1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioneira dele >
  3. Acabando com Camila

História Prisioneira dele - Acabando com Camila


Escrita por: LoloCamzmoh

Notas do Autor


Demorei mais voltei...
Só quero dizer q ando sem muita motivação por isso a demora... mas vou voltar a postar com mais frequência

Capítulo 25 - Acabando com Camila


           Camila pensou que kendall não ficaria por ali, mas ela queria ver Camila sofrer e não era só fisicamente. Ela queria vê-la sem forças e sem vontade de viver.

Kendall: Eu não vou te bater hoje. Tenho uma ideia bem melhor.

Camila não falou nada pois estava com dores e se tentasse falar iria sentir muito mais dor. Ela olhava para kendall e tentava perceber o que a mesma tramava para a magoar. Kendall saiu e depois voltou com um computador portátil e se sentou em uma cadeira.

Kendall: Sabe Camila tenho uns vídeos que tenho certeza que irá adorar ver. – Camila não entendeu. – São vídeos meus e de Lorenzo da época em que vocês casaram. Quero que saiba tudo que ele me dizia sobre você.

Kendall posso o computador numa cadeira em frente a Camila e sorriu em deboche antes de sair apertou no play e então Camila viu na tela kendall e Lorenzo sentados num sofá apenas de roupas íntimas. Eles deveriam ter acabado de fazer sexo 1aundo ela filmou aquilo. Camila então começou a prestar atenção no vídeo.

Vídeo on

Kendall: Então como é a vida de casado? – perguntou enquanto passava o pé pelo peito nu de Lorenzo.

Lorenzo: Uma autêntica seca. Sabe só casei para poder juntar nosso impérios.

Kendall: Então não sente nada por sua esposa?

Lorenzo: Sinto, eu sinto pena dela que pensa que a amo. – ele riu debochado. – Como se eu fosse capaz de amar alguém como ela.

Kendall: Como assim Lorenzo? – perguntou curiosa.

Lorenzo: Camila não tem vontade própria; faz tudo que eu quero. E se você visse como a ela se veste iria rir. Ela não se preocupa com a sua aparência. Eu gostaria que ela fosse um pouco parecida com você.

Vídeo off

Aquele vídeo parou e Camila percebeu que estava chorando. Tudo que foi dito naquele vídeo ela já sabia mas doía ouvir tudo aquilo da boca de Lorenzo. Ela limpou as lágrimas e um novo vídeo começou.

Vídeo on

Lorenzo: Você não vai acreditar no que aconteceu? – kendall o olhava cheira de curiosidade. – Camila disse que me amava e quando eu falei que não sentia o mesmo ela ficou arrasada. – kendall riu.

Kendall: Ela deve ter amar ao ponto de ser cega e nunca ter reparado que você apenas a está usando.

Lorenzo: Ela nunca percebe quando eu minto. Chega a ser chato conviver com ela.

Vídeo off

Camila queria que aquilo terminasse quando a seguir começou um vídeo em que mostrava Lorenzo transando com kendall. Ela estava sentido tanta raiva. Será que Lorenzo a amava mesmo como falou para ela ou estria mentido mais uma vez para Ela?

Ela fechou os olhos e só abriu quando começou um novo vídeo.

Vídeo on

Kendall: Que cara é essa Enzo?

Lorenzo: Camila me deixou. Ela fugiu e descobri que ela está grávida de um filho meu.

Kendall: E agora?

Lorenzo: Eu irei procurar por ela e quando a encontrar ela vai desejar nunca ter me deixado.

Vídeo off

O vídeo acabou e não havia mais nenhum, Camila sabia porque . Lorenzo tinha contado que desde que ela voltou nunca mais tinha ficado com kendall e pelo visto era verdade. Talvez Lorenzo a amasse agora doía saber que quando casaram ele era um canalha que apenas a queria usar. Ela tinha crescido muito principalmente quando Lyce nasceu e tinha se tornado uma pessoa mais forte e sem medo de dizer o que pensava.

Kendall mostrou aqueles vídeos para fazer Camila duvidar dos seus sentimentos de Lorenzo mas o que Camila escutou não foi nenhuma novidade. O que doeu foi ver ele transar com a biskendall enquanto eram casados e sempre que lembrava das imagens ficava enjoada.

