1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. De volta a rotina

História Proibido Amor - De volta a rotina


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Voltei amores!

Boa leitura.

Capítulo 19 - De volta a rotina


O dia amanheceu preguiçoso assim como os dois que ainda dormiam no sofa-cama.
Nero abre os olhos ainda com muito sono, olhando pro teto tentando assimilar onde estava. Abriu um largo sorriso ao olha pro lado e ver Giovanna enroscada nele, acariciou os seus cabelos e logo lembrou que tinha que acorda-la, pois tinha que deixa-la na escola e de la ela iria pra casa. Seu sorriso se desmanchou na hora, como ia conseguir ficar sem ela?..já havia se acostumado com sua presença, sua voz, sua gargalhada, seu jeito espivitado de moleca travessa. Em um final de semana essa menina o ensinou que não é mais possível viver sem ela. Agora mais do que nunca ele iria lutar por ela, iria mudar. Não seria fácil, mas ele iria conseguir.

A= Giovanna..-acariciou seu rosto- acorda meu amor! 

G= humm... Deixa eu dormir mais um pouquinho amor..-escondeu o rosto em sua axila e Nero achou graça-.

A= acorda minha princesa, ce precisa ir a escola. 

G= não ta cedo? - levantou a cabeça olhando pra Nero com a cara amaçada e vermelha-.

A= Não. Já esta na hora de levantar, minha criança.

G= Ah, que chato. - levantou e saiu batendo o pé no chão e remungando alguma coisa que Nero não entendeu.

A= Nem me deu um beijo. Menina birrenta. -riu e foi pra conzinha-.

Mais tarde Giovanna sai do quarto, ja de uniforme, que era uma blusa branca de manga e uma sainha pinçada azul escuro, nos pés um ténis branco, os cabelos soltos, a mochila nas costa e puxando uma malinha de pneu, cor de pêssego.

A= Que linda. 
Ela deu um meio sorriso.
A= senta meu amor.-puxou a cadeira pra ela sentar.
Ela jogou a mochila na outra cadeira e sentou.

G= vou ficar com saudades de você. -baixou a cabeça-.

A= Eu tbm minha piquena, mas vamos nos ver logo ta bom? Vamos fazer tudo direitinho e daqui a pouco tempo nós vamos poder ficar juntos sem ser escondido.

G= Tá. -ela sorriu pra ele-.

A= agora vamos comer.

Depois de tomar o café da manha juntos e felizes, eles desceram e seguiram pra escola.

A= Pronto! Entregue mocinha. -parou o carro em frente a escola.

G= Queria que o tempo voltasse, so pra ficar de novo com vc.

A= Mas vc tem que eestuda e voltar pra casa, Se não seu pai manda o FBI pra te procurar.

G= ta bom, eu sei. Foi o melhor fim de semana da minha vida. -falou o abraçando pelo pescoço-.

A= Agora eu não sei mais viver sem vc. Agora vc é minha pra sempre! 

G= Deixa eu ir, antes que a Amora entre em surto. - viu de lonje a amiga olhando pro carro.

A= Tá, se cuida ta bom. E me liga quando chegar em casa.

G= Tá! -deu um selinho em seus lábios e saiu do carro.

Nero ficou ali observando ela entrar pelo portão. Viu quando um grupo de amigos se aproximou dela e da loira e seguiram todos juntos. Ate pensou em ter ciúmes, mas viu que seria desnecessário, pos ela ja o pertencia, de corpo e alma.

Seguiu pro seu apartamento. Chegando lá se jogou no sofá onde passaram a noite, onde ainda tinha o cheiro dela. Foi despertado pelo som da campanhia.

A= quem será uma hora dessas?! ...já vai caralho.

A= Qui é Ota? Que cara é essa?

O= Cara de quem ta com a maior ressaca e precisa de uma cama pra dormir. -falou ja entrando.

A= ou ou ou, ta pensando o que? Que aqui é abrigo de sem teto ? 

O= Pow cara! So quero dormir, juro que não vou dar trabalho. -saiu em direção ao quarto-.

A= vou te contar viu! 

Saiu ajeitando a sala. Dois minutos depois Otaviano voltou pra sala.

O= Nero, que porra é aquilo na sua cama.

A= O que, não está ao seu gosto madame?

O= Não querida, so uma mancha de sangue.  

A= Caralho, esqueci.. -falou mais pra si do que pro amigo-.

O= perai, perai. De quem foi? Qual foi a da vez? Nero ela é maior de idade?

A= não é nada disso que vc está pensando seu idiota. - tentou negar, mas sem sucesso.

O= pera, deixa eu ver aqui. -ficou tentado lembrar de algo e Nero sabia o que era.

