1. Spirit Fanfics >
  2. Prima Pode? // Lukas Marques >
  3. Perfeitinho de mais pra mim

História Prima Pode? // Lukas Marques - Perfeitinho de mais pra mim


Escrita por: Clara_Moreira

Capítulo 6 - Perfeitinho de mais pra mim


Cenas do Capítulo Anterior:

(...)Só sei que não senti nada... Além de não parar de pensar no Lukas.(...)

No Capítulo de Hoje:

Lukas é muito perfeitinho... Tão lindo, tão irresistível, improvável, um mistério obscuro, as horas com ele não passam voando, parece que tudo para. É como se no mundo inteiro só existisse nós dois, em uma perfeita harmonia. Como se tivesse uma força maior que a gente, que sempre nos faz trocar olhares apaixonados e beijos excitantes. Seria um erro dizer que eu estou apaixonada, mas também seria um erro dizer que estou amando.

Júlio: Letícia? O foi?

- Nada. - Voltei a beijar ele, mas ele parou. - Porque vc ta parando?

Júlio: Vc não quer, Letícia, eu senti isso. - Ele me botou no chão e saiu. Eu deslizei pela parede e sentei chorando. 

Pretendo ficar aqui até a festa acabar.

Daniel: Letícia?

- Oi - "Oi" sem pontuação não demonstra sentimentos.

Daniel: Vamos lá pra cima. - Ele me puxou, eu tampei o meu rosto

- Me deixa sozinha, por favor..

Daniel: Tá. 

                     👻👻👻

Lukas: Lelêh... Abre pra mim... 

- Não. Agora não.

Lukas: Meu amor, abre a porta.

- Meu amor, agora não.

Lukas: Gatinha... Abre, vai.. - Me ganhou no gatinha. Ele me egueu em um abraço apertado - Ta tudo bem?

- Tá! 

Lukas: Mesmo? - Ele fechou a porta e sentou na minha cama. - Vem cá! - Ele fez sinal pra eu sentar em sua perna esquerda. Eu fiz. - Conta pro Lukas, o que aconteceu.

- Não sei. Eu quero alguma coisa pra abraçar e chorar.

Lukas: Euu. - Abracei ele. - Por que vc ta tão triste assim?

- Eu acho que eu to amando...

Lukas: Só isso?

- não é só isso... E se ele não me amar.

Lukas: Ele pode não te amar, mas...

- Mas o que?

Lukas: Deixa.

- Começou termina.

Lukas: Não. É bobagem. Lêh, se o cara não te amar é por que ele é um idiota. 

- Ata. 

Lukas: Vc pode me dizer quem é?

- Não, mas eu posso descrever ele...

Lukas: Então descreva ele... - Ele me olhou nos olhos.

- Ele é um pouco mais alto do que eu, tem 22 anos, é lindo. Perfeito.

Ele sorriu e me beijou. Lukas me botou deitada em baixo dele. Ele apertou meus peitos e trirou minha blusa e o sutiã e em seguida a blusa dele, levantei e tranquei a porta  e tirei minha calça, quase cai.

Eu sentei em cima de seu membro coberto pelo short, tirei o short e a cueca dele, ele me botou em baixo dele e passou seu pênis na minha calcinha, Lukas tirou minha calcinha e botou só a cabeça de seu membro. 

Ele estava me beijando e estocando metade De seu pênis em mim, como eu sei? O o membro dele é bem maior. Eu arrenhei ele da nuca até metade de suas costas. Então ele deu uma estocada forte, eu gemi alto. Eu nem liguei por que o som tava alto de mais. Ele deu mais estocadas.

Eu gemia e me contorcia de tanto prazer que sentia. Ele aumentou as estocadas, eu gemia muito alto.

Era a melhor coisa do mundo. 

Lukas: Gatinha geme baixo...

- É que tá bom de mais...

Ele me botou em cima dele e eu comecei a calvalgar em seu membro. A cama rangia, Lukas me botou em baixo dele e começou a enfiar mais rápido. Na ultima estocada dele em mim, foi forte, eu não gemi, eu gritei.

Ele deitou do meu lado. Estávamos suados e colentos.

- Topa um banho? - Ele me olhou sorrindo.

Lukas: Topo. 

Não foi um banho, pra começar que eu paguei boquete pra ele e a gente ficou transando no chuveiro.

 Lukas botou a 

Roupa e saiu do meu quarto, olhando pros lados, Tonha muita gente no corredor. Eu botei a mesma roupa  e sai do quarto. Algumas pessoas me olharam.

- Igão... Me da tequila ou vodka.

Igão: Vc tá doida? É muito forte...

- Me dá esse caralho logo.

Chapei.

Eu fiquei Lifted.

            👻👻👻

"A nossa ressaca bateu, tudo que a gente bebeu e no fim nem precisa falar."

Ressaca é o demônio entrando em comunicação conosco. 

Mal-humor, hoje tá elevado, tá no hard.

De pijama curto, eu desci de cara feia mesmo, mas sem bafo.

Lukas: BOM DIAN! 

- Não grita! - Dei tapinhas nele e o ser humano revida com selinhos. Ainda bem que não tinha ninguém na cozinha.

Tia: Voltei crianças... - Ela tinha saido?

- Oi Tia... Lu... Vc pode me dar remédio pra dor de cabeça?

Lukas: Posso, Gatinha. - Dei-lhe uma cotovelada na costela.

Tia: Hm... To sentindo um clima, hein...

- Apelido de primos. - Ela saiu. Júlio entrou e eu sentei na cadeira em frente a ele, o mesmo ficava me encarrando.

Júlio: Como foi a festa, Letícia... - Pelo tom de voz dele, lá vem.

- Boa... - Lukas sentou do meu lado, o Igor e o Dani entraram e sentaram ambos do lado de Júlio com ele no meio.

Júlio: O que vc fez depois que a gente se pegou? - Todos me olharam estranhos, eu queria rir mas abaxei a cabeça.

- Nada. - Eu tava sorrindo, depois eu comecei a rir.

Lukas: Vo.Vocês Fi.icaram?

Júlio: Ficamos.

- Filho duma puta que paril -  Resmunguei baixinho.

Lukas: Vadia.

- O que Lukas? - Nos encaramos por 10 segundos

Lukas: Isso aí que vc entendeu! Por que vc ficou com ele! - Ele me cutuco, olhei pra mão dele e ele fez sinal pra cima.

- Ah... Por que eu quis. - Júlio estava com um sorriso maligno. Me retirei e subi, Lukas veio atrás.

Lukas: Ficou com ele?

- É, mas tipo... Ele tá com raivinha por que ele sabia que eu não queria... 

Lukas: Mas vc me ama?

- É, néh....

Lukas: Também te amo! - Ele me abraçou.




Notas Finais


Lelêh é mal pega um pega geral....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...