1. Spirit Fanfics >
  2. Prima Pode? // Lukas Marques >
  3. Por que as pessoas não aceitam o "Não"?

História Prima Pode? // Lukas Marques - Por que as pessoas não aceitam o "Não"?


Escrita por: Clara_Moreira

Notas do Autor


Esse capítulo vai causar... Se preparem..

Capítulo 9 - Por que as pessoas não aceitam o "Não"?


Fanfic / Fanfiction Prima Pode? // Lukas Marques - Por que as pessoas não aceitam o "Não"?

***PS.: Menina da foto é a Letícia*** Leia a Nota final Porra!***

Renata: Aonde vc tava?

Lukas: No meu quarto. Renata eu to cheio de vc! 

Renata: Lukas, vc é um hipócrita! 

Lukas: Então vamos terminar!

Renata: Foda-se vc! Tchau. - Ela saiu da casa e o Lukas não perdeu tempo, já veio pulando na piscina e me abraçando.

- Sai Lukas... - Virei de frente pra ele. - Lukas, vc terminou com a Renata? 

Lukas: Terminei, agora a gente pode ficar juntos... - Eu sorri.

- Eu não te quero... 

Lukas: Letícia, eu já entendi o seu jogo... Não tenta brinca comigo...

- Eu já comecei, agora eu vou terminar. 

Lukas: Como vc brinca?

- Com provocações. - Dei um beijo nele.

Lukas: Letícia, já transou na piscina?

- Não- Disse rindo.

Lukas: Então, vamos transar?

- Tá maluco? 

Lukas: Os caras foram pra puta que paril e minha mãe foi pra Goiás só volta semana que vem... - Beijei ele.

Ele me puxou, me deixando colada nele, entrelacei minhas pernas. Lukas apertou minhas pernas e minha bunda.

- Chega Lukas. - Ele não me soltou, só me impressou contra a parede da piscina. - Me solta, Garoto.

Daniel: Chegamos. - Lukas me soltou.

- Agora, quer me soltar? - Eu prendi minhas pernas nele e beijei ele. 

Igor: Eita porra! - Soltei o Lukas e fui pra Espreguiçadeira. 

                     🌻👻👻🌻 

Estava eu, Letícia Manes, tomando meu belo e relaxante banho de espuma, quando brotam três serumaninhos escrotos no meu banheiro.

Felipe: OI LETÍCIA!

- OI! - Era o Castanhari, Lukas e o Christian. - Tudo bom, keridos... Privacidade 0 aqui, né?!

Chris: Nessa casa não existe privacidade... É tudo paz e amor... - Ai senhor.

- Eu não mereço isso... Eu não fiz poli dance na cruz, não!

Lukas: Letícia, sai daí! Vamos no cinema!

- Vcs podem pelo menos sair do banheiro? - Eles saíram e eu me enrolei na toalha. 

Quando eu saio, achando que tava sozinha tá, agora, os seis escrotões, brotou o Júlio, Igor e Dani. O grito do sustinho foi agudo.

- AAAI! CARALHO, PULTA QUE PARIL!

Dani: Fica calma, Lê! - Virei as costas e entrei no closet - Abaixa a toalha!

- Vai a merda.

Vesti um short jeans, uma blusa preta da Adidas e um all star vermelho e o clássico casaco xadrez vermelho na cintura. Peguei as coisas pra me maquiar e sentei na escrivania.

Chris: Vc vai passar maquiagem?

- Vou por que, chato? 

Chris: Eu acho que vc não precisa, mas...

Igor: Ih... Chris tira o olho que ela é do Lukas... - Taquei a primeira ciosa que vi nele, ou seja, meu celular.

Felipe: Ai meu deus celular voador!

Dani: Porra. Não quebrou. - Ele tava vendo meu celular e o mesmo tocou. Era a minha amiga De Acapulco, Manelik.

Lukas: Mane. Quem é Mane?

- Manelik! Minha amiga. - Peguei o celular da mão do Dani e atendi. - Oi Manelik...

Mane: O que vc vai fazer sábado?

- Tudo pra não aparecer no Super Shore! Desculpe.

Mane: Ah, Letícia, qual é? O Abraham tá com saudades...

- Manda o Abraham ir se fude. Tchau Mane. Manda um beijo pra Elettra e Arantxa. Beijinhos.

Mane: Tchauzinho.

Lukas: É a Mane do Super Shore?

- É Lukas e eu sei que vc não sabe!  Acabei! 

Igor: Já?

- Sim. Vamos.

                     🌻👻👻🌻

Tava no carro do Castanhari com o Chris e o Igor, vendo meu twitter.

Chris: Socializa Lê! 

- Ah não, o assunto é chato. - Queria saber o assunto no carro do Lukas...

No outro carro...

Júlio: Eu tô muito apaixonado pela Letícia!

Lukas: Não sei não cara...

Dani: Ciúmes, Lukas?

Lukas: Não cara, eu só pego ela as vezes! Não quero nada sério... Só quero comer ela.

Júlio: Ela transa bem?

Lukas: Muito bem...

Dani: Que horror.

No carro da Letícia

Chris: Letícia! LETÍCIA!

- O que, caralho!

Chris: Ta pensando no que?

- Nas merdas que eu fiz...

Chris: Compartilha pra mim!? - Notei que o Felipe e o Igor estavam conversando, então resolvi me abri pra ele.

- Cara, eu transei duas vezes com o Lukas... E tipo... Ah sei lá... Só acho que não era pra acontecer...

Chris: Vc ta arrependida?

- Não muito... Eu tenho medo que ele pare de me dar valor...

Chris: Cola comigo que eu sempre vou te dar valor, gata! - Eu sorri e dei um abraço nele. - Eu to falando sério.

- Eu tô rindo? - Ele me olhou no fundo dos olhos, me deu um pouco de medo... Ele veio se aproximando, ai....

Felipe: Chegamos. - Sai do carro e só escutei isso:

Chris: Obrigada Castanha!

Felipe: O que?

- Nada. - Ficou climão.

Lukas: Partiu cinema. - Ele pegou minha mão por 10 segundos e eu dei salavanco soltando minha mão da dele.

- Sai, estranho.

Lukas: Letícia, namora comigo? - Ele ajoelhou no meio do estacionamento.

- Não! Já disse! - Abracei o Chris e dexei ele com cara de idiota. - Qual filme a gente vai ver? 

Dani: O que tiver em cartaz.

- Nossa! - Estávamos em frente ao cinema, o Chris tava me abraçando por trás. 

Lukas: Vem aqui Letícia... - Eu fui. - Vc tá parecendo uma puta... 

- Por que? Por que vc ta com ciuminhos?

Lukas: Por que vc transa comigo e depois vai toda oferecida pro Chris.

- Eu só transei com vc por pura pena! Eu não to namorando com vc, pra vc falar isso! Se enxerga. Vc me trata como lixo e depois vem quer ficar de casalzinho? Vai se fude. 


Notas Finais


Resolvi mudar a Letícia Manes porque sim, caraí, não gostou? Foda-se... Mentira! É só ignorar. Bjns


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...