1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas de Uke, Problemas de Seme >
  3. Day 24 - Part 1

História Problemas de Uke, Problemas de Seme - Day 24 - Part 1


Escrita por: Sanechan

Capítulo 87 - Day 24 - Part 1


Fanfic / Fanfiction Problemas de Uke, Problemas de Seme - Day 24 - Part 1

Jimin estava terminando de arrumar as coisas, mas sua cabeça girava em torno de outros assuntos. Tentava a todo custo se concentrar no que fazia e no show e que dentro de uma hora iriam fazer o reconhecimento do palco, porém estava tão desanimado...

Suspirou levando as mãos à cabeça como se assim pudesse arrancar da memória a imagem de Yoongi tão triste, soluçando contra sua boca.

Onde havia errado?

O que havia feito para que do nada ele ficasse assim, tão arrasado?

Era uma mudança drástica de quando faziam amor, dos sorrisos que ele lhe dava nessas horas de intimidade...

Havia sido o chantilly?

Não achava que fosse, pois Suga não ligou que o melou. Foi apenas uma reclamação superficial e ele acabou até usando do creme na hora da penetração...

Estava descartada essa hipótese...

Ou foi porque ele queria ser o ativo?

Oh... Mordeu o lábio inferior.

Poderia ser... Fazia tempo que ele não era o ativo e pelo que sabia, Suga só teve relacionamento com mulheres, mesmo que quando era bem novo, não descartava que ele já havia tido relações sexuais com elas. O hyung era bem diferente do resto, na sociedade num todo, e não estava nem aí pra padrões, tradição e essas coisas. Também não era hipócrita a ponto de fazer isso e bancar o inocente na frente dos outros. Mesmo ele não mencionando sobre sua vida amorosa, teve uma vez em que conversavam a respeito e ele disse que já havia se relacionado antes, mas não durou.

Passou a mão pelo cabelo pensando sobre isso com mais cuidado.

Suga só o tomou uma única vez... E foi bem doloroso para si no começo, mas depois, da forma que ele se movia e como o tocava e beijava, acabou sentindo prazer. Não o prazer que sentia quando o tinha submisso, dessa forma sim, sentia seu corpo inteiro formigar e era difícil controlar o orgasmo, principalmente quando ele gemia baixinho e se contraía inteiro...

Tampou o rosto tentando esquecer a imagem de Yoongi sobre si, sentando sobre seu membro, a imagem do ventre dele se contraindo toda vez que descia o corpo...

Tinha que voltar o foco ao assunto principal...

Lembrou que nas primeiras vezes em que fizeram amor, ele havia dito que da próxima ficaria por cima.

Sentiu-se mal...

Mas ele parecia sentir tanto prazer... Não apenas dessa ultima vez, mas na sala de treino também... E ali no quarto quando passaram a dormir juntos... Então achou que ele dizia isso para não ceder e manter sua fama de “swag”. Mas não era sua culpa, havia o deixado escolher, não se opôs na posição em que fariam, só queria amá-lo... Mesmo que gostava mais de tomá-lo, nunca o impediria de se satisfazer ativamente.

Precisavam conversar a respeito disso, mas infelizmente Suga não estava ali no dormitório. Ele havia ido com Namjoon e J-Hope até o local do show para testarem o som e a iluminação.

Como conseguiria se concentrar essa noite com um monte de problemas lhe tomando a sanidade?

E onde estava o maldito carregador de celular?

Começou a retirar tudo da gaveta espalhando sobre a cômoda. Não ligou quando algumas coisas caíram no chão e quebraram, até ver que uma delas era o Suga de acrílico que havia ganhado no YNWA Preview Show VLive.

Sempre gostou de guardar coisinhas relacionadas ao hyung, ainda tinha o ursinho Suga que todos queriam tirar foto junto, mas que no final acabou ficando consigo. Lembrava que até tirou selcas com ele, só não tinha certeza se foi antes ou depois do evento. E também ainda guardava a garrafinha de água e o leque com a foto dele que usaram numa apresentação no final de 2016, assim como ainda tinha o bonequinho de acrílico da outra apresentação que ele ainda não estava podendo participar.

Agachou e recolheu as duas partes do pequeno Suga sentindo seus olhos marejarem. Queria chorar...

Tentou se conter, mas não agüentou. Apertou o bonequinho na mão e se debruçou na cama tampando o rosto com os braços para abafar qualquer som que pudesse escapar de sua boca.

O que aconteceu na noite anterior o perturbava incansavelmente...

Yoongi havia se separado de si, estava se sentindo horrível, ele não conseguia olhá-lo nos olhos e apenas teve forças de enxugar o rosto.

Quando ele foi se levantar da cama, o abraçou pelas costas. Só sabia que não podia deixá-lo ir, ou seria como se tudo fosse retornar ao início, como eram antes, sem intimidade alguma. O puxou e o manteve entre seus braços como se a qualquer momento pudesse perdê-lo depositando beijos por seus ombros e nuca.

- Hyung... Desculpa... – sussurrou entre os beijos – Se foi culpa minha, me perdoa, só não me deixe assim...

