1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Ela não tem maldade

História Proibido Amor - Ela não tem maldade


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Voltei, perdão pela demora! Tava sem ideia, Mas já voltei.

Capítulo 16 - Ela não tem maldade


A= Vamos Giovanna! " Nero a chamava impaciente, já fazia meia hr que estava pronto e Giovanna não saía do quarto."

G= To indo!.. Nossa, mas como vc é chato. " Falou entrando na sala. Ela vestia uma blusa preta de alça fina um puco soltinha, com uma mini saia jeans branca desfiada na ponta, e nos pés, um ténis all star branco. E os cavelos estava preso em um coque frouxo e ums fios soltos, porem, bem alinhados".

Nero ficou admirando por um tempo, ate que ela o acordou de seus desvaneios.

G= Nero? Acorda!.. Vamos.. Não foi vc que estava tão apressado? " falou exasperada"

A= va...vamos sim.

Adavam pelo pelo shopping de mãos dadas como um casal de namorados e a todo tempo Nero sorria todo bobo quando a via apontar para algum lugar com os olhos encantados, ou quando sorria de alguma piada que lhe contava.

A= Vamos pequena, vai começar nossa sessão. Vamos comprar pipoca. " puxou ela pra fila."
.........
A= pequena, tenho que ir no banheiro! Tudo bem pra vc ?
G= nossa, Que pergunta besta! Claro que fico seu bobo. 
A= Não deixa nenhum marmanjo chegar perto de vc! "Falou sério, e ela achou graça"
G= ta bom senhor possessivo. 
A= Não estou brinacado!.. Ja volto. " deu um beijo em sua testa e saiu.

Giovanna era a quinta da fila, assim que Nero saiu um grupo de jovens entram na fila, bem atrás dela. Um dos jovens tocou seu ombro e ela se virou no susto.

J= oi,  meus amigos e eu queriamos saber se podemos te conhecer.

Giovanna olhou para o garoto alto que aparentava ter a sua idade, e para seus outros amigos e deu um meio sorriso. 

J= meu nome e Jonas. Aquele ali, ( apontou para um moreno dos olhos azuis) é o Bruno, aquele ali se chama Theu, e esse aqui é o Diego.

G= ah.. Prazer, meu nome é Giovanna. " falou com meio sorriso, não estava a vontade. Rezava pra Nero voltar logo."

B= Prazer Gio.. Posso te chamar de Gio né? "Falou Bruno se aproximando dela."

G= ah, claro! " por que essa fila não anda? Pensou ela"

Logo os garotos tentavam desenvolver uma conversa com Giovanna, que estava monossilábica. Não queria falar muito, só queria que Nero chegasse logo e a tirasse dali.

Longe dali, Alixandre estava alterado falando no celular.

A= Não!  Eu não esqueci de passar a mercadoria. Será que da pra vc entender? Eu não to podendo pegar agora.

P.A( pessoa anonima)= não quero saber Nero, essa mercaria era pra ser pega na sexta feira... Onde vc estava? Ah sei bem onde. Soube que vc agora está com uma ninfeta nova. Qui é? Voltou aos velhos tempos? Vai voltar a ser aquele incompetente que só queria saber de comer vadias do jardim?

A= escuta aqui seu imbecil, eu nem vou digerir o que vc falou. E quanto a mercadoria. Terça feira eu vou pegar e deixo ai.

P.A= mas é um impretavel msm. Vou aguardar aqui. Esse será seu ultimo prazo! " desligou o telefone"

Nero estava irritado, sem paciência. Saiu em direção onde Givanna na fila da pipoca e a cena que viu só o fez ficar pior.
 Giovanna estava apoida em um dos garotos com o braço esquerdo envolto doa seus ombros. Enquanto o garoto estava com as mãos em sua cintura. E outro garoto agachado, na altura de suas pernas segurando o seu pé. Nero sentiu sua cabeçar crescer e arder de raiva. Bufou e seguio em sua direção.

A= o que ta acontecendo aqui? " falou fuzilando os três com o olhar. 
G= Nero, ate que fim. Ain Bruno devagar. Falou pro garoto que tirava o sapato de seu pé. 
A= o que aconteceu?" falou com mais raiva ainda.
B= Ela se machucou Txiu. Um garoto passou aqui correndo e derrubou ela. 
A= Tira sua mão dela. "Falou ríspido" e eu não sou seu tiu. 
Bruno levantou e sorriu cinico pra Alexandre. 
Nero puxou Giovanna que até agora estava apoiada em Jonas.
G= calma Nero, ele só estava me ajudando. Meu pé ta doendo sabia? " fez um biquinho de choro e Nero quase se derreteu"

A= vamos, vou te levar ate um posto medico.
B= ta melhor princesa? " Bruno tinha malícia ate na respiração, e Nero se segurava pra não quebrar sua cara ali msm.
A= some da minha frente moleque. " Bruno se afastou"
A= ta tudo bem? 
G= sim, não precisa de medico. Acho que não foi nem uma torção, vamos ver o nosso filme?
A= Ta, vamos sim. 

