1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro encontro? >
  3. Capítulo Único

História Primeiro encontro? - Capítulo Único


Escrita por: Metamorfose22

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfiction. Então sejam gentis comigo.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Primeiro encontro? - Capítulo Único

Eu estava voltando de uma missão em suna, uma epidemia tinha atacado a aldeia e o kazekage pediu minha ajuda. Depois de ter descobrido a causa da doença, e com a ajuda dos médicos ninjas da areia conseguir criar um remédio e uma vacina para prevenção.
Agora eu estava voltando para konoha , para minha casa , meus amigos.
No caminho tinha um local em frente ao mar que eu amo ficar para descansar um pouco quando venho de uma missão e para principalmente, como agora, admirar o por do sol.
Tinha um banco de madeira posicionado estrategicamente e perfeitamente em frente ao mar.
Me encontrava de olhos fechados com um leve sorriso sentido a brisa tocar meus cabelos e fazer cosquinhas gostosas no meu rosto , quando de repente eu sinto um chakra que eu nunca poderia esquecer. Decido continuar do jeito que estava, ele vinha em minha direção - será que ele me sentiu aqui ou ele está vindo sem me perceber?- sou respondida ao sentir um leve vento e uma presença ao meu lado - é claro que ele sabia que eu estava aqui, afinal ele Sasuke Uchiha.
--- Oi --- Sério é simplesmente apenas isso que você tem a dizer? Oi? Não nos vemos a dois anos e apenas um "Oi"? 

Mas afinal o que eu queria esperando da pessoa mais monosilabica que eu conheço? .

--- Oi. - respondo também monosilabica , abrindo finalmente os olhos e o olhando.Poxa! Cara como é que uma pessoa pode ficar ainda mais bonita do que já era. Quando o olho ele está dando um pequeno sorriso de lado.

--- É uma bela paisagem --- fala tirando os olhos de mim e voltando-os para o infinito a nossa frente. 
--- É. Respondo. com tudo que temos que conversar, ele quer falar sobre a paisagem?

--- .....
Ele parecia querer dizer algo, mas continuava calado. É melhor eu deixar ele decide falar alguma coisa, conhecendo Sasuke, ele apenas precisa de tempo.
Então volto o olhar para o horizonte admirando a majestosa cena a frente.
Passando-se um minuto eu não aguento, afinal ele pode ser o Sasuke, mas eu sou a Sakura e eu não aguento mais esperar tanto.
--- O que afinal você quer de mim? o que esse gesto significa?  Pergunto baixinho tocando minha testa.
--- Eu....hann... E-eu. .. -esse é realmente o Sasuke gaguejando e... espera ele está Corado?
--- Você...? Pergunto com a voz estranha, e admito um pouco preocupada com ele.
Depois de fechar os olhos e respirar fundo me olha voltado a ser o Sasuke de sempre, ele responde:
--- significa que apesar de eu ainda estar confuso eu... gosto de você, sempre foi o que eu sempre procurei. Felicidade e Amor. Fala sorrindo enquanto se aproxima de mim tocando minha e testa e completa...
--- E isso é para dizer que eu sempre voltarei por você... por te amar. Completa enquanto coloca indecisamente uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, e após destemidamente  acaricia meu rosto enquanto eu aprecio seu toque de olhos fechados, hipnotizada.
---- Eu te amo. Falo. Quando o ouço rir docemente.
--- Eu te amo e... até logo, minha irritante. Fala e se vai do mesmo jeito que surgiu. Abro os olhos surpresa sentindo lágrimas de felicidades descerem livremente . Eu finalmente o alcancei.

Ele me ama.

                                             FIM ��


Notas Finais


Se você chegou até aqui então obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...