1. Spirit Fanfics >
  2. Prima Pode? // Lukas Marques >
  3. Aloha!

História Prima Pode? // Lukas Marques - Aloha!


Escrita por: Clara_Moreira

Capítulo 13 - Aloha!


Lukas: Volta pro quarto doida!
   
- Não, vc ta chato!

Lukas: Vem Lêh. Eu vou fazer o que vc quiser... - Voltei e deitei na cama. Dormi.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

No dia seguinte fiquei na piscina, mas 15 minutos depois eu fui ficar um pouco na praia em frente a casa.

Anabele: Aconteceu alguma coisa?

- Não. - Ela sentou do meu lado.

Bel: Vc ta estranha, sei lá...

- Cara, é o Lukas... Ele ta estranho... Sei lá...

Bel: Estranho como?

- Ontem eu tentei transar com ele... Ele me ignorou. Como se eu fosse uma puta dando em cima dele.

Bel: Ele tava cansado... Vamos entrar... - A gente foi e os meninos estavam falando da gente.

Lukas: A Letícia ontem tava toda assanhada pra mim eu fui e dei um corte.

Júlio: Por que?

Lukas: Ah, sei lá eu queria transar mas tava cansado de mais. Mas hoje tem.

Bel: Eu te falei! - Ela sussurrou.

Igão: Eu acho que vou pedir a Anabele em namoro...

Felipe: Vc só ficou com ela duas vezes.

Igão: Três.

Chris: Beijo triplo não conta.

Dani: Beijo triplo com quem?

Lukas: Ele, Bele e Letícia.

- Bom dian, meninos.- Dei um selinho no Lukas e sentei ao seu lado.

Bel: Cês tavam falando de que? - Ela sentou do lado do Igão.

Feipe: Coisas de homem porra!

- Nossa grossa! O que a gente vai fazer hoje?

Dani: Eu quero fazer mergulho.

- É chato. Demais.


Igão: Deixa de ser chata! Vc vai com a gente.

- Tá...

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Lukas: Letícia vem!

- Huhum.

Ster: Vamos logo, Lêh! Chata demais!

Bele: Vem porra!

- Calma! - Eu entrei e tipo tinha muitos peixes e tubarões... MUITO LINDO DEMAIS PRA SER VERDADE! Eu quero morar aqui!

A gente voltou e ficamos na praia.

Lukas: O Hawai é perfeito.

Anabele: Vamos fazer um Lual?

-Precisamos ir no mercado.

Felipe: Estamos esperando o que?

Tinha um mercado, UM, na ilha inteira. Mas tinha lojinhas de conveniência. A gente foi no mercado.

Dani: Eu, Ster e Chris vamos pegar bebidas e frutas. Letícia, Lukas e Júlio pegem comida e Igão e Bele pegem carne. Tchau.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A gente voltou umas 18 horas da tarde, quando eu entrei no quarto o Lukas me chamou pra conversar.

Lukas: Lêh, precisamos conversar…

-Pode falar que eu tô ouvindo. - Eu estava tomando banho.

Lukas: Môh… Desculpa por ontem, tá?

-Tá… Te entendo. - Sai do banheiro e fui surpreendida por um beijo. - Deixa eu botar a roupa.

Lukas: Você não precisa dela agora. - Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim.

-Sai de cima de mim! - Ele desceu os beijos pros meus peitos. - Para porra!

Ele deixou um chupão no meu peito, desceu os beijos pra minha vagina.

-Hmmm.

Eu me contorci e arranhei ele. Tava muito bom. O Lukas sabe o que faz com a língua. Ele começou a penetrar em mim. Cada vez mais rápido. Tava muito bom. Ele tava acelerando, até que ele gemeu alto e deitou do meu lado.

-Eu vou descer.

Botei uma meia calça rasgada, um short, um top preto e uma tiara de flores brancas.

Bel: Hoje eu quero chapar! Letícia! Me acompanha? - Sai do quarto.

- Lógico que sim! - Ela subiu nas minhas costas. E fomos pra varanda que ia rolar o Lual.

Tinha bebidas e umas coisa pra comer. Foi legal não vejo necessidade de contar detalhes. Mas eu bebi de mais.

Eu dormi no sofá da varanda. Só lembro disso.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...