1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. O começo!!

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - O começo!!


Escrita por: tamyreskarla123

Notas do Autor


Essa é minha primeira história, espero que gostem!! ❤

Capítulo 1 - O começo!!


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - O começo!!

                    Capitulo 1°

(S/n): São exatamente 6:00 da manhã (N/a) dormiu aqui em casa,para podermos ir para o Colégio.Vou acorda-la.

(S/n) on

-(S/n): ACOORDA!! ~Chacoalhei  mais ela virou para o outro lado! Então vou acorda-la de outro jeito. ~Desço as escadas ,vou até a cozinha e pego um copo d’água gelada e volto para o quarto .~Jogo água na sua cara e ela acorda assustada.

(N/a) on

-(N/a): Mano cê ta loka??! Olha oque você fez vey,por que você me acordou?!

-(S/n):Best está na hora de se arrumar!

-(N/a):Se arrumar pra que mano?!

-(S/n):Para o Colégio Hue!

-(N/a):Eita porra que horas são?! ~Falo assustada~

-(S/n):Ta cedo ainda bobinha,agora vai se cuidar,tomar um banho slá se arruma logo! Estarei te esperando lá embaixo para tomarmos café da manhã!

-(N/a):Ta certo!!~Levantei da cama,fui ao banheiro,fiz minhas higiene,tomei um banho,e desci para tomar café pois a (S/n) estava me esperando!!

(N/a) off

*QUEBRA DE TEMPO*

(S/n) on

Chegamos no Colégio e logo avistamos dois  seres humanos lindos e maravilhosos no portão do Colégio,tocou e entramos no Colégio,ficamos conversando,eu fiquei secando o TaeHyung quando derrepente ele olha para mim ‘0’ ,sentir minhas bochechas queimarem,ai (N/a) olha para mim.

-(N/a): Miga o que aconteceu,por que você esta tão vermelha?!

-(S/n):Best você não vai acreditar o TaeHyung acabou de olhar para mim!

-(N/a):Nossa que besteira *-*

-(S/n) Ae? E se o Jimin olhar para você o que você faria?!

-(N/a):Nada hue,não sou você toda dramática!~Ela jogou o cabelo para trás~

-(S/n):Ae? Olha só! JIMIIN ~Gritei chamando ele para olhar para ela!~

Ele olha para ela e ela fica toda surpresa.

-(N/a): m-miga c-cê ta loka?!

-(S/n):Ta vendo como você fica quando o Jimin olha pra você?! Depois eu que sou a dramática não é mesmo??!

-(N/a): Aish!!

Tocou e formos para a sala! Depois disso tocou para o lanche e formos para casa!


Notas Finais


Iae Florzinhas ✿ Gostaram? não percam o próximo capitulo Bjjs das ARMYS! ✿✿✿✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...