1. Spirit Fanfics >
  2. PRISÃO DO PRAZER (NAMJIN)(HOT) >
  3. MANÍACO? TALVE?

História PRISÃO DO PRAZER (NAMJIN)(HOT) - MANÍACO? TALVE?


Escrita por: PuppyGih

Notas do Autor


Não tão longo, porém não tão curto haha


Loiro: Tae (DNA)
Moreno: Jin (DNA)

Espero que goste.... S2 BOA LEITURA

Capítulo 2 - MANÍACO? TALVE?



Durante alguns dias, Namjoon havia observado todos os movimentos de Jin e de seus amigos...Com um pequeno caderno em mãos , anotava tudo o que pensava e tudo o que observava sobre o moreno e companhia. 

Estava parecendo um maníaco, mas sua vontade era maior que o oceano... Queria ter Jin por algum momento talvez, ou até mesmo por dias, semanas, meses, e se permitido, anos!!!  Sabia que não ia descançar enquanto não estivesse junto ao moreno gemendo, se beijando, fazendo juras de amor... 

MAS NAMJOON SENTIA ALGO PELO MORENO?  SIM, a resposta era encontrada bem no fundo de seus olhos.  Apesar de não demonstrar, sentia uma forte atração por Jin...  Sabia que se não conseguisse pelo menos roubar um beijo do moreno, nunca ia se perdoar, e talves "morrer de amor", era o que ele pensava. 

Esse amor nasceu a anos atrás, quando o novato  chegou ao colégio.  E pra sorte de Namjoon, era um menino bonito, simpático e muito inteligente, fora a diferença de idade, coisa que deixava Jin cada vez mais atraente... Nam, ao decorrer do tempo, foi criando um certo DESEJO com o moreno.  Toda vez que o via, queria ele gemendo seu nome, e cada vez mais... Por isso criou o plano maluco... 


***

Namjoon nunca teve a chance de chegar em Jin e mandar aquela cantada Haha,  mas sempre observou o garoto com um certo fogo no olhar

Namjoon passou o resto da semana pensando em como ia fazer para que seu plano desse certo... Seus pensamentos foram bem longe e voltaram para Kim Taehyung. Ele sabia que o loiro era um dos melhores amigos de Jin, mas também sabia que o garoto torcia para que eles ficassem juntos. Então, pra que melhor? 


Resolveu ir até Tehyung para conversar com o mesmo. 


CASA DE TAEHYUNG


Namjoon bateu na porta e foi recebido pelo próprio, que logo abriu 


TAE: NAMJOON? - O loiro diz surpreso - O que faz aqui? - Diz coçando seus cabelos. 

NJ: Eu preciso falar com você, no mais, pedir um favor 

TAE: Um favor?


Taehyung fica surpreso pois nunca imaginou que Namjoom iria até sua casa lhe procurar para algo, principalmente pedir um favor.. 


TAE: Entre, fique à vontade - Tae abre melhor a porta, liberando a passagem de Namjoon


Namjoon entrou e logo se sentou em uma poltrona preta na sala do loiro


NJ: você sabe se o Jin tem uma certa quedinha por mim? - Namjoon sabia que sim, mas não queria ser direto

TAE: ORAS NAMJOON, TODOS SABEMOS QUE SIM NÉ - Taehyung diz e abre um sorriso que mostrava interesse no assunto - Mas por que a pergunta? 

NJ: E la vamos nós.... - Namjoon passa a mão pelos cabelos e olha bem nos olhos de Tae - Okay, bem, é ..., eu... Digamos que eu também goste um pouco dele..... Tampa os olhos envergonhado

TAE: O.. OI? EU ENTENDI ISSO MESMO?  VOCÊ ...

NJ: Sim Taehyung, eu gosto do Jin e não é de hoje... 

TAE: Meu deus...Não estou acreditando no que acabei de ouvir - Taehyung senta no chão ao lado da poltrona com a expressão surpresa - Mas você  não era... Espera... Você não é... Eu sempre duvidei, mas estava perdendo a esperança, você não é hétero!!! - Tae corre e pega seu celular - Preciso ligar pro Jin.... 

NJ: NÃÃÃOOO - Namjoon correu e pegou o celular de Taehyung - Você não pode fazer isso, pelo menos não agora, eu, eu preciso de você pra me ajudar em uma coisa que envolve o Jin, ja que é um dos melhores amigos dele

TAE: Então , qual o plano? 

NJ: Eu vou sequestra-lo !

TAE: O QUE?


************

Continua...

************










Notas Finais


Será que TaeTae vai aceitar participar do plano de Nam? Ahsjsnsj

Como disse, curto... Mas ta valendo haha

Bju na popa direita S2 ATÉ MAIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...