1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Criança

História Proibido Amor - Criança


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Embora esta obra tenha nomes e personagens reias, ela não tem nenhum vínculo com a realidade!



Primeira fanfic, Espero que gostem!

Aguardo comentários e críticas.

Capítulo 1 - Criança


Giovanna é uma menina de 18 anos, linda e extrovertida, que arrasta o mundo onde passa. Mora na zona sul, em um bairro nobre do RJ.
Desde de pequena foi acostumada com o bom e o melhor que a vida pode lhe proporcionar. Filha de pais Milionarios, donos de uma Multi-nacional. Tem um irmão mais velho chamado Marcos, com quem sempre se deu muito bem. Giovanna sempre foi muito estudiosa e dedicada, ao contrário do irmão que nunca gostou de estudar e sempre se meteu com o que não presta.
Marcos nunca se envolveu em uma enrascada muito grave, mas sempre se metia em confusão. Tinha sua irmã mais nova (Giovanna) como uma princesinha. levava tudo a sério quando o assunto era a irmã mais nova. Marcos tinha 26 anos a diferença de idade entre irmãos era de 8. Por isso tamanho cuidado. Tinha um amigo/Irmão chamdo Alexandre que cresceu junto com ele. E assim como Marcos, não era muito certo. Mas Alexandre chegava a ser um pouco pior, mulherengo, não se apegava, mas iludia muitas meninas. Se alto intitulava, " O matador de ninfetinhas"  desde sempre Marcos deixou Bem claro que, com sua irmã não! Sempre mandou ele se manter longe Giovanna. Ele nunca deu muita importância, pois para ele Giovanna sempre foi a " Pirralhinha " irmã mais nova do seu amigo. 
Marcos morava sozinho em uma cobertura, bancada pela mesada gorda que ganhava dos pais. Sempre dava suas festinhas proibidas, onde rolava drogas, álcool e muitas mulheres.
De vez em quando ia buscar Giovanna pra passar um fim de semana com ele. Por ser muito apegado irmã,  não queria ficar longe dela por muito tempo.
Era linda a união entre ele e a irmã.
######
Era sábado, quando Marcos decidiu que iria cancelar a festinha, que normalmente durava um fim de semana inteiro, pra ir buscar a irmã pra dormir com ele.
Marcos ligou logo pra seu amigo Alexandre avisando da decisão.
M= Faaala viado.
A= Iae cara, o que manda?
M= Não cara.. É que eu vou cancelar a festinha de hj, pq quero passa esse FDS com a Gio.
A= AHh cara. Não a credito! Eu ja marquei com as meninas, ja consegui as paradinhas. Não vai vacilar agora né? 
M= Ahh Alexandre! É a minha princesinha. Cê sabe cara.. Minha irmãzinha em primeiro lugar.
A= que tal dar a festinha assim msm? Leva ela cara, ela vai curtir. Deixa ela lá com as meninas, e nós vamos curti! ��
M= Ta maluco Nero? Eu nunca que vou deixar a Giovanna participar dessas festinhas, e muito menos se misturar com aquelas vadias.
A= ahh cara, o que é que tem? Ela não já está maior de idade?! Então!  Deixa ela curtir cara. Ela não é mais criancinha.
M= não Nero, Nem pensar! Giovanna é Uma criança sim! 
A= ta bom então! Faz assim, vc deixa ela no quarto. Distrai ela. E a gente faz a festinha na cobertura em cima. Vamos cara, não quero cancelar nada, e já estava tudo certo pra hj.
M= ta bom cara! Vou ver o que posso fazer e te falo. Agora vou logo te avisando, Se o coronel descubrir que eu estou dando festinha na cobertura com a bonequinha dele aqui, não vai ser só minha cabeça que vai rodar.
A= uiiii que meda.. Hahaha, blz!  Já vou deixar claro pros parceiro que a bagunça hj é limitada. Por que a Princesa do coronel está na área. Hhahaha.
M= hahaha, valeu. Até mais tarde então.
#####
Já marcava as 11 hrs quando Marcos passou na manção dos Antonelli Alencar, pra buscar a irmã. 
