História Príncipe. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drabble, Droubble
Visualizações 30
Palavras 334
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá ❀

❀ Vou contar á vocês o porquê eu fiz esse texto. Eu estava no meu instagram na paz e comecei a ver umas fotinhos de um casal ( Victor Fretta + Victor Loch ) e eu fiquei muito apaixonada por eles, eu geralmente me apaixono por casais e preciso ficar babando em cima, é meu jeito, fazer o quê. Então, eu criei coragem e chamei o Victor L, pedi á ele permissão para usar ele e o namorado em um textinho de amor. Eu iria fazer esse texto para uma amiga e o namorado, mas eles terminaram, então eu decidi refaze-lo para esse casal maravilhoso. Espero que gostem de verdade, eu fiz com muito carinho. A fotinho deles é essa aí de baixo, claro que pedi a permissão de ambos. ❀

Capítulo 1 - Você é meu sonho mais doce.


Fanfic / Fanfiction Príncipe. - Capítulo 1 - Você é meu sonho mais doce.

Príncipe não é uma figura real, não vivemos em uma monarquia.

Vivemos em um mundo em que heróis são as pessoas que mantém a humanidade no simples olhar — me arrisco dizer que você tem muito mais no olhar— Seu olhar não tem mais nada além de paixão, uma paixão intensa, capaz de incendiar meu corpo, apenas com um olhar. Não me queime inteiramente, doce homem.

Olhe para mim, herói

Eu não irei te chamar de príncipe, você não é um mauricinho com medo de sujar as botas. Você se joga em uma poça de água da chuva com um belo sorriso e aquelas covinhas na bochecha.— Aquele maldito sorriso sapeca.— Eu estou tão apaixonado que não consigo me concentrar. Não sorria assim, não pise em poças e não me olhe desta maneira, eu preciso me concentrar. 

Segure em minha mão, meu amor.

Você precisa me amar, eu preciso do teu amor para sorrir, sem ti, eu sou um estranho. Eu não me conheço sem você, eu sou um mero humano com desejo de viver uma—  intensa e viciante — estória de amor ao seu lado. Não, perdoe-me, não iremos viver uma estória, iremos viver mais que uma estória, conseguiremos fazer história.

Esqueça seu nome, Victor.

Olhe em meus olhos, pise em poças e sorria sempre desta maneira. Esqueça quem você é, seja apenas a nossa mistura, somos uma mistura de duas poções.— criamos a nossa própria essência.— Se o amor for uma doença que mexe com a composição do nosso cérebro, eu estou doente, eu estou completamente doente e apaixonado por ti, meu mero herói. 

Amor verdadeiro: Viver para que a pessoa seja feliz.

Eu posso não estar com você, mas existe um fio em seu dedo direito, bem no dedinho — um fio vermelho e com fina espessura.— Você não consegue ver esse fio, ninguém consegue, mas eu consigo sentir e estamos ligados de alguma forma. Se nos separarmos, o fio vai esticar, mas nunca se partir, ele sempre estará lá. Assim como eu, Victor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...