1. Spirit Fanfics >
  2. Procrastinar >
  3. Deixa pra depois; Único.

História Procrastinar - Deixa pra depois; Único.


Escrita por: yoongizzz

Notas do Autor


Olá migos <3 Tudo bem com vocês?
Mais uma oneshot lindinha pro Winter Challenge, to feliz de estar conseguindo completá-lo <3
Também é uma oneshot pro The Female Project <3 Minhyuk fem é a minha religião <3

Tema 13: E hábitos? Também temos alguns, nossos personagens também. Faça uma lista de 05 hábitos seus e coloque todos no seu personagem.
Não são bem hábitos, são manias minhas: comer batata frita todo sábado (isso é tradição), deixar tudo padronizado (já viram minhas capas?kj), manter tudo organizado, criar paranoias (sou mestre nisso) e procrastinar.

Procrastinar: Adiar; deixar alguma coisa para depois; Transferir a realização de alguma coisa para um outro momento; Prorrogar para outro dia.
Vocês não tem noção do quanto eu faço isso. De qualquer forma, boa leitura <3

Capítulo 1 - Deixa pra depois; Único.


 

Sábado era seu dia favorito da semana. Minhyuk ficava em casa o dia todo, aguardava a semana inteira para descansar horrores, o pijama folgado era seu look do dia, uma playlist com músicas agitadas, dançantes e no volume máximo para acompanhar o dia maravilhoso. Acordava tarde, enrolava na cama, demorava para tomar coragem de se levantar e procurar algo para comer em sua geladeira. 

Costumava arrumar suas pastas no computador comendo algum doce aleatório, escrevia uma história nova e procurava imagens legais para fazer uma capa, adorava editar e fuçar internet adentro para melhor cada vez mais suas edições. Arranjava tempo para tomar um banho demorado, escolher um filme e pedir a maior (e melhor) batata frita da cidade, acompanhada de muito molho de alho. 

Se tinha pique, rebolava até o chão com uma playlist de funk aleatória no YouTube. Ainda criava paranoias antes de dormir, das mais doidas até as mais engraçadas, as vezes até ficava com medo de si mesma. 

Mas claro, Minhyuk não fez nada daquilo naquele sábado. Acordou com a maior preguiça do mundo, procrastinando horrores para se levantar e caçar comida, não encontrando nada e nem fazendo questão de ir comprar algo no supermercado mais próximo. Sentou-se para mexer no computador, imaginando algumas coisas que poderia escrever e editar, acabando por entrar em seu FaceBook e acabando por se entreter com um vídeo de DIY, procrastinando novamente e acabando por não escrever nada. Acabou dizendo a si mesma que deixaria para depois para arrumar suas pastas do computador, talvez no domingo... Ou quem sabe na segunda feira, se ela estivesse com vontade. 

A única coisa que não procrastinou naquele dia foi criar paranoias, isso já fazia o tempo todo, afinal, não tinha como dizer a si mesma: Ah, deixa pra criar essas doideiras depois! 

 

.


Notas Finais


As paranoias não dá pra deixar pra depois kkkkj

Winter Challenge: https://spiritfanfics.com/jornais/-winter-challenge-8676242
Outras fanfics minhas no challenge: https://www.spiritfanfiction.com/listas/-winter-challenge-3077142

Beijão e até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...