1. Spirit Fanfics >
  2. ProgIn - Progressive Intelligence. >
  3. Introspecção

História ProgIn - Progressive Intelligence. - Introspecção


Escrita por: GustavoPonto

Notas do Autor


Mergulhar em si mesmo é um trabalho importante.

Capítulo 3 - Introspecção


O poder de decisão é algo incrível, pois pode nos libertar, assim como pode nos esmagar.

Estar próximo à nós mesmos é necessário para que haja o equilíbrio. Tudo é simples, mas nós dificultamos pois muitas vezes não sabemos para onde estamos indo. Hoje é domingo aqui, acordei mais tarde que o normal, o almoço estava pronto, depois de me higienizar, preparei um café, sentei no sofá. Na TV passa um filme que, sinceramente, não estou assistindo, mas daqui à pouco quero ver um de meus seriados favoritos, "Flash" (enquanto escrevo minha vontade de almoçar e assistir Flash aumenta).

Pois bem, porque trouxe isso à tona? Se analisarmos nas entrelinhas vemos que trata-se de uma rotina, que gera um padrão de comportamento. É exatamente esse o foco, e aqui eu lhe pergunto:

-  Sua rotina do dia-a-dia é benéfico ou tóxico para seu desenvolvimento? Reflita.


Nós somos resultado de nossas ações e pensamentos, mas também não muda o fato de que somos produto de nossas reações e daquilo que está gravado em nosso inconsciente. Uma realidade que quando compreendemos, muitas coisas mudam. E para melhor. 

(...)


Notas Finais


Nossas reações e nosso inconsciente trabalham sem que tenhamos o controle.
Essa é uma chave valiosa na busca do desenvolvimento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...