1. Spirit Fanfics >
  2. Prima Pode? // Lukas Marques >
  3. O "Sim" que ele queria.

História Prima Pode? // Lukas Marques - O "Sim" que ele queria.


Escrita por: Clara_Moreira

Notas do Autor


Dani.R é Dani Russo.

Capítulo 11 - O "Sim" que ele queria.


Fanfic / Fanfiction Prima Pode? // Lukas Marques - O "Sim" que ele queria.

🌻Sábado.🌻 21:30 🌻 Party Time🌻

Tava com um short cintura alta e um top branco escrito "A paz que você procura ta no Foda-se que você não diz" , um casaco fino preto e um tênis que tem 3 cm de borracha.

Começou a chegar pessoas. Dani Russo tá aqui<3! Fui falar com ela que tava sozinha mechendo no celular

- Oi, Dani...

Dani.R: Olá, Letícia, né?

- Sim... Tudo bom?

Dani.R: Tudo e com vc?

- To bem, Dani, fica a vontade, qualquer coisa me chama, Ok. Foi um prazer conhecer vc...

- Ok. Igualmente.

Meia hora depois, tinha bastante gente e o Lukas tinha sumido. Então eu fui procurar ele.

- Igão, vc viu o Lukas?

Igão: Não.

- Af.

Igão: Vem cá! - Ele pegou minha mão e me levou até a piscina. - Olha isso. Passa pro lado.

Ele sumiu e eu sentei no chão. Eram frase fofinhas do Lukas pedindo desculpa. Vem meu príncipe, com um buque de Orquídeas azuis e uma carinha de bobinho.

Lukas: Letícia Manes... - Ele se ajoelhou - Se vc decidir que sim, eu serei fiel a vc, como eu jamais fui com uma menina. Prometo te apoiar, te dar suporte, te suportar, te amar e cuidar de vc... A única coisa que eu quero de vc, é que vc também seja fiel e que me ame. Eai, Letícia, vc aceita ser minha? Minha namorada, minha princesa, minha pequena, minha gata, meu tudo... Aceita? 

 Ele sacou uma caixinha de anel, com dois anéis dourados, simples. Do jeito que eu gosto.

Olhei no fundo dos olhos dele, o mesmo me passa verdade e serenidade no olhar. Achei fofo ver os olhos dele cheios de lágrimas, até porque, minha cara não era uma das melhores, tipo aquela cara de surpresa boa, não. Era de espanto, afinal, não esperava escutar nem metade do que ele falou.

 Achei que ia ser, " Eu te amo, namora comigo?", mas, foi um puta discurso.

- Ah... Meu gato... - Eu abracei ele. - Eu aceito... E juro ser fiel. - Ele botou a aliança em mim e eu nele.

Lukas: Te amo, princesa.

- Também te amo meu príncipe. - Ele me deu 1,2,3 selinhos e me beijou.

Pausa pro Vomito #Bleh. Que casal mais ECA. 

Igão: Own! Eu queria uma namorada.

- Sai Igor. - Ele foi - Mais beijo. - Ele me beijou. 

A gente passou o resto da noite juntos e dormimos no quarto dele de conchinha. Foi fofo. No dia seguinte rolou café na cama e  beijinhos pra acordar bem.

-Vc é um fofo, Lu.

Lukas: Ér eu queria agradar vc, Moh.

- Lu, te amo.

Lukas: Te amo mais.

-Ah vai caga.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...