1. Spirit Fanfics >
  2. Prima Pode? // Lukas Marques >
  3. Coisas erradas

História Prima Pode? // Lukas Marques - Coisas erradas


Escrita por: Clara_Moreira

Capítulo 5 - Coisas erradas


Fanfic / Fanfiction Prima Pode? // Lukas Marques - Coisas erradas

Lukas: Lelêh... Vc ta bem? - Eu tava apoiada no corrimão da escada.

- Não... - Ele me pegou no colo.

Lukas: Letícia, vc ta quente!

- Tô?

Lukas: Eu vou te dar remédio e vc vai dormir. - Ele fez tudo.

- Deita comigo...

Lukas: Acho melhor não...

- Por favor... - Ele bufou, fechou a porta e deitou do meu lado. Cheguei perto dele, colando nossos corpos, ele me abraçou.

                👻👻👻👻

Lukas me acordou beijando meu pescoço. Dei um pequeno sorriso.

Lukas: Lelêh... Vamos levantar, né?

- Não. - Virei ficando de frente pra ele.

Lukas: Vira Letícia... - Disse implorando. Eu entendi, por isso não vou virar.

- Lukas, vamos dormir mais um pouquinho...

Lukas: Não.... - Olhei pra ele e robei um beijo. Ele me puxou pra mais perto dele, eu tava em cima dele. Suas mão deslizavam pelo meu corpo.

Dani: Gente va.... Meo Deos. - Puta que vergonha. - Desculpinhas...

Lukas: Onde paramos...

- Acabou o clima Lukas.

                          👻👻👻👻

Estava acabando de me arrumar, botei uma calça jeans branca rasgada, uma regata do Damassaclan e uma meia preta, por que não quero botar tênis, sem maquiagem.

- BOOM! - Disse pulando em cima do Júlio, Dani e Igor, que estavam sentados no sofá. - Boa noites!

Lukas: Sai de cima deles. 

- Por que?

Lukas: Xiu! Eu quero falar com vc! - Ele me puxou pra o gramado dos fundo. Ele sentou e do lado dele.

- O Que foi? - Ele me beijou.

O beijo tava tão envolvente que quando parei de pensar em coisas erradas, notei que já tava em cima dele, ainda sentado, ele tava com as mão na minha bunda, em quanto ele respirava ofegante, o volume da calça dele aumentava a cada respiração.

Júlio: Lukas, cadê você? - Lukas literalmente me jogou pro lado.

- Por que vc ta com essa cara?

Lukas: Letícia, vc me deixou exitado e não passa rápido... - Eu ri muito. Acabei entragando onde estávamos

Júlio: Lukas... Vamos comprar bebidas, algum pedido?

- 51Ice de limão e Syn também de limão e compra morangos, fambroesa, limão e maracujá, que eu vou fazer meu drink... E vodka.

Júlio: Sim senhorita.

Lukas: Vai Júlio.

                     👻👻👻👻

Lukas: Lelêh, já ta todo mundo aqui...

- To com vergoinha... - Ele me pegou no colo e me levou até a sala. Ninguém olhou pra mim.

Lukas: Socializa. 

Felipe C: Oi... Letícia néh?

- É...

Mulssomano: Oi Lelêh...

- Oi...

Lucas L. : Vc ta com medo da gente? - Tô.

- Não... É só meu jeito... - Felipe e Mussolmano saíram deixando eu e Lira.

Lira: Então... Vc morava aonde?

- Dubai...

Lira: Mas vc é muito branquinha...

- Pois é.

Júlio: Lelêh vem cá que eu quero te dar o papo.

- Fala! - Ele veio no meu ouvido

Júlio: Eu quero ficar com vc, topa?

- Topo. - Ele me puxou pro corredor do primeiro andar, tava escuro, eu só senti ele me virando e me botando na parede. Ele me beijou.

Talvez vcs me considerem piranha, mas a última vez que eu fiquei com alguém foi a 1 ano. Quero aproveitar. 

Ele pegou minha cintura e me ergueu, envolvido minhas pernas na cintura, ele me apertou contra a parede. Nunca senti o que eu senti naquele momento...

Parecia um eterno vazio.

Um vácuo de sentimentos.

Não sei dizer se era errado, muito menos se era certo.                                            Só sei que não senti nada. Além de não para de pensar no Lukas. 




Notas Finais


Booum! Letícia não é Bitch! Nem peixinho de água doce!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...