1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipes e princesas >
  3. Capítulo único;

História Príncipes e princesas - Capítulo único;


Escrita por: Lepienz

Notas do Autor


SÓ LEIA-q

Capítulo 1 - Capítulo único;


Uma das piores situações é você jurar que achou algum tipo de príncipe encantado que você passou maior parte da sua vida procurando e descobrir, que não era um príncipe transformado em Fera e sim uma Fera sem ter sido necessário magia para ela ser o que ela é, é você sentir algo tão quente no seu peito, algo único, deixar claro para aquela pessoa que ela foi a única em certas coisas da sua vida e então ela mesma jogar em você um balde de água fria no seu coração o transformando em um dos Polos de frio, é você crescer a vida inteira crente que você vai achar o seu príncipe encantado e morrer se decepcionando ao ver que ele nunca sequer existiu de verdade...

Uma das piores situações também é você se entregar para um homem que mesmo jurando que lhe amava, que você era a única para ele mas na verdade era só mais uma que ele estava rindo por dentro por estar comendo e iludindo ao mesmo tempo.

Mas uma das melhores situações é quando o mundo lhe mostra que ainda assim você pode ser feliz, você não precisa de um homem ou uma mulher ao seu lado para descobrir isso, pelos contrário! Você somente precisa de si mesma cara leitora ou caro leitor!

Não existem príncipes e princesas cheios de perfeições, mas muito pelo contrário! Príncipes e princesas existem, até você é um ou uma! Só que nenhuma dessas personagens são perfeitas, e são assim como você, tem seus defeitos e qualidades.

Não sofra por alguém que não merece toda essa atenção que você deu para a dor que ele ou ela lhe deixou! E sim para o futuro, não vale á pena se matar por causa de um amor ou uma paixonite ou várias que não deram certo, ou porque alguém disse que você só traz azar, você tem imperfeições, defeitos, personalidade, problemas e mesmo que você ainda não tenha descoberto, você tem SIM um talento em especial! Você deve ver o que você tem de bom, e tentar realizar os seus mais doces sonhos.

Com amor...

Autora.


Notas Finais


Só isso mermo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...