1. Spirit Fanfics >
  2. Professor ou algo mais? >
  3. Capítulo 8 - Coisas inesperadas.

História Professor ou algo mais? - Capítulo 8 - Coisas inesperadas.


Escrita por: Luucy-senpai

Notas do Autor


Desculpa a demora.
Boa leitura somente muito lerolero.
❤😥

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Coisas inesperadas.


Fanfic / Fanfiction Professor ou algo mais? - Capítulo 8 - Coisas inesperadas.

Após nos beijarmos abaixo meus lábios até o pescoço de Natsu o depositando alguns chupões e mordidas, a mão dele agora segura meu cabelo que estava molhado e bagunçado mas não fazia diferença Natsu o puxava conforme eu acertava um certo ponto que ele gostava também o tirando alguns sons roucos de prazer.

Pude sentir o membro genital de Natsu crescendo entre minha vagina, estávamos nus e eu ainda por cima, e em cima dele, mas na disso importava, o calor da água do local nos fazia implorar para um contato maior. Natsu me olhou em meus olhos e eu acenei com a cabeça, então ele pegou firmemente na minha cintura e me ergueu, segurando seu membro e penetrando minha vagina após me colocar novamente em seu colo. Minhas mãos foram uma para o cabelo de Natsu e uma para borda da espaçosa banheira, soltos um pequeno gemido de início e também pude ouvir o gemido rouco de Natsu enquanto forçava meu quadril contra seu corpo em um movimento cauteloso.

- Lucy.. - O rosto dele estava corado mas não parava seus movimentos, fazendo com que a água da banheira fosse sendo jogada para fora, a cada impacto eram mais gemidos e contrações em meus corpo.

- Eu não vou aguentar mais.. - Sussurro no ouvido de Natsu que não se importa continua suas ações na mesma posição com estocadas mais fortes, me enchendo de beijos e gemidos em meus ouvidos. Por fim em apertei a borda da banheira e puxei o cabelo de Natsu, dando uma forte sentada sobre seu pênis e gozando nele e certamente na água, também não demorou muito para Natsu chegar a seu êxtase, gozando fora de minha vagina é claro. Soltamos gemidos ofegantes e baixos.

- N-Natsu.. - Deito meu rosto sobre o ombro de Natsu quando percebo que a água da banheira estava mais agitada que tudo, e também caindo por todo azulejo.

- Lucy, isso foi tão bom quanto ontem.. - Ele me abraça e beija meu pescoço. Água se acalmou e ambos recuperamos o fôlego.

- Não me lembro muito de ontem, mas com isso posso dizer que foi ótimo.. - Afasto meu rosto do ombro dele mostrando minha expressão de satisfação e percebo a dele também.

- Vire, eu lavo suas costas.. - Ele sorri de canto, era notável.

Me viro de costas e jogo meu cabelo para frente, enquanto Natsu, por sua vez pegou uma esponja rosa e despejou um pouco de sabonete líquido, com um cheiro de amoras e amêndoas, era um cheiro muito agradável e também uma esponja bem macia. Natsu contornou e esfregou gentilmente minhas costas até minha cintura à enxaguando e pegando shampoo logo em seguida e passando em meu cabelo, o ensaboa e massageia o enxaguando também e seguindo os procedimentos com o condicionador até eu fazer visse versa.

- Banho tomado.. - O cheiro pairava no local, um ar bem refrescante de amêndoas e amora na fumaça do banheiro.

- Sim, vou pegar uma toalha para você espere aqui. - Ele se levanta e pega o roupão que eu estava usando, o vestindo e saindo da banheira, indo até a saída e após isso apenas aguardei sua volta com duas toalhas, uma para meu cabelo e outra para o corpo.

- Venha.. - Disse Natsu enquanto eu amarrava a toalha em meu busto e secava meu cabelo.

Ele me levou para seu quarto onde pegou um creme e me ofereceu, mas na realidade me deitou na cama e começou a massagear desdes meus ombros até minha cintura.

- Suas mãos são bem delicadas. - Digo enquanto me viro a ele e começo a despejar um tanto de creme em minhas mãos e começo a acariciar as costas e abdômen dele.

- Sim, as suas também, porém são mais firmes que a minha.. - Ele se vira para mim e segura meu queixo.

- Sinceramente.. - Ele aproxima seus lábios do meus e me dá um selinho demorado enquanto observa meus olhos.

- Pode descansar até ter que ir trabalhar, vou pegar suas chaves com Gajeel, e se possível trago algumas roupas para você se vestir aqui e ir trabalhar, por hora pode usar alguma roupa minha. - Natsu se ergueu, e começou a se trocar colocando um roupa básica, porém o deixava bem casual.

O quarto de Natsu era igual o meu rústico e rodeado de livros, era um local bem ventilado, tinha ar condicionado e uma janela grande com varanda a frente e uma bela cortina.

