1. Spirit Fanfics >
  2. Princess of China >
  3. Princess of China

História Princess of China - Princess of China


Escrita por: TaigaMelo

Notas do Autor


Espero que gostem pessoal ,é só uma historinha baseada na música ok.
Então ta ai..Beijos da Tia.

Capítulo 1 - Princess of China


Fanfic / Fanfiction Princess of China - Princess of China

-O mais rápido que eu puder ,eu tenho que ir ,eu preciso ir o mais rápido e o mais longe que eu puder.

[...] Dois meses antes [...]

-Eu simplesmente não consigo parar de te beijar – Chris depositava beijos em meu corpo e logo  estávamos  em  uma sincronia perfeita .Se Newton pudesse nos ver agora com absoluta certeza não teria escrito sua terceira lei .Nossos movimentos eram tão precisos que qualquer bailarina morreria para ter tal perfeição e o Sol com certeza nos invejava por ter roubado seu tão preciso brilho . – Casa comigo – ele disse entre nossos beijos e movimentos incessantes  - Rihanna casa comigo.

-Sim – respondi ofegante e completamente entregue ao momento e ao prazer  - Eu caso .

-Repete .

-Eu caso,eu aceito me casar com você. – sorri entre o beijo e ele sorriu de volta.

-Nós vamos morar em um castelo e eu vou te dar o anel com a pedra mais brilhante e preciosa desse mundo.

-Eu te amo . – disse chegando ápice .

-Eu te amo. –ele me abraçou e adormecemos juntos e naquele momento ,naquela noite eu pude sentir que nunca nos separaríamos.

Na manhã seguinte ,havia pétalas de rosas vermelhas por todo quarto ,parecia um sonho de tão perfeito que estava a cena.

-O que achou  - Chris perguntou ao aparecer na porta.

-É lindo.

-Igual a você. – ele se aproximou e me deu um beijo longo e intenso.

-Você tem certeza – perguntei me referindo a sua pergunta da noite anterior.

-Eu te amo Rihanna ,estar com você e viver com você é o que eu mais quero na minha vida.

-Eu ainda morrerei por você.

-Espero que sim.

[...]Um mês depois.

-Rihanna  para com isso. – ele segurou meu braço e eu o empurrei.

-Você me traiu Chris ,você me traiu – gritei jogando todas as minhas roupas dentro da mala.

-Aquilo não foi nada ,eu estava fora de mim nós havíamos brigado e eu estava carente por favor não faça isso.

-Então toda vez que brigarmos vai ser assim ,você vai pegar a primeira que vê na frente,eu não agüento mais Chris,eu estou cheia,a cada dia que passa nossas brigas tem aumentado e você já não é como antes- sentei no chão exausta.

-Vai ser diferente, eu prometo,eu vou ser diferente. – ele sentou ao meu lado me abraçando de lado.

-Você já disse isso outras vezes e olha só onde estamos. – sai do abraço e ele apenas me observou ,fechei a mala e sai.

[...] Duas semanas depois.

-Chris ,saia daqui .

-Você precisa me perdoar .- ele segurou em meu braço.

-Não há mais nada entre nós,não há.

-Eu não acredito em suas palavras – ele me puxou e me beijou ferozmente ,era incrível o poder que  ele exercia sobre mim,quando ele me tocava me beijava , era como se tudo fosse como antes ,como  se nada tivesse mudado e como se o tempo parasse para que a Lua e Sol nos reverenciasse .

Logo minhas roupas e as suas já estavam jogadas em qualquer parte daquele quarto ,e a cada investida eu sentia sua necessidade e dependência de estarmos brilhando outra vez.

-Diga que ainda é minha – ele me segurou com força e investiu com mais força.

-Eu...ainda...sou... sua – disse entre gemidos.

-Diga que ainda é minha princesa. –mais uma investida .

-Ainda sou sua princesa...e você é meu Rei. – ele deu mais algumas investidas calmas pórem profundas .

-Sou o seu Rei. – ele caiu sobre o meu corpo suado e exausto.

[...]Uma semana e alguns dias depois.

-Você vai mesmo embora.

-Eu preciso ir .

-Rihanna não faça isso.

-Não Chris ,para, isso tem que parar – abri a porta e sai.

-Rihanna para.

-Não Chris. – ele me seguiu  – Chris... – Uma buzina soou forte me deixando zonza e confusa, com o que acabara de acontecer ,Chris estava no chão desacordado – Por favor liguem para emergência ,por favor . – me joguei sobre seu corpo e lhe dei o um beijo .

-Não me deixa Chris,por favor não me deixa – o abracei mais forte que pude e com apenas um suspiro e uma lágrima Chris me deixou para sempre ,ele não seria mais meu Rei.

Uma vez brilhamos intensamente....uma vez no mesmo lado,no mesmo jogo .Agora por que você teve que ir ? Por que você teve que jogar água na minha chama ?
Eu poderia ter sido uma princesa, você seria um rei.Poderia ter tido um castelo e usar um anel.Você roubou minha estrela e me machucou ...Agora eu preciso ir...O mais rápido que eu puder ,tenho que ir o mais rápido que eu puder...Meu Rei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...