M= minha princesa! ( recebeu a irma com um abraço)
G= Marquinhos !! (Exclamou saltitante, pulando no colo do irmão)
M= Ta pronta? ( perguntou colocando-a no chão)
G= sim. Mamãe e papai quer falar com vc. ( falou acompanhando o irmão, descendo as escadas, saindo de seu quarto.)
M= iiii lá vem sermão! ( riu, pois já sabia, sempre era assim quando ia buscar a irmã)
M= podem começar ( falou na direção dos pais que estavam na sala a sua espera)
H= bom! Vc já sabe as regras né?! Nada de festinhas nem bebidas nem mulheres enquanto sua irmã estiver lá!  ( falou seu Hilton, com uma cara séria e de poucos amigos, como sempre, pensou Marcos. Pois a unica pessoa que fazia aquele velho se desmanchar era Giovanna.)
M= ta bom pai! Vou cuidar da minha irmãzinha. Né Gio?! Fala pra ele que eu cuido direitinho de vc. ( Giovanna sorrio e assentiu pro pai)
S= Não vá dormir muito tarde, nem se entupir de besteiras, ouviu dona Giovanna?
G= ta bom mamãe ( respondeu revirando os olhos)
H= tchau meu amor. Qualquer coisa liga pro pai, ta bom? ( falou abraçando e beijando a testa da filha)
G= ta paizinho.
H= e vc, seu irresponsável, tome conta da sua irmã. ( falou apontando pro filho e dando um abraço no mesmo)
M= ta bom coronel ( falou batendo continência)
S= tchau princesa ( sua mãe falou lhe abraçando.)
G= tchau mamãe! 
########
Sairam em direção ao carro
M= eita gio! Esqueci sua cadeirinha hahhaaha
G= hahaha, engraçadinho! ( mostrou a lingua pro irmão)
M= se não parar com essa mania vou cortar sua lingua. ( falou o irmão rindo da cara dela) 
M= quer almoçar aonde princesa? (Perguntou ao arrancar com o carro.)
G= ahh vamos no Bobbis? ( sugerio com os olhinhos suplicantes, e o irmão achou graça.)
M= ahh meu anjo... Lembra do que mamãe disse?  Nada de besteira.( embora fosse irresponsável em vários aspetos. Marcos era totalmente diferente quando o assunto era a irmã )
G= por favor Mô? ( olhou pra ele juntando as mãozinhas como uma criança pedindo doce)
M= ta bom sua pirralha. Mais de noite vai comer cumida de gente grande! 
G= ta bom! ( sorriu espivitada como
 sempre era)
Almoçaram e partiram pra cobertura.
Chegando lá, Marcos guardou as coisas da irmã no quarto dela e eles foram pra sala assitir filmes.
G= Marquinhos tira, eu tenho medo!  ( exclamou Giovanna após um grito assustado. Estavam vendo um filme de torror)
M= como vc é medrosa pirralha hahahaha.( riu da irmã )
G= não tem graça! ( fez bico de raiva e o irmão achou fofo)
M=  Oo meu deuso que coisa mais fofa esse meu bebe. ( apertou suas bochechas rosadas)
G= sai ( empurrou o irmão, escondendo o riso)
M= ( ia falar alguma coisa, mas ouviu a campanhia tocar e foi atender)
M= fala Nerão! Entra aii.
A= iai cara. Tudo certo pra hj?( perguntou ja entrando, ainda não havia reparado que Giovanna tava ali)
M= xiuu cara! (Falou apontando pra Gio, que do sofa nem prestava atenção nos dois)
A= eita bixo! Iae giozinha, tudo bem? ( foi na direção da garota acenando com a mão) 
G= oi tio Nero, tudo bem sim!( deu um meio sorriso) 
M= hahaha, olha aí cara, virou tio hahaha ( gozou do amigo que fez uma careta pra ele)
A= não sou eu que estou velho, ela que é muito nova, hahaha.
M= princesa, nós vamos la na outra sala conversa ta bom, qualquer coisa me chama! ( falou se abaixando perto do sofa pra ficar na altura da irmã) 
G= Ta. Vou tirar desse filme.