B= Tchau Gio. Te encontro no facebook 

Nero respirou fundo.

A= o que vc estava fazendo perto desses moleques Giovanna?
G= não foi eu que estava perto deles, eles quem vinheram pra perto de mim. 
A= minha vontade é voltar e socar a cara daqueles muleques.
G= Calma Nero, eles não fizeram nada. So estavam conversando.
A= por acaso eles iam comprar pipoca?
G= eu não sei! Mas o que isso tem a ver?
A= Eles vinheram atras de vc. claro! Filhos de uma puta. " esbravejou com ódio"
G= pq vc ta assim? " estava começando a ficar assustada"
A= Giovanna, se vc não percebeu, aquele idiota tava olhando para suas pernas, e olhe lá se não viu mais do que queria, com essa saia com menos de um palmo. " fsloi exalando ciúmes e raiva"
G= Vc só ver maldade bas pessoas Nero, o garoto só me salvou de uma queda, e vc aí.. julgando o menino." Como viu que ele estava muito alterado, resolveu não dar muita bola para o que ele dizia."
A= Vc que é inocente demais, ou fige ser. Deve ter adorado todo aquele paparico daqueles marmanjos. " dessa vez pegou pesado, e ela não ia deixar batido." 
G= é isso msm que vc pensa de mim? É deve ser msm. Talvez aquelas mulheres tenham razão, pra vc eu sou apenas mais uma de tantas que vc ja pegou e descartou. Não foi isso que elas disseram? Que eu sou apenas mais uma vadiazinha que vc usa e descarta?! Mas eu não sou Nero, não sou msm. 

Na hr Nero se arrependeu de tudo que disse. Se desesperou, els havia entendido tudo errado, não ela não entendeu tudo erra, ele que havia exagerado demais. Tinha esquecido de que quem estava na sua frente era GIOVANNA e, não uma daquelas vadias que ele era acostumado a pegar. Mas o odio tinha falado mais alto, e quando viu ja tinha feito merda.

A= Gio, me desculpa, me perdoa meu amor. Não era isso que eu queria dizer. Me perdoa, por favor. (Ele suplicava a olhando nos olhos. )

G= Eu quero ir embora! Me leva daqui? " ela não falava com ódio, ou raiva, falava com mágoa na voz, tristeza. E isso era o que mais o assustava mais. Aquilo que Nero falou, não tinha pesado tanto se não fosse as circunstâncias, se ela não tivesse passado por tanta coisa em poucos tempo ao lado dele, se ela não conhecesse a fama dele, se aqueas mulheres não tivessem aparecido. Talvez aquelas palavras não pesariam tanto. Mas não era bem assim.

A= Ta minha princesa, vamos pra casa, pra minha casa. ( seu maior medo naquele momento era que ela ir embora pra casa dela).

Passou a mão em sua cintura, e sairam abraçados.

Chegaram no apartamento em silencio, Giovanna foi direto pro banho. Ele ficou na sala, queria dar espaço pra ela, queria deixa-la pensar. 1 hr depois ele foi para o quarto, saber se ela estava precisando de alguma coisa, ela estava muito silenciosa e isso o perturbava.

A= Gio! ( bateu na porta devagar pra ela não se assustar) Giovanna? ( não obteve reposta) eu vou entrar! ( falou isso e abriu a porta devarga. E logo que entrou,  a viu jogada na cama em meio aos travesseiros Dormindo um sono sereno. Seu rosto suave, seu nariz estava vermelho, tipico de quem acabou de chorar, os cabelos longos espalhados na cama. Mas sua serenidade trazia a feição de quem teve o melhor dia.
Nero sentou ao seu lado, passou a mão em seu rosto e ela nem se mecheu. 

Pov Nero: 

Como pode dormir tão tranquila, depois de tudo que passou? ! Sim, era a sua inocência! Não dizem que as crianças esquecem tudo quando dormem. A criança é sem malícia, sem pecado ou maldade, não tem problemas ou mágoa que interfiram em seu sono.  E era isso que eu via nela. Toda inocência e pureza de uma criança. Ali, dormindo tão linda, parendo um anjo, como se nada tivesse acontecido. Podia parecer clichê
Para qualquer outra passoa, mas para mim não. Pode ate parecer exagero, "nossa que paixão é essa Nero, vc não deve sentir tudo isso em tão pouco tempo". Mas a verdade é que isso não é nem a metade do que eu sinto. Pode parecer pouco tempo, mas já esperava Giovanna à anos, msm antes dela nascer.

Existe muitas verdades sobre mim que vcs ainda não sabem, mas o que eu posso dizer por agora, é que estou apaixonado por uma menina que tem pouco mais da metade da minha idade, mais que nada vai tirar ela de mim. 


Notas Finais


Vem revelações por ai.

Bjs e obrigada pela atenção.

Amo sugestões e criticas construtivas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...