1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Danoninho

História Proibido Amor - Danoninho


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Mais um. Estou amando os coments.
Bjs e boa leitura!!

Capítulo 5 - Danoninho


Como não tinha mais o que fazer, já que ela se trancou no quarto. Nero teve uma ideia. Pegou telefone, ia ligar pro amigo.

A= Marcos?
M= fala Nero, que foi? Algum problema com a Giovanna?
A=Não! O problema é comigo mesmo. Cara posso traser uma das meninas pra cá? 
M= Olha Nero, se fosse em qualquer outro dia eu não ligaria, Cê sabe né?! Mas hj a Gio ta ai cara, acho que não seria uma boa ideia.
A= pow cara, to te quebrando mó galhão cuidando  da sua irmãzinha. Quebra essa cara. Mó tédio aqui. E outra, ela tá dormindo, nem vai ver nada.
M= hm' ta bom, só pq vc está me ajudando. Mas por favor, não faz barulho.  Não deixa ela ver nada proibido pra menores, blz?
A= pode deixar irmão. Valeu!

Agora estava na hr de escolher quem seria... Carol, Lúcia, Bruna, Sara... Ah!! Isso mesmo, KARINA. Ninguém melhor que ela né?  Ja que Giovanna tinha visto eles mais cedo. Ele faria ela pensar que eles tinham um relacionamento. Perfeito!

A= Karina?
K= Oii gostoso? Sentiu saudades? 
A= senti sim. Tem como vc me encontrar? 
K= claro delícia, onde e quando?
A= agora! Na mesma casa da festinha de ontem.
K= vou me arrumar aqui. Em 1hr eu chego ai.
A= Blz. Tchau.
 
É agora pirralha. Agora cê vai ver com quem se meteu.

Em 1hr Karina chegou. Nero foi atender a porta, Assim que entrou ela pulou no seu pescoço.

K= Nossa, que saudades gostoso. Sentiu falt de mim foi?
A= senti sim, sua vadia! ( entraram pela casa, batento e derrubando as coisas. Mas era isso msm que Nero queria, ele queria chamar a atenção dela. Queria que ela visse)

Giovanna estava em seu quarto conversando com sua amiga Amora, quando ouve os barulhos vindo da sala.

G= Deusa, eu ouvi um barulho aqui, deixa eu ir ver o que é.
Am= vai lá. Mas não me abandona aqui não. Eu quero saber os babados seu com txio Nero. Kkkkkkk

Ela saiu do quarto, andando pelo corredor, apertou os passos quando ouviu voses, uma parecia de Alexandre, mas a outra parecia de uma mulher que provavelmente ela não conhecia. 

Chegando na sala, o que viu não lhe agradou em nada. Eles estavam no sofá, Nero por cima, entre as pernas da mulher, estavam literalmente se comendo. O sangue de Givanna ferveu na hora.

G= com licença. ( ela falou, mas não foi ouvida. Na verdade foi, mas Nero fingiu que não ouviu.)

Giovanna derrubou um objeto, e só aí eles olharam pra ela.
Eles ficaram de pé com as roupas amarrotadas Nero com flash aberto e o cabelo bagunçado.

A= oi, cê ta ai é? ( perguntou cínico) 
A mulher continuou o agarrando e beijando seu pescoço.
A= Karina! ( falou Nero chamando sua atenção)
K= Ah desculpa, não sabia que tinha criança na casa. ( Nero viu os olhos de Givanna pegar fogo e decidiu brincar com isso)
A= ah vc não conhecia, ela é a irmãzinha do Marcos. Eu estou tomando conta dela, já que ele saiu. Mas ela estava dormindo. Que foi Gio? Ta com medo do bicho papão? Quer que eu vá olhar de baixo da cama?

Giovanna estava bufando de raiva. Ele pegou pesado, mal sabia ela que não ia acabar ai. 
Nero agarrou Karina e começaram a se beijar, Giovanna estava estática, não sabia como reagir. 

