1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Roubar vc pra mim

História Proibido Amor - Roubar vc pra mim


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Voltei, e ainda pretendo voltar hj, so não prometo.

Boa leitura!

Capítulo 11 - Roubar vc pra mim


Chegaram em uma area mais reservada onde já comçava o belíssimo espetáculo da natureza.

A=Desce sua folgada. ( falou colocando ela no chão. )
G=  Nossa que ogro ein. ( falou rindo) obrigado pela carona. 
A= se prepara pra voltar a pé. 
G= é lindo msm! 
A= Obrigado, eu ja sabia. ( falou se achando, mas sabia que ele estava falando do por do sol)
G= Besta! 
A= vem cá.( puxou ela para um beijo lento e delicado, que parecia estar em sincronia com o fenomeno da natureza)

Nero a suspendeu e ela entrelaçou as pernas em sua cintura. Ele a girou no ar e a suspendeu ainda mais alto, Giovanna era só sorrisos, o que deixava Nero desmanchado com tamanha beleza. 

A= vc é tão linda Giovanna. ( Falou encantado, o sol penetrava entre seus cabelos de uma forma timida, e refletia em seus olhos aumentando ainda mais o brilho do seu olhar, ela sorria de uma forma larga e espontânea)
A= Quero registrar esse momento. (Falou colocandoa no chão e tirando o celular do bolso)
G= o que vc vai fazer?
A= vou tirar uma foto, fica assim do mesmo jeito que esta agora.

Giovanna se posicionou com um lindo sorriso.

A= pronto! Agora eu vou olhar pra vc todos os dias antes de dormir e quando acordar.
G= que lindo Nero. ( falou o olhando nos olhos)
A= vc que é linda Giovanna, vc esta sendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Sei qu parece ser precipitado, mas é a mais pura verdade, acredite em mim. Não quero te assustar, só quero que vc saiba o que causa em mim, so pelo fato de está perto, de eu poder te tocar, te ver sorrir.
G= Nossa! ( seus olhos encheram de lagrimas) essa foi a coisa mais linda que eu já ouvi.
A= Não chora minha princesa, seu sorriso é tão lindo.
G= estou chorando de felicidade seu bobo. 
A= então pode chorar( falou enchendo seu rosto de selinho)

Ficaram ali entre beijos e abraços ate a noite cair.

G= Nero olha a hr, precisamos voltar.
A= vamos! Só mais um beijinho. 

Sairam caminhando de volta. O caminho de volta foi de muita descontração, entre risos e brincadeiras chegaram em frente a mansão Antonelli.

A= Pronto! Está entregue.
G= Não queria ir não, queria ficar com vc. ( falou fazendo manha)
A= tbm queria princesa, queria roubar vc pra mim, mas acho que seu pai e seu irmão me matariam. Então vamos fazer do jeito certo ta bom?
G= tá, fazer o que?!
A= Não fique assim meu amor, vamos nos ver mais cedo do que vc imagina, não quero ficar longe de vc nunca mais.
G= Tá bom! Tchau..
A= Ei ei.. Cade meu beijo?
G= já tinha esquecido( fez charme, tirou o cinto e o abraçou dando um beijo)
A= fica bem minha princesa.
G= tchau meu príncipe ogro. ( saiu do carro assenando pra ele)

Nero esperou ela entrar em casa, e saiu com o carro. Não podia estar mais feliz.
Mas sabia que aquilo era só o começo, ainda tinha muita coisa por vir, mas ia fazer tudo certo. Pegou o telefone e abriu a foto dela.

 " vou te roubar pra mim, minha menina" disse em pensamentos olhando aquela foto.
 Chegando em casa resolveu postar a foto que havia tirado sem ela perceber, na foto só aparecia seu ombro  um pouco dos seus cabelos esvoaçantes e o por do sol no orizonte, na legenda ele colocou, "Ela é a Luz que me traz paz". 

Assim que saiu do banho Giovanna recebeu a nova notificação. Seus olhos se encheram de lagrimas quando leu a legenda.

Mandou uma mensagem pra ele em resposta.

"  Qui lindo Nero"
       Nero
" É a mais pura verdade" 
        Gio
"Assim eu vou me apaixonar"
       Nero
" Pois eu já estou apaixonado"

Giovanna Só mandou uns emojis de coração em resposta, Pois estava com muito sono. Ela dormiu com um enorme sorriso no rosto. 

Do outro lado Nero sorria feito um bobo. Sabia que ela havia dormido e por isso não ligou pra aquela resposta.

 Um dia vai ser nos meus braços que vc vai dormir meu amor.

E ficou ali, imaginando esse dia.

 

 


Notas Finais


Brigada pela atenção, amadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...