1. Spirit Fanfics >
  2. Professora da minha irmã >
  3. Jantar com Lauren!

História Professora da minha irmã - Jantar com Lauren!


Escrita por: karlacamEla

Notas do Autor


Olha quem voltou??? Eu mesmo... tudo bom?

Espero que vocês gostem 👀

Qualquer erro, me desculpem mesmo!❤

Boa leitura😘

Capítulo 30 - Jantar com Lauren!


Fanfic / Fanfiction Professora da minha irmã - Jantar com Lauren!

Pov: Camila: 

...

- VOCÊ OQUE? POR QUE FEZ ISSO? - Gritei.

- Porque eu me preocupo com você! - Falou calma. - E para de gritar! - Pediu. Eu não deveria ter gritado.

- Desculpe! - Pedi. - Você não deveria ter contado para minha mãe! - Falei.

- Ela só quer seu bem, assim como eu! - Falou.

- Você diz isso, mas não volta comigo! - Eu disse. - Vou ali fumar um cigarro! - Falei e levantei, fiquei longe dela e acendi.

Ela ficou sentada ali, eu queria que ela tivesse vindo atrás de mim para me impedir mas ela não o fez.

Quando terminei o cigarro, voltei a olhar para Lauren, ela não estava sozinha. Zyan!

Respirei fundo, ele estava sentado onde antes eu estava, e sorria para ela que sorria de volta para ele.

Ele disse algo e ela sorriu e deitou a cabeça no ombro dele que levou a mão até os cabelos dela fazendo carinho. Eu tenho certeza que deve estar saindo fumaça das minhas narinas de tanta raiva que tô sentindo.

Fiquei assistindo a interação dos dois, até que Lauren beijou a bochecha dele e levantou indo, acho eu, para casa.

Ele continuou sentado, sorria igual idiota encarando a coroa de flores que tinha em mãos.

Quando Lauren já tinha sumido do meu campo de visão, me aproximei de Zyan.

- Oque pensa que está fazendo? - Perguntei. Ele tirou os olhos da coroa de flores e me encarou.

- Desculpe, eu não entendi! - Ele disse.

- Não se faça de idiota, você sabe que ela pertence a mim! - Falei irritada.

- Oh, perdão mas ela é minha! - Ele disse e eu senti meu sangue ferver. - Acabei de ganhar de Lauren! - Falou e voltou a olhar para a coroa de flores. Ele acha que eu estou me referindo a ela.

- Eu não estou me referindo a isso, idiota! - Falei. Ele voltou a me encarar.

- Eu sei, só não quis acreditar que estava mesmo se referindo a Lauren! - Ele disse. - Quando você parar de vê-la como um pertence seu, talvez saiba o quão incrível é a garota que você está perdendo! - Falou.

- Quem é você para dizer isso? - Perguntei. - Eu sei o quão incrível ela é, de todas as formas possíveis! - Falei irritada.

- E mesmo assim a perdeu? - Perguntou. - Uau, você é mesmo muito idiota! - Ele disse. Eu vou socar a cara dele.

- E você, se acha o máximo mas aposto que ela nem te dá moral! - Falei.

- Você tem razão, ela não me dá, porque está apaixonada por uma idiota! - Falou. - Mas se um dia ela me der uma chance, pode ter certeza que eu nunca vou fazer ela se arrepender disso! - Disse encarando as próprias mãos. - Mas, você sabe oque faz, não sabe? - Perguntou. Eu sabia que ele não queria uma resposta, então nem me atrevi a dizer nada.

Ele levantou, deu dois tapinhas no meu ombro, e saiu caminhando.

Fiquei parada pensando no quão idiota, imbecil e tudo mais eu sou.

Fui para meu apartamento, estava refletindo sobre as palavras de Zyan, esse idiota está certo.

Cheguei e minha mãe estava na sala, ela me olhou, eu sabia que devia desculpas a ela.

Me joguei nos braços dela e pedi perdão, ela me abraçou.

Depois eu contei toda a história do parque, sobre a conversa com Zyan e tudo mais.

Ela disse que ia me ajudar a ter Lauren de volta, ela vai chamar Lauren para jantar lá e vai sair com papai, e quem vai estar lá quando Lauren chegar? Exatamente eu mesma!

Adorei a idéia dela, estava preparando tudo oque queria dizer.

Fomos para a casa dela e ela me ajudou a arrumar as coisas, ligou para Lauren e ela aceitou na hora.

Quando era 19h ela e papai saíram, Lauren chegaria umas 19h e 30min ou perto disso.

Eu estava ansiosa, confesso! Eu me sentia como adolescente no primeiro encontro com o crush.

Ouvi batidas na porta, meu coração acelerou, eu perdi o ar... Calma Camila, respira e vai lá!

Caminhei até a porta e abri, Lauren estava incrivelmente linda, usava um vestido branco com listras, que ia até o meio de suas coxas. Os cabelos caidos sobre os ombros...

- Camila? - Perguntou.

- Oi, entre! - Falei dando espaço para ela entrar e ela assim fez.

Depois que ela entrou, eu fechei a porta e me virei e ela estava parada perto do sofá.

- Cadê sua mãe? - Perguntou.

- Ela saiu com o papa! - Falei e ela parecia confusa.

- Oh, ela tinha me chamado para jantar! Eu vou indo! - Falou e foi sair.

- Lauren! - Chamei fazendo ela parar. - Eu fiz o jantar! - Falei. - Fique e jante comigo? - Pedi.

- Eu... - Ela ia dizer mas a interrompi.