Então sentiu como ele parava de tentar se soltar ficando quietinho. Estavam deitados de lado. Encostou o corpo contra suas costas e escondeu o rosto contra os fios negros. Era possível sentir a respiração agitada dele e os soluços que ele tentava controlar.

Suga não lhe disse uma palavra, então achou que ele continuaria o ignorando, mas ele girou o corpo para ficarem de frente.

O olhou nos olhos passando a retirar cada fio em sua testa, com cuidado. Estava arrasado interiormente, mas achou melhor não transparecer isso.

Então Yoongi o beijou... Havia tanto sentimento nesse beijo e isso que o deixou ainda mais confuso.

Se ele não queria um relacionamento amoroso, apenas sexual, por que ele demonstrava tanto amor na forma de olhar e beijar?

Então ele se aninhou tão indefeso contra si e ficaram apenas assim sentindo o outro por um bom tempo até que notou que ele havia dormido.

Afastou um pouco sem desfazer o abraço para ver-lhe o rosto. Realmente ele dormia, mas suas pálpebras estavam levemente rosadas, assim como a pontinha do nariz e as bochechas. No canto de um dos olhos, aprisionado pelos cílios negros havia uma gota de lágrima.

Beijou antes de voltar a apertar os braços o mantendo protegido enquanto dormia. Por outra parte, demorou muito para conciliar o sono mesmo estando exausto pelo sexo e pelo emocional.

Alguém entrando no quarto o trouxe de volta à realidade, mas não se moveu de sua posição, não querendo que o vissem assim.

- Jimin, você já está pronto? – era a voz de Taehyung.

Silêncio...

Achou que ele foi embora, então teve o corpo girado e o rosto segurado pelas mãos dele.

- Jimin! Que aconteceu!? - Tae estava assustado, olhava para seu rosto como se buscasse algo enquanto lhe enxugava as lágrimas com os dedos – Por que chora? Está doente? Machucou-se? – como só negava com a cabeça, ele correu para a porta gritando sem pensar – Jungkook-ah!

- Na-não Tae! Shiii – Jimin levou o dedo na boca tentando fazê-lo calar – Estou bem! Não quero ninguém me vendo assim!

Jungkook havia vindo até a porta e olhava assustado para um apavorado Taehyung, quem o puxou pelo braço fazendo com que entrasse no quarto e fechou a porta com chave para ninguém os atrapalhar.

- O que houve? – o Maknae olhava sem entender, até que seus olhos se pousaram sobre Jimin – Que aconteceu?

Jimin notou como os olhos do mais novo começaram a lacrimejar. O que menos queria era fazer Jungkook chorar.

Também não podia contar o ocorrido...

- Estou bem... – disse à meia voz.

- Mentira – Tae se aproximou novamente o olhando com cuidado – Só saio daqui quando estiver realmente bem.

- Se não quer nos contar, irei chamar o Jin – Jungkook ameaçou.

Jimin fechou os olhos com cansaço, então abriu a mão mostrando o Suga. – Quebrei sem querer...

Enquanto Tae abria a boca incrédulo, Jungkook estreitava os olhos pegando algo no ar.

- Jimin... Você estava chorando porque o Suga de acrílico quebrou? – Taehyung pegou o bonequinho e o olhou ainda sem acreditar.

- É da minha coleção! Fazia companhia para o Suga do Fanmeeting e eu ganhei no programa de divulgação... – tentou se defender.

- Você ficou com ele sem tirar a sorte com a gente! – Kookie o corrigiu – O certo era todos jogarem “kawi-bawi-bo” pra ver quem escolhia primeiro e os outros jogava pra ver quem ficava com o Suga que sobrou!

Jimin riu. – Mas o outro eu já tinha!

- Oh! Verdade! – Tae também se indignou – Não foi justo, pois eu acabei ficando sem nenhum!

De fato TaeTae não se importou, mas como estavam distraindo a Jimin e ele até ria daquele jeitinho envergonhado era bem melhor que vê-lo chorando como ha pouco.

- Jungkook-ah! Me dê o seu! – Tae então pediu fazendo bico.

- Não – o Maknae negou na mesma hora – Você me deve outro daquele, um seu que você me prometeu faz tempo.

- Também quero uma figura do TaeTae e do Kookie – Jimin sorriu.

Jungkook lhe deu um tapa no braço. – Não tem vergonha de pedir? – então tomou o Suga da mão de Taehyung para ver – Não está quebrado Jimin. Apenas a base trincou, mas acho que vi outra base nas coisas que o V-hyung não usa mais. Podemos trocar.

- Vou buscar! – Tae sorriu-lhe, aquele sorriso aberto e confortante, antes de sair do quarto.

Jimin sentiu-se bem, já não estava com aquela angustia reprimindo o peito.

- Você brigou com Yoongi-hyung?

Jimin arregalou os olhos fitando o Maknae. Ele o olhava com cara de quem sabia exatamente que o motivo de sua tristeza era Suga e não a figura de acrílico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...