M= medrosa hahaha
Na sala ~
A= já ta certo! Falei com dj e com o cara da iluminação.
M= tudo certo então. ~conversam bastante até que voltam á sala.
M= iii acho que dormiu. ( falou olhando pra irmã que dormia toda esparramada no sofá, com o controle na mão, e a tv no canal de desenho.)
A= iai cara, como vai ser com ela? ( falou encarado a mais nova dormindo com os cabelos bagunçados as mãos atras da cabeça as bochechas rosadas. Parece um anjo. pensou ele.)
M= ah cara, ela dorme cedo! Vou pedi pra ela não sair do quarto, vou dizer que estou com uma "amiga" hahah. vou levar ela pra cama, cê espera ai? 
A= claro cara ( seus olhos não saiam da menina)( o celular de marcos tocou, era seu pai. Foi aí que Alexandre sugeriu)
A= quer que eu leve ela?
M= se não for incomodar, tenho que atender, é o coronel. ( foi pro canto da sala pra atender o pai)
A= ( Nero se aproximou de Giovanna observando cada detalhe de seu rosto. Achava que tava tendo a visão de um anjo. Pensou em como não havia reparado naquela menina linda?! Mas tbm, como havia de reparar, ela era uma criança pra ele, e além de tudo a irmã mais nova e o xodó de seu melhor amigo.
Pegou com todo cuidado do mundo a menina em seus braços. Virou para o amigo que apontou pra que lado ficava o quarto da mais nova. Alexandre saiu em direção ao quarto com ela ainda em seus braços, não estava entendo o que estava sentindo, só em carregar aquela menina em seus braços. Abriu a porta do quarto com dificuldade e adentrou, observou a decoração cor de rosa com ursinhos e bonecas do quarto da menina, e achou graça de imginar um homem como Marcos que recebia todo tipo de mulheres, as festas  conhecidas por rolar drogas e muito sexo, com um quarto daqueles em sua casa. Caminhou com ela até a cama e depositou com todo cuidado ali. Giovanna se enroscou nos travesseiros e falou ainda dormido.
G= Quero cobertor Mô.( falou manhosa. Na hr Nero nem raciocinou que era o apelido que ela usava com o irmão, so sentiu uma coisa diferente. Um carinho muito forte lhe invadiu, uma coisa nunca sentida por ele.) olhou para o corpo de Giovanna, e percebeu que ela não era mais aquela pirralha. Quando pensamentos nada puro ia lhe invadir, decidiu afastalos. Puxou o cobertor e cobriu a menina. Giovanna se mecheu e falou outra coisa.
G= quero beijo ( fez biquinho ainda dormindo, e Nero se derreteu)~ achou melhor sair dali, antes que fisesse uma besteira.
~ Na sala
M= Iai cara. Ela ta dormindo?
A= ta sim! No quartinho cor de rosa hahahaha. Cara, vc com um quartinho daquele na sua casa. Nem sei como ainda consegui tantas mulhes. Hahaha
M= ah cara. É o quarto da gio,  não deixo as mulheres verem. 
A= bom vou indo me arrumar. Daqui a pouco a galera chega aí. 
M= blz vai lá. 
~ Mas tarde
A festa rolava solta, todo mundo ja estava ali. Som alto e muita bebida. 
Giovanna ainda dormia, quando ouvi o barulho das batidas do som. Levantou de sua cama e foi ate a sala chamando pelo irmão. Como não viu ninguém, mas ouviu o barulho alto, subiu para cobertura.
Assim que abriu a porta de acesso, todos olhos se voltaram pra ela, inclusive os de Nero. Com os cabelos cumpridos e bagunçados os olhos pequenininhos de sono e toda confusa. Giovanna procurou o olhar do irmão, que nessa hr estava entretido falando com uma loira alta.
Nero reparou que não era só seus olhos que estavam sobre ela, mas muitos olhos famintos olhavam pra menina, que apesar de não está arrumada, estava completamente sexy com aquele pijaminha rosa. Seus olhos queimaram de raiva quando ouviu um comentário de rapaz " que delicinha ein?! Ja está protinha pro abate" . seu sangue ferveu de ódio. Não entendia o porquê daquilo. Afinal, o que ela era dele? Nada ! Então? !
