1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Unidos

História Proibido Amor - Unidos


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Tá pequeno, ta atrasado, mas ta ai.

Desculpem meninas! Ta tudo corrido, Mas ja vou começar a escrever o outro.

Capítulo 18 - Unidos


Após o banho eles decidiram ir à sala assistir algum filme ou serie no sofa cama e comer alguma coisa.

A= Princesa, ta sentido alguma coisa? Nero estava preocupado, afinal tinha sido a primeira vez dela. Embora Nero já tivesse feito isso outras vezes em sua epoca de bagaceira. Com ela era tudo diferente.

G= Não. Baixou a cabeça envergonhada. 
A= Que foi meu amor? Por que vc ta assim? O que vc ta sentindo? Neri se assustou.
G= Nada Txiu. Só estou com vergonha. Eu..eu nunca tive tanta intimidade com ninguém e...ah ce sabe! Vc tbm ja teve a sua.
A= Gio, vem cá.  A puxou pela mão e colocou ela encima do balcão. Ficou entre as pernas dela e levantou seu queixo com o indicador. - Me escuta princesa, eu não passei, porque. .não sei porque. Talvez porque pra menino seja diferente, Mas vc não precisa se sentir assim. Depois de hj nós nos percetencemos, eu a vc e a mim. Não sinta vergonha de mim, nem tebte escinder isso, por que eu ja te conheço tão bem. O tio Nero te conhece muito bem minha princesa. Deu um beijo em sua testa, depois na bochecha.

G= Eu te amo!.- O abraçou pelo pescoço escondendo o rosto na curvatura do mesmo.

A= Vou preparar algo pra gente comer, Fica aqui. Quero minhas coisas inteira- sorriu.

G= Nossa! Me senti ofendida viu. Tbm não precisava falar assim.- fingiu estar ofendida.

A= aa Desculpe senhorita cheff de cozinha.

Ja com tudo pronto, Nero colocou tudo numa bandeja e chamou Gio.

G= hmm.. Vc pode me ajudar a descer daqui?

A= esqueci que vc é baixinha...pronto!

G= Não sou baixinha! Só não posso pular. 

A= Giovanna, vou te perguntar mais uma vez, seja sincera comigo. Vc está sentindo algumas coisa?

G= estou Nero, mas é normal.

A= Ta sentindo o que? Ta doendo? Fala Gio, não me esconde nada. -falou todo afobado passado a mão no rosto.

G= Calma meu amor. É só um incomodo, nada de mais.

A= Quer ir no médico?  Eu achp melhor ir e.. Foi interrompido por ela.

G= Nero não pira ta! É normal. Não precisa ficar preocupado.

A= Ok, mas se piorar vc me fala? Promete?

G= Prometo! Agora relaxa.

A= fica aqui, não se mexe.

G= o que vc vai fazer? Viu ele ir até a sala com a pandeja nas mãos.

A= Pronto! Agora é sua vez. Suspendeu ela nos braços e carregou ate a sala, a pós deitada no sofá que agora era uma cama delicadamente. 

G= Vc é meu príncipe. O príncipe sapo mais bonito do mundo.

A= hmm.. Príncipe sapo? Prefiro quando me chama de Txxio Nero. Sorriu safado.

G= ta bom Txxio sapo Nero.hahaha.

A= tá engraçadinha né. Vamos comer, que comendo vc fica caladinha.

Ficaram um tempo vendo TV, ate pegarm no sono ali mesmo, entrelaçados pelos  braços e pernas como um só.


Notas Finais


Obrigado pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...