻🌻

A semana passou rápido, fiquei mais amiga do Igão e da Ster, e o Lukas... A gente conversa como primos, mesmo. Não fiquei mais com o Chris. Amanhã é Sábado, foi o dia que eu combinei com o Lukas de dar uma resposta pra ele. Puta merda meu cu ta na mão. Ele me pediu em namoro.

Igão: Vai aceitar?

- Não sei. Só se tive flores e uma aliança e juramento de amor eterno.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...