1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Indelicada >
  3. Rest in peace

História Princesa Indelicada - Rest in peace


Escrita por: HeyThauana

Notas do Autor


Descubra o que acontece entre Gabi e Giulia...
"No fundo, sempre amamos aqueles que fingíamos odiar, apenas inventamos desculpas para não admitir isso."

Capítulo 4 - Rest in peace


Fanfic / Fanfiction Princesa Indelicada - Rest in peace

Rest in peace

                Depois de Lucas falar toda verdade em sua festa, eu não estava passando bem. Fui atrás do salão de festa para tomar um ar fresco, lá tinha um banco e um jardim muito bem cuidado.

                Enquanto eu estava pensando em tudo que tinha acontecido até o momento, vi Cintia se aproximando.

                “Olá, Gabriela.”

                “Oi Cinta...”

                “Que bom que deu tudo certo.”

                “É, que bom, mas Giulia ainda não veio falar comigo.”

                Ela deu um suspiro, como se não quisesse conversar sobre isso, mas acabou contando.

                “Giulia teve a mesma ideia que você, de sair para tomar um ar fresco, mas ela quis sair pelo outro lado, o lado que dava na rua, então ela resolveu ir até a praça... Giulia estava um pouco tonta por causa de tudo isso sabe, a Luísa se ofereceu para ir junto, mas ela queria ficar sozinha, e...”.

                “E?”, eu não tinha certeza se queria mesmo saber a resposta.

                “E um motorista bêbado a atropelou de carro.”.

                “Ela já foi para o hospital? Chamem a ambulância!”, eu estava desesperada.

                “Gabi... Ela morreu na hora.”, eu não podia acreditar, justo agora? Senti lágrimas pelo meu rosto. Fui procurar Lu e Mari.

                Elas estavam chorando na praça, me aproximei delas e demos um longo abraço, logo em seguida, uma mulher negra com olhos castanhos claros e cabelos iguais aos de Giulia chegou, acho que era a mãe dela, a DJ Cinderela e Lucas vieram também.

                Por incrível que pareça, a DJ Cinderela, Lucas e eu estávamos chorando muito. Achei estranho, já que a Cintia nunca tinha falado com Giu, eu a conhecia a um mês e Lucas só queria iludir ela.

                "No fundo, sempre amamos aqueles que fingíamos odiar, apenas inventamos desculpas para não admitir isso", foi o que Lucas me disse quando o questionei.


 

                O velório foi como todos os outros, triste e entediante. Quando acabou, Lucas, Mari, Lu e eu nos encontramos na grande casa da Mariana e ficamos relembrando os melhores momentos que passamos juntos. Claro que eu não tinha muitos, afinal, a conhecia a pouco tempo.

                Quando cheguei em casa, minha mãe foi tão legal que me deixou até acabar com o pote de Nutella.


 

                Era quarta-feira, eu tinha deixado de ir para escola até esse dia, mas não podia ficar em casa para sempre. Mari, Lu e eu combinamos de voltar no mesmo dia para nossa rotina normal, assim, uma ajuda a outra.

                Quando cheguei lá, todas já tinham chegado, e estava uma pior que a outra!  Olheiras, cabelos mal lavados, maquiagem borrada, olhos vermelhos... Agora, todas nós podíamos ser chamadas de “princesas indelicadas”.

                Na aula de filosofia, a professora decidiu passar algo diferente, ela falou para fazermos grupos de quatro, imediatamente, todas tentamos controlar as lágrimas: sem a Giu, nosso grupo não tinha mais quatro! Como a prof entendeu a situação, ela nos deixou ficar em trio.

                Ela deu a cada grupo um papel com uma frase, e teríamos que discutir sobre ele entre nós, dizendo situações em que o que estava escrito no papel poderia ter nos ajudado. A nossa frase foi:

                I promise you,

                These storms are

                Only trying to

                Wash you clean.

-Jessica Katoff

(Eu prometo a você,

Essas tempestades estão

Apenas tentando

Deixar você limpo.

-Jessica Katoff)

                Não precisou pensar muito para falarmos sobre isso com a Giu, ou o que aconteceu com a nossa amizade. No fim, estávamos chorando.


 

                Eu estava começando a me habituar a viver normalmente, como todos os outros, mas então, quando chego em casa, minha mãe me dá uma notícia a qual eu não esperava.


Notas Finais


Descubra qual foi a noticia da mãe da Gabi e o que acontecerá com ela no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...