1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Danoninho tem vitamina.

História Proibido Amor - Danoninho tem vitamina.


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Mais um amores. ta curtinho, mas, mais tarde tem mais.
Bjs, boa leitura!

Capítulo 6 - Danoninho tem vitamina.


E aquela madrugada passou arrastando, Nero estava ansioso,  queria falar com ela o mais rápido possível. Queria de alguma forma se redimir, sabia que ia ser difícil, mas ia tentar, ia fazer o que fosse preciso pra que ela o desculpasse. 

 7:30 Giovanna acordou com uma baita dor de cabeça, foi no banheiro tomou um banho de cabeça se vestiu e foi ver o irmão que com certeza ja havia chegado.
 
G= Mô? Vc tá aí? ( chamou batendo na porta)
 
 Marcos logo dispertou.

M= To meu amor, pode entrar, vem aqui me dar um abraço.

 Ela entrou no quarto e foi pra debaixo das cobertas se enroscar com o irmão.

M= durmiu bem princesa?
G= sim, tava com saudades.
M= Ow meu amor, ta tão manhosa. Já é manhosa, mas hj está mais. Aconteceu alguma coisa?
G= Não! Só quero seu carinho hj.
M= vamos almoçar com o papai e a mamãe hj ta bom?
G= tá, agora deixa eu dormir assim.( se agarrou ao irmão. A noite dela tinha sido mal dormida, por isso ainda estava cansada.)
M= dormi minha princesa, eu estou aqui pra te proteger.

 E ela dormiu. Depois de um tempo Marcos se levantou com todo cuidado do mundo pra não acordala. Foi na cozinha preparar o café da manhã, passou pela sala e viu que Nero ainda dormia, mas logo foi acordado pelo despertador do celular. 

M= Bom dia donzela. ( brincou Marcos)
A= Bom dia querida. ( retrucou)
A= Gio ainda está dormindo? ( perguntou como quem não quer nada)
M= sim. Acordou tristinha hj, não sei porque, espero que não seja o que eu estou pensando.
A= E o que vc está pensando?
M= Alguma paixonitesinha adolecente não sei, espero que não seja isso, ainda não estou preparado pra ver minha piquena namorando. ( falou olhando pro nada, como se tivesse visualizando a situação)
M= Bom. Espero que não seja isso.

 Nero ficou pensativo, e se um dia ele e Giovanna desenvolvesse algum tipo de relacionamento? Mas é claro que toda familia dela seria contra,  aquela menina era a preciosidade de toda a familia, e ele sabia que não era só Marcos que a via como uma criança, seu pai e sua mãe tbm. Mas pra que pensar nisso agora, se a menina deveria estar o odiando.

G= Vc me deixou sozinha na cama.

Nero ouviu aquela voz roca, e dispertou de seu pensamentos.

M= vim preparar seu café da manhã, sei que acorda com uma anaconda na barriga kkkkkkk 

Giovanna olhou pro irmão de cara feia mas não conteve o riso. Abraçou o irmão pelas costas e encostou a cabeça no meio dela. Ali ficou por um tempo enquanto ele mexia as panquecas no fogão. Ignorando totalmente a presença de nero no recinto.

 Já na mesa, ele tentou puxar assunto com a menina.

A= não vai estudar hj Gio?
G= feriado. ( respondeu curta e grossa.)
A= ah, tinha me esquecido. 
G= É, deve ser normal, na sua idade as pessoas esquecerem das coisas. ( jogou pra ele, e se sentiu vitoriosa)
A= pois é. ( não quis retrucar, pos sabia que estava merecendo.)

Giovana pegou o potinho de iogurte na mesa, e decidiu provocar. Como o irmão estava distraído com o telefone, não teria problemas.

Abriu o potinho e levou a boca, tomando tudo, quando tirou tinha ficado um bigodinho acima dos lábios. Passou a língua sensualmente olhando pra Nero que nem piscava, no final ainda mordeu os lábios. Nero nem acreditava no que viu.

G= amo tomar danoninho. ( ela piscou pra ele e serriu debochada, foi uma resposta a noite passada) vc devia tomar tbm txio,  vc ja está chegando numa certa idade que vai precisar de muita vitamina no corpo. Tu não é mais um garoto de 18 19 anos, daqui a pouco vai está velhinho, e não vai dar conta nem de uma garotinha de 18, que pelo o que eu sei é a preferencia dos outros caras da sua idade.

Nero ficou sem palavras. Na hr não sabia o que estava sentindo, se era raiva por ela ter o comparado com um velho, ou ódio de imaginar outros caras desejando ela como ele desejava, ou pior, ela correspondendo.  
Ele permaneceu calado.

G= Bom, vou me arrumar.  hj o Giane tbm vai almoçar la em casa Marquinhos.
M= ta bom, vou terminar aqui e tbm vou. ( nem tirava a cara do celular)
A= quem é Giane?
M= um amiguinho dela, cresceram juntos.
A= ah bom. Vou indo então. To ai pra qualquer coisa.
M= certo.. Vamos almoçar la em casa tbm? é mó chatisse ouvir as reclamações do velho sozinho.
A= ah cara. Sei não.
M=Vamos cara, vc aproveita e faz a visita qua tava devendo pra minha velha, lembra?
A= é mesmo. Vou resolver umas coisas e te aviso.

 

 

 


Notas Finais


O que vcs acham desse almoço? Nero vai ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...