K= Que foi querida? Quer aprender como se faz? (debochou da mais nova)
G= meu irmão sabe que vc trouxe essa mulher pra cá? ( falou a primeira coisa que veio a sua mente)

A= qui é menina? Não está na hr de criança dormir não?  Vai pro seu quarto que isso aqui é coisa de adulto. Ou vc está pensando que ja pode se comparar a isso aqui? ( girou karina na sua frente) 
Vc ainda tem que comer muito Danoninho pra ficar assim. Ou vc acha que um homem adulto como eu vai se interessar por garotinhas como vc?  ( pegou pesado e sabia disso, mas na hr nem pensou nisso. A ficha só caiu quando viu os olhos da menina cheios de lagrimas.)
Giovanna saiu da sala correndo e foi pro seu quarto.
 
Nero ia atrás mas foi impedido por Karina.

K= que foi gostoso? Vai me deixar assim?
A= espera karina, eu preciso falar com ela.
K= ah qual é?  Vai me trocar por essa pirralha que mal saiu das fraudas?
A= Não. Só acho que peguei pesado demais.
K= ah Nero, deixa de ser bobo, vc sou falou vdds.
A= Mas ela saiu chorando, cê viu.
K= deve ter uma chupeta por aí. Alguma coisa que faça essa menina se acalmar. Agora vem aqui que eu vou te mostrar o que é chupeta de mulher. 

Nero sentiu nojo, nojo de Karina e principalmente dele mesmo. Se arrependeu amargamente por ter feito aquilo com aquela menina. "Seu estúpido, ela nem fez dezoito anos ainda, e vc com seus 27, entrou nesse joguinho e acabou pegando pesado demais com a garota" " E agora meu Deus? Como vai ser?  

 A= Karina vai embora.
K= o que?
A= Vai embora, não ouviu? Não estou mais afim.
K= Cê ta me tirando né cara? Vc me tira de casa uma hr dessas pra me dispensar assim?
A= Eu pago seu taxi.
K= não acredito que vc ficou assim por causa dessa fedelha. Nero essa menina nem deve ter 14 anos, e vc um homem desses, experiente, vivido. O que vc viu nela? Ela é bunitanha? É! Mas nem deve saber o que é um boquete. 
A= ela ja vai completar 18, e se não sabe o que é essas coisas é porque com certeza não é uma vadia. E eu não estou de olho em ninguém, só não estou afim e ponto! Agora vai embora.
 
E ela foi, deixando Nero sozinho com seus pensamentos. Ele sentou no sofá e ali ficou pensando por um tempo. Despois resolveu ir ver como ela estava. Chegando na porta do quarto não sabia se batia ou não. Mas pra sua sorte a porta não estava trancada. Ele abriu devagar e entrou, percebeu o silêncio e logo viu que ela ja dormia. 
Seu rosto estava vermelho, sinal que havia chorado. Ele se sentiu um lixo vendo seu semblante triste, e sabendo que foi o causador de sua tristesa.
Ficou velando seu sono por um tempo. E pensando na reviravolta que sua vida deu de um dia pra noite, pois é, reviravolta, pois ele nunca foi de se apegar a ninguém e, muito menos de ligar pelo que a pessoa está sentindo. Mas ali estava ele, todo bobo e apaixonado, sim apaixonado, e por uma menina impossível pra ele. E logo a ela ele havia magoado.
Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu o barulho da porta da sala abrindo, levantou e saiu rápido. Não seria nada legal se Marcos o pegasse ali.

M= e ai, tudo certo por aqui?
A= sim. E como foi lá? 
M= Deixa logo eu ir dar um beijo na Gio.

Voltando pra sala.
M= Nero, cê sabe se aconteceu alguma coisa com a Gio? Se ela se machucou ou alguma coisa do tipo?
A= não. Por quê?
M= é que ela está com o rosto vermelho de quem tava chorando. 
Nero gelou. 
M= deve ser saudades de casa, amanhã vou levar ela pra almoçar lá. O coronel ta com saudades da bonequinha dele.
 Ele soltou o ar na hr. 
Logo começaram a conversar sobre o motivo da saida de Marcos, e aquele assunto foi esquecido(temporariamente). 

 


Notas Finais


Nero pegou pesado mesmo ein, ele nem soube brincar.
O que a Giovanna faz com ele? ( sugestões abertas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...