- Certo, agradeço. - Ele acena para mim quando sai do quarto e me deixa sozinha na casa, me levanto e vou até seu armário contendo um grande espelho no meio e o resto madeirado contornado de desenhos. Pego uma blusa na realidade a primeira que vejo, a desabotoou e coloco loco após colocar minha calcinha e sutiã. Me jogo nos lençóis da cama de Natsu e os abraço respirando fundo e sentindo o cheiro de Natsu, que agora era meu cheiro favorito.

- Não posso acreditar que isso tudo ocorreu.. - Digo aquilo e fecho meus olhos, minha mente fica lotada de vários pensamentos e então adormeço. Vejo que Natsu estava no quarto após um tempo mas o vejo de relance enquanto me viro entre os lençóis, Natsu estava com os braços cruzados em pé na porta me observando, mas logo logo havia saído.

Acordo e está um pouco escuro, me espreguiço me erguendo e sentando sobre a cama enquanto meus olhos procuram um relógio, e em cima da porta de madeira tinha um relógio preto e branco. Eram seis horas da tarde, eu entro no trabalho as oito dias de sexta, então estou aliviada por ser sexta.

- Natsu? - Me ergo da cama e saio a procura dele pelo cômodos e o encontro na varanda de costas, o vento estava fazendo com que o cheiro do shampoo dele se espalhasse pelo local.

- Dormiu bem? - Ele permaneceu virado enquanto eu me aproximei, me apoiando contra o parapeito da sacada. A vista mostrava diversas árvores de cereijeira que estavam prestes a desbotar as flores.

- Sim, dormi sim.. - Olho para ele de lado e a visão dele estava na direção das árvores, mas a expressão dele era pensativa até demais.

- Vai se atrasar para o trabalho. - Ele se vira para mim e eu me viro automaticamente, ele leva sua mão ao meu rosto o acariciando e arrumando uma mecha de meu cabelo.

- Certo, vou me arrumar. - Ele tira sua mão de mim e eu vou até o quarto dele, e vejo minhas roupas na beirada da cama. Tiro minhas roupas da cama dele e começo a dobrar os lençóis, e arruma-los sobre a cama espaçosa, arrumando os travesseiros e por fim, comecei a trocar de roupa.

Natsu tinha arrumado uma roupa simples porém eu gostava bastante, talvez ele já consiga reconhecer meus gostos. Deixo o cabelo solto, penteado é claro. Passo um perfume que estava em minha bolsa e um glos incolor apenas para não ressecar meus lábios. Terminando tudo antes de por meus sapatos arrumo a roupa que Natsu me emprestou

- Pronto. - Termino de colocar minha bota e começo a caminhar até a varanda procurando Natsu enquanto arrumo minha bolsa, a procura de meu creme de mãos.

- Achei você. - Vejo que ele não estava na varanda e vou até a sala, ele estava deitado enquanto cochilava.

- Parece tão calmo desse jeito.. - Me aproximo dele e me ajoelho ao lado do sofá onde ele estava.

- Não quero te acordar.. Bom até mais. - Aproximo meus lábios até o cabelo dele dando um leve beijo para não acorda-lo.

Saio do apartamento dele e vou até a garagem, pegando meu carro e começando a dirigir até a esquina da biblioteca, estaciono e vou até a biblioteca de apé, é um curto caminho.

- Cheguei.. - O local estava quente pelos aquecedores, lá estava Erza, Mira, Aquarius, Áries, Taurus e Scorpion e Capricórnio.

- Você está melhor Lucy..? - Erza pergunta quando entro pela pequena bancada dando ao balcão principal.

- Tudo melhorou sim, muito obrigada Ruiva. - Solto um sorriso para Erza que devolve um sorriso e me abraça dando um beijo eu meu rosto.

- Bom Aquarius quer te ver no escritório lá em cima. - Erza estava arrumando algumas papeladas enquanto Caprica estava atendendo novos clientes.

- Certo, vou botar um café para fazer e já subo lá. - Vejo todos com um uniforme novo, me surpreendi mas não disse nada. Chego perto de Caprica e o abraço comprimentando com um beijo.

- Como você está? - Pergunto.

- Estou ótimo senhorita Lucy, você parece estar bem animada hoje, fico até entusiasmado. - Ele é sempre sério porém muito atencioso e carinhoso comigo, eu o considerava um tio.

- Fico feliz por isso, onde está Mira e o resto do pessoal?

- Estão arrumando estantes e desempacotando alguns pacotes de livros novos, aliás, chegaram exemplares estudantis para literatura. - Ele aponta para de baixo do balcão onde tinha diversos livros separados. Pisco para ele e vou fazer o café, na máquina que tinha um pouco atrás de nós.

A biblioteca era bem grande, tinha sete andares apenas de livros, partes infantis e diversas categorias, e também é um local mais luxuoso em relação a literatura.

Subo até o segundo andar pelas escadas e ando pelo piso liso de cerâmica, com alguns carpetes em algumas partes, diversas estantes gigantes tampavam a visão do local o deixando silêncio e sozinho.

- Aquarius? - Chego no final do corredor tendo um porta de madeira onde era o escritório de minha tia, Aquarius.

