História Probleminha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Lu Han, Xiumin
Tags Lumin, Pwp, Xiuhan
Visualizações 94
Palavras 635
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .Único


 A aula de geometria já avia acabado, isso significava que os alunos poderiam ir para o refeitório . Minseok e Lu-Han caminhavam em direção ao banheiro, o mais novo estava com um probleminha e claro como Minseok sempre foi um ótimo namorado ele iria ajudá-lo. 
 

Os dois entrou no banheiro de mãos dadas e Minseok rapidamente tratou de tirar as chave do bolso que trancava a porta, bem ser filho do diretor tem suas vantagens. Minseok jogou sua mochila no chão de qualquer jeito e Lu-han fez o mesmo. 

 

— Lu-Han encosta direito na parede fazendo o favor. —  Pediu Minseok enquanto tirava o seu casaco deixando ele em cima de sua bolsa. 

— Ok, Mas por favor anda rápido eu já estou me sentindo incomodado. — Pediu Lu-Han se encostando na parede como Minseok avia pedido. 

—  Esta bem, mas quem mandou você ficar duro na aula de geometria. —  Disse se agachando de frente para Lu-Han e começando a retirar a calça do mesmo. 

— E Quem mandou você ir com essa calça jeans apertada, sabe muito bem que eu não resisto. — Disse Lu-Han enquanto Minseok já avia abaixado a calça, vendo que realmente o namorado estava muito exitado, começou a passar seus dedos sobre a ereção de Lu-Han, este que já gemia com a sensação boa dos dedos de Minseok ali. 

Minseok sem muita enrolação desceu a box preta de Lu-Han vendo o membro deste saltar diante ao seu rosto, na mesma hora a boca de Minseok salivou em ver o pênis do namorado duro e melado de pre-gozo. Pegou o pênis do namorado com certo cuidado e começou a movimentar suas mãos para cima e para baixo, ouvindo os gemidos  satisfatórios, que tinha os olhos fechados e a boca aberta, focando-se somente na aquele momento e em mais nada. 

Minseok parou com os movimentos e mordeu os lábios avermelhados levando o pênis ate a sua boca e passando somente a linguá ali, um gemido baixo saiu dos lábios de Lu-Han assim que Minseok começou a chupar a glande rosada, fazendo questão de manter contato consigo. Minseok chupava o pênis como se fosse um pirulito, da aqueles que ele comprava perto da colégio e céus como isso estava levando Lu-Han a loucura, que se segurava para não puxar Minseok pelos cabelos e foder aquela boquinha gostosa. 

A linguá começou a descer e subir aos poucos pelo pênis, passando pelas veias saltadas pela excitação. Minseok começou a acelerar os movimentos de sua boca no pênis do maior, este que gemia baixinho para que ninguém ouvisse do lado de fora do banheiro. 
Minseok levava o pênis ate Lu-Han ate o fundo de sua garganta, mantendo o contanto com este todo o tempo. Minseok passou a chupar os testículos de Lu-Han vendo o mesmo revirar os olhos.  
 

— Caralho Minseok ... Ah — Gemeu Lu-Han assim que Minseok voltou a engolir o seu pau, ele sentia que já estava chegando ao seu limite com Minseok fazendo tudo aquilo da aquela forma. 

Lu-Han atingiu seu limite na boca de Minseok e para sua surpresa Minseok continuou chupando enquanto o olhava nos olhos. Lu-Han tinha os olhos revirados com toda aquela sensação que era proporcionada para si, Minseok largou o seu membro fazendo um barulho bastante excitante aos ouvidos de Lu-Han. 

—  Gostou. —  Perguntou Minseok se levantado e beijando Lu-Han. 

—  Você não sabe o quanto. —  Respondeu Lu-Han retribuindo o beijo. —  Adoro sua boca sabia. —  Disse Lu-Han apos o fim do beijo. 

— Sabia sim, mas espero que você possa retribuir isso em casa. —  Sorriu Minseok apos dizer. 

— Claro irei fazer questão de lhe deixar sem andar. — Disse Lu-Ha ouvindo a risada gostosa de Minseok, este que pegava sua mochila no chão do banheiro. 

—  Ok só vamos sair da aqui. —  Falou Minseok e Lu-Han concordou que sim subindo a calça e a box junto e saindo atrás de Minseok. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...