1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Baba baby

História Proibido Amor - Baba baby


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Ta curtinho, mas ja vou escrever o outro.
Boa leitura!
Obs: desculpem os erros, pois eu não gosto muito de escrever kkkk meu negócio e ler msm.

Capítulo 4 - Baba baby



 Giovanna acordou no meio da noite. Estava sem sono e com raiva de Nero, então decidiu colocar seu plano em ação.
Se tinha uma coisa que Giovanna sabia era dançar, ela amava dançar, daí saiu a brilhante ideia.
Primeiro tinha que ligar pro irmão, pra ssaber hora que ele chegava. 
G= Mô, vai demorar?
M= vou sim princesa. Ta tudo bem por aí? 
G= tudo ok. Só que eu queria vc aqui, mas como não pode...
M= ahh meu amor, amanhã passamos o dia juntos, ok?
G= é né, ainda bem que não vou estudar. 
M= vou ter que desligar, ate mais tarde meu amor.
G= tá bom, tchau. 
Pronto! Agora ia por seu plano em pratica.
Saiu do quarto minuciosamente e foi no quarto do irmão. Agradeceu por Nero não está ali. Chegando la, abriu o guarda roupas e pegou uma camisa social branca do irmão, que nela cairia como um vestido, e correu para o seu quarto.  Chegando lá tirou a roupa que vestia e colocou a camisa do irmão, não iria usar nada além dela e uma minúscula calcinha de renda branca. Soltou os cabelos jogou e pro lado. Pegou se celular e conectou no pequeno som que havia em seu quarto, e começou a selecionar a playlist que ia dançar. Escolheu uma de Beyoncé: drunk in love, e uma de Rihana: work work. Começou pela de Rihana.
Quando a musica começou Giovanna começou a se soltar, balançava os quadris pra lá e pra cá, descia ate o chão, passava a mão no cabelo.
 Da sacada Nero ouviu o barulho do som, e foi olhar o que era, viu que o barulho vinha do quarto da garota, então foi olhar.  Chegando lá viu a porta entreaberta e a visão que teve fez com que suas pernas falhacem.
La estava ela, não era mais aquela menina, e sim uma mulher. Ela rebolava descia até o chão, mexia no cabelo, jogava pro lado, empinava o bumbum. Dava aquela maravilhosa visão pra ele, que ja estava dolorido de tão duro. 
Pov Nero
Aquela menina queria me matar. Meu Deus! Qui é isso?! Eu mal acabei de bater a maior punheta da minha vida pensando nela, pra não fazer uma loucura, ela vem e faz isso. cada gesto dela me deixa mais duro. Ela empinava aquela bundinha deliciosa pra mim, com aquele fiapo de bano, que ela chama de calcinha, eu tava ficando louco. A musica acabou. E eu agradeci, mas foi na hora errada pq logo outra musica começou e, parecia ser pior que a primeira. 
De repente ela virou pra mim. Fiquei assutado, pois pensei que ela ia se assustar, mas ao contrariu disso, ela começou a rebolar e morder os labios olhando pra mim. PORRA GAROTA! Não ver que eu não quero fazer uma loucura? Eu já não aguentava mais. Precisava dela, precisava fuder aquela ninfeta safada. Ela se aproximou de mim, botou a mão nos cabelos os segurando no alto da cabeça e desceu ate o chão mordendo os lábios, bem na hora em que a mulher cantava, We be all night, love, love. Eu quase gozei ali mesmo. Subiu lambendo os lábios, e me olhando nos olhos, eu estava babando, tenho certeza. 
 Aquela safada sabia o que fazia. Ela virou de costa pegou a barra da camisa e fez que ia tirar, o que me deu a visão completa do seu bumbum. A vontade que eu tive foi de da um tapa bem gostoso na bundinha gostosa. Desceu ate o chão e ficou de qustro totalmente empinada pra mim. Rebolou e virou de frente ainda no chão, eu levei minha mão ate o meu membro, eu precisava me aliviar. Ela abriu as pernas e desceu a mão vagorosamente pela barriguinha ate chegar na bucetinha ainda por cima da calcinha fez que ia por a mão, mas não botou. Eu gemi, gemi mesmo. Porra, como uma menina de 18 anos, faz um cara de 27 anos e cheio de experiência como eu, ficar assim?
Ela levantou e veio em minha direção, se aproximou de mim e falou
G= viu que eu não sou mais criança txio?  ( falou no meu ouvido, e eu fechei os olhos. Safada! ela fez tudo de caso pensado. Ela me empurrou até a porta e me trancou do lado de fora.) essa pirralha maldita tinha conceguido me enlouquecer. Mas era isso que ela queria? Era isso que ela ia ter!
 


Notas Finais


Obrigado por acompanharem, estou amando os comentários.
E ai viados, hot agora ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...