O= Foi a Giovanna?! - não era uma perfunta, tava mais pra uma afirmação. -Você não perde tempo ein, mal ficou de olho na menina e ja tirou a inocência dela. 

A= A Giovanna e eu no amamos, Cara, eu amo aquela garota. E agora a tenho pra mim.

O= Você tem noção da enrascada que esta se mentendo né? Por que meu amigo, pelo jeito que vejo o Marcos  falar daquela imanzinha dele, não vai aceitar muito bem saber que está envolvida com um homem mais velho, e ainda mais esse homem ser vc. 

A= Eu sei, e ainda tem o pai dela tbm. Mas eu vou enfretar tudo por ela.

O= Boa sorte! - pos a mão no ombro do amigo em um jesto de solidariedade.

A= Valeu!.

O= Agora eu vou ter que dormir no sofa né.  - falou se jogando no mesmo.- E vem cá, como foi que vcs fizeram pra ela vim pra ca?

A= Ela invetou uma mentira pros pais, disse que ia ficar na casa de uma amiga. 

O= Quem diria em seu Alexandre? No auge do seus quase trinta anos, namorando escondido com uma menininha de 17 kkkk.

A= Quase 18 -ressaltou Alexandre-.

O= Ok, agora deixa eu dormir aqui. 

A= vou levar aquela "mercadoria". 

O= Ainda tava ai Nero?

A= tava, tava, mais eu vou levar agora, pq ele ja me ligou ameaçando. Antes eu não tinha nada a perder, mas agora eu tenho.

O= Nero, não deixa eles saber da Giovanna. 

A= nem louco cara! Quero manter a Giovanna lonje de qualquer sujeira.

Já na escola, Giovanna estava eufórica contando para amiga como havia sido seu FDS.

Am= ain meu Deus, da nem pra acreditar que tu deixou de ser cabaço.

G= pois é minha filha. E foi como eu sempre quis.

Am= e quando vocês vão se ver de novo?

G= Não sei, so sei que eu não quero ficar lonje dele nunca mais.

Am= vixxi, ja entendi! O fogo começou.

G= Não é fogo não viu, é amor!.

Am= ain meu Deus que fofa. Vem cá minha viada, vem.

Mais tarde Giovanna chegava em casa.

G= oi familiaa

S= pensei que não queria mais vim pra casa. -falou dona Sueli indo dar um abraço na filha.-

G= que drama mamãe. 

S= Drama? Porque ainda você não ouviu seu pai. 

G= E cade ele?

S= ainda não chegou da empresa, mais ja deve está chegando por ai.

G= Ta bom, vou la encima tomar um banho.

S= tá, mas não demore a descer, vamos fazer uma surpresa pro seu pai.

Em poucos minutos Giovanna tomou banho e deixou uma mensagem para Nero avisando que já estava em casa e desceu pra ficar com os pais.

Quando ia descendo viu que seu pai entrava dentro da casa.

G= Paizinho -correu e pulou no colo do pai.-

H= ja chegou a minha princesa. -Seu Hilton era um homem de 47 anos, muito bonito, alto e com alguns cabelos Grisalhos que dava um charme.

H= não tava sentindo saudades do pai? -caminhou com ela no colo ate o meio da sala.

G= senti sim paizinho.

S= Nossa, mas quanta rasgaçao de seda. Comigo não é assim.

G= a senhora ta com ciumes de quem dona Sueli? -desceu do colo do pai e foi ate mãe.- 

S= dos dois né. 

H= Ai meu Deus, acho que eu ando mimando de mais minha duas pricesas. -foi ate elas beijando na boca da esposa. Foram interrompidos pela porta sendo aberta.

M= Boa noite, familia! Que clima bom ein.

S= Meu filho. - foi até o filho-.

M=estou atras de comida da Creusa.

G= então vai competir comigo, porque eu to morrendo de fome.

S= então vamos todos pra mesa, porque eu ja mandei ela servir um lanchinho.

H= Eu vou logo lá encima tirar essa roupa.

G= Vem assim mesmo paizinho.

H= Não meu amor, eu desço logo.

G= Tira só o paletó e deixa ai mesmo.

H= ta bom então. 

G= Marquinhos...

M= Ah não pirralha. -já sabia o que ela queria.-

G= por favor- fez um bico e juntou as mãos.-

M= ta bom, pula aqui. 

Giovanna pulou nas costas do irmão e seguiram pra sala de jantar, como uma familia feliz que eram.

 

 

 


Notas Finais


Obrigado pela atenção.


Amo sugestões,então vcs podem dizer o que gostariam de ver num capitulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...