- Lauren, eu sei que não mereço que você fique e jante comigo, sei que fui muito idiota e tive atitudes ridículas com você, mas eu estou arrependida de verdade, eu quero fazer tudo certo... Mas eu preciso de você, se não eu não vou funcionar bem! - Falei e respirei fundo. - Sabe, quando te conheci já foi diferente, você não saiu mais da minha cabeça desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você, mas eu não sabia antes o porquê... Agora eu sei, é porque você chegou trazendo tudo aquilo que nunca tive, amor... E eu vou melhorar no meu ciúmes, eu morria de medo de te perder e acabei te perdendo por culpa minha mesmo, mas eu estou disposta a ser diferente se você me ajudar! - Encarei aquelas duas esmeraldas que ela chama de olhos. - Eu só não quero ficar longe de você! - Falei.

Eu mal tinha acabado falar quando Lauren se jogou nos meus braços. Ela me abraçava forte e eu também.

Separei do abraço apenas para buscar os lábios dela com fúria.

Ela circulou meu pescoço com os braços, enquanto eu mantinha minhas mãos firmes em seus quadris.

Puxei o vestido dela para cima, mas ela parou o beijo.

- Oque foi? - Perguntei.

- Estamos na casa da sua mãe! - Ela disse.

- Vamos para meu apartamento então! - Chamei.

- Vamos jantar Camz, me mostre oque você fez! - Ela disse. Respirei fundo, é amigo você vai ter que esperar...

Levei ela até a cozinha, Lauren comeu bastante e não parava de dizer o quão bom estava, eu adorava ver ela assim. Como eu senti falta de momentos assim.

Depois que terminamos de comer fomos para a sala. Lauren sentou no sofá, e eu me sentei ao lado dela a abraçando.

- Eu senti falta disso! - Falei fazendo carinho nos cabelos dela.

- Eu também Camz! - Ela sussurrou.

- Quer ir para meu apartamento? - Perguntei.

- Eu não posso, tenho que voltar se não as meninas vão ficar preocupadas! - Falou.

- Tudo bem, eu estou de carro, eu te levo! - Falei.

Levantamos e fomos até o carro, o caminho foi tranquilo, conversamos sobre coisas aleatórias, eu me sentia completa, finalmente.

Parei o carro na frente da casa de Vero, Lauren me encarou e sorriu.

- Obrigada pelo jantar, foi maravilhoso! - Lauren disse e me deu um selinho.

- Só isso? - Reclamei do selinho e ela sorriu.

Tirei nossos cintos e a beijei de verdade, uma das mãos dela estava no meu rosto, e uma de minhas mãos estava apertando as coxas dela.

Subi minha mão, até a calcinha de Lauren a puxando fazendo a mesma rasgar.

- Camila! - Lauren me repreendeu parando o beijo.

Aproveitei para tirar minha calça e minha cueca. Lauren me olhava com os olhos arregalados.

- Vai para o banco de trás! - Pedi.

Ela foi e deitou no mesmo, depois eu fui e me deitei por cima dela já a beijando.

Coloquei meu membro na entrada dela, e coloquei só a cabeça dentro.

- Porra, você é tão apertadinha! - Falei.

Tirei e fiquei apenas roçando o mesmo no clitóris dela.

- Camz... - Sussurrou manhosa. Eu sabia oque ela queria.

- Oque foi? - Perguntei.

- Você sabe! - Falou baixo.

- Não eu não sei! - Falei e sorri. - Oque você quer? - Perguntei.

Ela fechou os olhos e não disse nada, sorri e estoquei de uma vez a fazendo apertar os olhos e gritar.

- Calma! - Foi oque ela gritou.

Mas eu não parei e muito menos tive calma, depois da primeira, todas as outras estocadas vieram fortes e fundas.

Vi que ela estava com uma carinha de dor, então coloquei meu dedo no clitóris dela fazendo movimentos circulares.

- C-camz! - Ela gemeu.

O gemido dela era muito gostoso de se ouvir.

- Gostosa! - Falei apertando o quadril dela, enquanto estocava sem parar.

Aproximei meu rosto do dela, deixando alguns beijos ali, descendo para o pescoço onde deixei alguns chupões.

Tirei a mão do quadril dela e levei até o seu seio, apertando fazendo ela ofegar.

- Você é tão gostosa! - Falei.

Tirei a mão do seio dela, levando meu dedo para a boca dela a fazendo ela o chupar.

- Porra! - Falei. Aquela cena foi tão excitante.

Voltei a segurar o quadril dela, estocando sem parar sentindo que eu estava perto.

- Aaaaaah! - Ela gemeu. Eu acho que não sou a única.

Deixei um tapa forte, na coxa dela e senti as paredes dela apertando meu membro, isso fez minhas estocadas ficarem mais gostosas ainda.

- Camz, e-eu... - Ela ia dizer mas nem precisou, senti que ela havia gozado.

Tirei meu membro de dentro dela, e gozei nas coxas dela.

- Que gostosa! Aaaaaaah! - Gemi.

Depois que normalizamos nossas respirações, limpei Lauren e vesti minha cueca e calça.

Desci do carro e Lauren também. Ela me deu um selinho e entrou correndo.

Voltei para o carro, vi a calcinha rasgada de Lauren ali. Peguei ela na mão e sorri. Essa vai ficar guardada comigo. E então dei partida com um sorriso que não saia do meu rosto!

...


Notas Finais


E então? Camren está de volta, podem gritar💃

Será que a Camila vai continuar fazendo merda? Espero que não!

(Eu não sei mesmo escrever hot, mas eu tento... Desculpem se ficar ruim, podem pular kkkkkkk)

E como vocês pegaram ódio da Camila, gente kkkkkkkkkkk eu tô adorando, sinal que todo mundo aqui é sensato❤ mas ela vai mudar...

Vocês querem mais pov de alguma das meninas? Vero, Lauren, Dinah... Podem dizer que eu faço mais...

Então, até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...