1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa de Gelo >
  3. Um poder para aquecer um pouco seu coração!

História Princesa de Gelo - Um poder para aquecer um pouco seu coração!


Escrita por: BuggLady

Notas do Autor


EEEEEEEEE LELE IÔ LELE IÔ
depois de não sei quanto tempo a Bugg voltou!!!
Amores meus, xuxus da minha vida!
Em 1° lugar: perdão por sumir!
Em 2° lugar: partiremos agora para a idéia original da Bugg, teremos alguns pedaços de cenas dos capítulos ? SIM!.
mas bem pouca....
Então, não batam em mim pela demora. 😁
Boa leitura vidas!

Capítulo 9 - Um poder para aquecer um pouco seu coração!


- Senhor Prefeito????? O que faz aqui?????-  Sabine pergunta assustada. - "Será que ele já sabe sobre mim e veio me prender???"- Pensa ela.

O prefeito , sem se quer pedir licença, invade a humilde casa dos Dupain Cheng , seguido pelo capitão Rogers.

       ********************

- O que isto está fazendo aqui?????- Marinete pergunta assustada.

Então ela pega em sua mão a pequena caixinha, e a abre, um brilho vermelho sai de dentro da mesma,acompanhado por um ser da mesma cor.

- Quem é você????- Marinete pergunta mais assustada ainda.

- Olá! Meu nome é Tikki, eu sou um kwami- responde a pequenina.

Marinete queria poder sair sali correndo e contar para sua mãe o que estava acontecendo ali, se ela já tinha ficado louca, mas preferiu não cometer o ato, sua mãe conversava com alguém: O PREFEITO!

- Eu tô ferrada! Preciso sair daqui- ela diz, olhando pra todos os lados.

- Eu posso te ajudar-  Tikki diz.

- Como?????- Marinete pergunta curiosa.

- Eu concedo poderes de super heroe, e o seu é da Ladybug!

- você o que?como? Eu heroína?

- coloque os brincos Marinete e diga: Tikki transformar.

Então a azulada faz o que a pequenina falou.

E a única coisa que seu tempo dela pensar foi: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A MINHA ROUPA????????????????? 

Ali já não havia Mais Marinete Dupain Cheng, e sim Ladybug!

O frio de Marinete , toda dor, todo ódio haviam acabado.

Como se uma mágica tivesse acontecido , como se seu coração tivesse sido trocado.

Na realidade ele era o mesmo, mas o pode da boa sorte de Tikki invadia o corpo da garota , e o tempo em que ela estivesse transformada, ela não sentiria os efeitos do mal em seu coração.

Isso tardaria a transformação  de Marinete no terrível monstro,até a cura chegar. 

Marinete pode ouvir  passos se aproximando e as vozes também, eles estavam subindo as escadas....

-O que eu faço???- ela diz olhando para sua nova roupa e subindo para o terraço...- Bem eu  tenho esse ioiô aqui...-ela diz jogando o mesmo e sendo puxada pra longe dali por ele- Ahhhhhhhhhhhh- é seu grito de desespero.

- Ela está aqui senhor Prefeito- Sabine diz abrindo o alçapão do quarto da garota- Filha o prefeito quer...Filha????- ela diz olhando por todo o quarto e vendo que ela não estava ali.

- O que houve  senhora?- O prefeito pergunta.

- A marinete, a minha filha sumiu....


                  Tibet

- Já fazem 14 anos, 14 anos- a loura de olhos verdes falava suspirando,com os olhos fechados , banhando seus pés na água cristalina do rio Yangtzé.

Foi tudo tão de repente, primeiro a akumatizada, depois o frio,e o Mestre me  dizendo que ficaria tudo bem, que eu deveria partir.

~~~~~~~~~Flash Back~~~~~~~~~~

Mas Mestre, e meu filho?meu marido?

- Com eles vai ficar tudo bem, agora não garanto que com você aconteça o mesmo.

- Porque está dizendo isto mestre?- a loira pergunta confusa.

- Você recebeu uma pequena parte da maldade de Hawack Mofh.

Ela alcançará seu coração em poucos dias, e se você se recusar a ir onde precisa, garanto que não terá chances de se recuperar.

- Mas...como isto é possível mestre?Os poderes de Hawack Mofh são só mente criar super héroes, ou no caso dele vilões,ele não tem poder direto com as pessoas.

- Querida, ele descobriu uma nova maneira de usar seu miraculous,juntamente com um elemento maligno,então ao invés dele controlar o miraculous, o miraculous tomou conta dele.

- M-mas o que isso significa mestre?

- Quando você usou seus poderes psíquicos para salvar a akumatizada, a força maligna tentou se infiltrar em você, como um parasita.

Mas como você usava seus miraculous,ele criou uma proteção, e na hora da explosão, toda a maldade foi espalhada para o ser mais vulnerável naquele momento, o bebê que a akumatizada carrega em seu ventre.

Mas como a.força do mal era tão forte , uma porção menor se infiltrou também em você.

E agora eu preciso que você vá,se purificar desse mal.

- Mas e o bebê daquela mulher???

- O mal se alojou nela, ela está servindo de "casa* a ele,  e ele tem planos malignos através dela.

Ele crescerá, e o bebê, mais o mal terão uma batalha constante.

Mas para vencermos alguma coisa é necessário que ele se mostre não?

- Como assim??

- como derrotaremos algo que não vemos? Querida vá!!! E só volte  quando estiver pronta.

~~~~~~Flash back off~~~~~~~

Os olhos da loura estavam cheios de lágrimas, ela já estava a 14 anos naquele lugar, sem ter noticias de sua familia...

- Gabeiel- ela susurra a si mesmo segurando um pequeno pingente oval contendo a foto do marido. - Adrian ela aperta a foto do filho contra o peito.



Notas Finais


Ah meus amores....
Espero que vcs gostem do capitulo!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...