Decidiu acabar com aquilo, e foi chamar Marcos.
A= eii cara, olha pra ali ( apontou com a cabeça em direção a menina)
 Na hr Marcos arregalou oa olhos e correu em direção a menina que parecia assustada.
M=  Eii princesa, o que faz aqui? Não era pra está dormindo? ( falou acariciando o cabelo dela e a abraçando)
G= estou sem sono, Mô. O que está acontecendo aqui? ( olhou pra cima em direção o irmão) 
M= ah meu bebe, é só um festinha. Não vai dizer pro papai ein?
G= Ta, eu não vou dizer, mas eu estou com fome.
M= vou levar seu jantar no quarto ta bom? Não sai de lá! ( pegou a irmã no colo, e desceu com ela)
Alexandre olhava tudo, e agradeceu por ele ter a levado dali, ou então cometeria um assassinato.
Apos levar a irmazinha pro quarto, Marcos subiu onde era a festa e chamou por Nero que logo apareceu.
M= cara toma conta de tudo ai, vou levar a janta da gio. Não quero ela circulando por ai com esses urubus por perto.
A= ta tranquilo! 
O telefone de Marcos toca, com certeza era seu pai. Olhou para o amigo assustado.
A= que foi cara?
M= é o meu pai, com certeza é pra saber da gio. Não posso ignorar se não ele vem bater aqui. Ai ja viu né?! Vou atender no elevador. Fica de olho pra ninguém descer. 
A= blz.
Marcos saiu e Nero decidiu ir olhar como estava Giovanna. Passando na cozinha, viu uma bandeja pronta e julgou ser a dela. Pegou a bandeja e levou consigo em direção o quarto da garota.
A= posso entrar? ( falou batendo na porta)
G= pode ( respondeu ela se ajeitando na cama)
G= obrigada! ( agradeceu quando ele colocou a badeja em seu colo)
A= nada ( sorriu meio fraco) vc ta bem?
G= estou sim! (Ela sorriou e ele se desmanchou) cade meu irmão? 
A= foi atender ao coronel. 
G= hãn? ( sorriu confusa)
A= seu pai hahaha( ficou sem graça)
G= ata ( ele começou a encarar e ela ficou sem graça) que foi tio nero?
A= nada, só estava observando o quanto vc cresceu. Ta linda! 
Nesse momento Giovanna ficou extremamente sem graça, ficou vermelha igual tomate, Nero achou graça.
Quando acabou de comer, Nero pegou sua bandeja e sentou á sua frente na cama.
A= quer mais alguma coisa?
G= não obrigado, vai curtir a festa, se eu precisarde algo eu vou lá e pego.
A= seu irmão não quer vc circulando por ai.
G=  por que?
A= ah gio, pq vc é muito nova e essa festa não é pra vc.
G= não sou criança. ( falou com voz de birra)
A= não é criança mas tbm nao é  tão grande assim. Vc ainda é Muito inocente.
G= sou inocente txio? ( nero pederia jurar que ela falou aquilo com malicia, pois saiu muito sexy. Aquela carinha de menina travessa com os cabelos longos cor de mel, lábios rosados, bochechas ruborizadas e para acabar de completar ainda passou a lingua nós labios ao falar.  Nero quase a atacou ali, mas logo percebeu que ela não tinha falado por malícia e se recompôs. 
A= é sim. Ele só quer seu bem.
Giovanna deitou entre os travesseiros e bocejou. Nero percebeu que era sono. 
A= acho melhor vc ir dormir.
G= fica comigo ate eu dormir?  
Quando ia reponder Marcos entrou no quarto.
M= oii princesa,Ta com sono? ( sentou-se na cama do lado da irmã) 
G= tô sim Mô,  fica comigo até eu dormir?
M= mas que manhosa essa menina. ( falou ajeitando-se em uma conchinha n com a irmã) 
Nero saiu do quarto atordoado, e se penitenciando pelos seus pensamentos, decidiu que outra hr pensaria naquilo que estava sentindo, mas hj ia curtir a festa.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...