Camila fechou os olhos e lembrou de todos os momentos que passou com ele desde que voltou e de ouvir ele dizer que a amava. Ela sorriu, apesar de estar cheia de hematomas e de ter sido obrigada a ver aqueles vídeos sabia que ele agora era um homem diferente e quando falou que a amava estava sendo sincero. Depois pensou em Lyce, a sua princesinha por quem ela daria a vida sem pensa. Kendall ao perceber que seu plano não tinha surtido efeito desejado ficou com raiva e entrou no local onde Camila estava começou a espanca-la mas de uma forma mais violenta.

Longe dali Lorenzo estava deitado no quarto de Lyce e observava a menina dormir e passava em Camila. Como será que ela estava? Conhecia kendall e sabia que ela era muito maldosa e temia o que ela poderia fazer com Camila. Logo agora que os dois estavam bem e que ele tinha percebido que mudou por amor a ela porque a biskendall tinha que sequestrá-la. Qual seria a reação de Camila ao descobrir que era irmã de Karla?

Ele ficou um pouco mais com a filha acariciando o seu rosto e depois desceu para junto dos outras que se encontravam na sala. Estavam sentados quando Lorenzo recebeu um telefonema dizendo que haviam conseguido localizar kendall em uma casa abandonada.

Lorenzo: a polícia localizou Kendall em uma casa abandonada e eu estou indo lá pois Camila pode esta com ela. – falou rapidamente.

Karla: Eu vou junto. – Lorenzo apenas concordou e ele, Karla e Justin saíram.

Kendall estava cansada de espancar Camila e como esta parecia acreditar no amor de Lorenzo por ela decidiu que só restava uma coisa, mata-la. Camila estava desmaiada, kendall começou a jogar gasolina pelo local e ria descontroladamente, estava prestes a sair da casa e riscar o fósforo quando seu de cara com a polícia, Lorenzo, Karla e Justin. Ela viu a cara de pânico deles e gargalhou.

Kendall: Acho que agora terá que esperar outra vida para encontrar Camila novamente. – Então ela riscou o fósforo e deixou cair em cima da gasolina incendiando a casa.

Ela estava descontrolada e ao ver que Lorenzo queria entrar na casa para salvar Camila apontou-lhe a arma e todos os policias apontaram as armas para ela. Lorenzo não que ia saber da sua vida, só pensava em alagar Camila por isso mesmo com a arma apontada para si continuou andando , kendall iria disparar mas os policias foi mais rápidos e lhe acertaram vários disparos fazendo ela cair morta no chão. Lorenzo passou por ela correndo sem dar importância e entrou na casa que ardia e começou a procurar por Camila. Ele ficou chocado quando a vou desmaiada, toda machucada e presa com umas correntes, correu até a mesma e tentou tirar as correntes mas não conseguia. O local começou a ficar cheio de fumaça mas ele ainda conseguiu ver as chaves jogadas de qualquer maneira no chão e foi pegar com a esperança de abrir as correntes. Ele colocou as chaves no cadeado e conseguiu soltar Camila, a pegou no colo ré saiu o mais rápido possível que consegui da casa.

Havia uma ambulância do lado de fora e quando ele saiu com ela em seu colo á a casa explodiu. Karla correu a encontro deles é e ficou a chorar ao ver o estado em que Camila estava. Os paramédicos a deitaram na maca e começaram a examina-la. Além dos machucados que ela tinha ainda inalou muita fumaça por isso a colocaram na máscara de oxigênio e arrancaram para o hospital. Lorenzo acompanhou ela na ambulância e estava desesperado e quando pediram para ele aguardar na sala de espera ele ficou puto de começou quebrar tudo que vai pela frente. Ele só se acalmou quando Tay e Lucy chegaram e o abraçaram forte.

      Vero e Sofi olhavam com espanto para Lorenzo pois nunca tinham visto chorar por nada, no entanto agora ele chorava nos braços das irmãs com medo se perder Camila, ele estava desesperado. Karla e Justin chegaram e ela não estava muito diferente de Lorenzo. O tempo passava e eles queriam saber de Camila por isso quando viram um médico levantaram todos juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...