- Cade a formalidade.. Lucy!!? - Aquarius taca uma revista em mim, sorte dela ser dona e não ter câmeras.

- A-Ai sua louca.. - Peguei a revista e levei até ela, já me sentando na cadeira de couro na frente da ampla mesa que nos separava.

- Então te trouxe aqui para falar sobre o uniforme, e também sobre uma convenção que vai haver em um estado longe daqui. - Ela gesticulava com as mãos enquanto explicava.

- O uniforme é apenas um blusa, acho que já viu, e essa convenção irei levar você e Capricórnio, é algo que envolve a literatura e diversas outras coisas, você deverá representar nossa biblioteca, é fácil vai ter ajuda de Capricórnio, e também acho justo ter responsabilidade além dos estudos.

- Sério!!? - Meus olhos brilhavam, e estava super ansiosa.

- Sim, não dá para subir na vida solteira sem estudos e sem experiência.. - Uma ruga subiu no rosto de Aguarius que alisava o cabelo azulados dela.

- Aquarius, não brigo com você agora por quê estou muito feliz. - Jogo meus cabelos loiros de lado e ela me olha rindo.

- Vá logo vestir seu uniforme e antes de ir embora venha aqui com Capricórnio para resolvermos quando vão pegar estrada. - Ela gesticula com a mão fazendo sinal para eu "vazar" da sala.

- Com quem pego a blusa? - Digo e logo após isso ela me joga um pacote de blusa contendo uma.

- Vaza logo pirralha! - Ela grita e eu saio correndo ao banheiro, me vestindo super rápido quando lembro do meu Café.

- Palhaçada esse uniforme fica super apertado nos meus seios.. - Jogo minha blusa no balcão quando o entro e vou ver meu café que já estava pronto, coloco em uma xícara e vou até o balcão hoje é meu dia de atender os clientes.

- Vamos lá.. - Suspiro enquanto agacho para pegar os livros que chegaram para mim, os abro e começo a ler esperando clientes na minha parte do balcão. Enquanto leio tomo um pouco de café, e vejo que um cliente chegou.

- Bem vindo, em que posso ajudar? - Sorrio como sempre e observo um rapaz de cabelos negros e olhos vermelhos, era o rapaz que Natsu me beijou na frente dele, Zeref.

- Oh, você trabalha aqui? - Ele se espanta, ele estava diferente, estava de óculos e uma roupa casual, estava com um colete de lã preto e uma blusa social por baixo.

- Sim, trabalho.. - Tomo um gole de café.

- Então, nos conhecemos de mal jeito eu estava bêbado mas não se preocupe. - Ele diz aquilo e eu aceito acenando com a cabeça.

- Bom, o que precisa? - Pergunto.

- Eu preciso de achar a seção de livros infantis.. - Ele se cora e eu me espanto.

- Infantis? - Indago.

- Sim, sou professor de criancinhas de creche, não é muita coisa mas também dou aula em faculdade, professor de Literatura.

- Uau, faço faculdade de Literatura não é lá muita coisa mas gosto muito, mas enfim venha comigo eu te levo, é no terceiro andar, junto também da seção de literatura. - Me ergo e saio do balcão com minha xícara de café, andando com ele na direção das escadas, subindo até o terceiro andar.

- Aqui, que livros deseja? - Pergunto enquanto chegamos e percebo que ele mal olhava para meu corpo, talvez seja uma pessoa realmente boa.

- Livros de conto de fadas. - Ele vai até uma mesa e espera eu ir até o local.

- Certo. - Vou até uma estante no meio de várias e acho o conto de fadas no alto.

- Você pode segurar meu café? - Pergunto e entrego a ele, que coloca na mesa.

- Certo não temos a escada então vamos pela força bruta. - Começo a subir as estantes que era bem firmes, até chegar a desejada, puxo o livro e quando descido descer meu pé escorrega, me fazendo cair para baixo porém, não caio literalmente, Zeref abriu o braços e me agarrou, consegui até sentir a respiração dele.

- Essa foi quase.. - Ele ainda me tinha em seus braços quando vejo alguém nos observando era Lisanna.

- Ora ora, a vadia está ficando com outro enquanto transa com Natsu? - Ela se aproxima e diz aquilo enquanto eu vou para o solo me estabilizando.

- Lisanna, eu estou trabalhando, acho que não reparou. - Eu digo aquilo entregando o livro para Zeref que se surpreendeu com a ação de Lisanna.

- Certo, espero que Natsu aproveite o galhos. - Ela sai do local enquanto eu abaixo a cabeça e me viro para Zeref.

- Me desculpe, não é nada pessoal, apenas pode ignorar? - Pergunto a ele que aceita. Meu sangue estava fervendo, o que Lisanna estava fazendo lá?

Eu juro que ela vai se arrepender se fizer alguma coisa que faça Natsu pensa algo de ruim sobre o que rolou hoje, maldita!


Notas Finais


Daqui dois dias próximo capítulos.
Jyaaaaa ne ❤💨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...