1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Minha piquena

História Proibido Amor - Minha piquena


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Demorei um pouquinho pq estava ocupada.

Ta um pouco melosa, mas é pq a Gelva ainda é cabaço e tem que ser tudo romantiquinho, mas o Nero vai ensinar direitnho pra ela, ai a estória vai pegar fogo.

Capítulo 8 - Minha piquena


Uma semana depois eles ja tinha entrado em suas rotina, Giovanna havia voltado pra casa um dia após o almoço. 
Estava em sua rotina normal, da escola pra casa, mas sem parar de pensar em Nero um dia se quer. 

 Com ele não era diferente, talvez fosse até mais forte, demorou a compreender o que estava sentindo mas quando entendeu não tevi ideia da dimensão. 
Ele nunca foi um cara de se apegar, de gostar, nem carinhoso e atencioso. Pegava mulheres por diversão pra satisfazer seus estintos masculino, ficava com uma diferente a cada dia, e quando gostava repetia, mas nada de relacionamento. Nunca gostou de dormir junto, andar de mãos dadas,  acordar juntos, nem namorar na pracinha, seu estilo mesmo era curtir as noitadas e comer mulher bagaceira daquelas que não ligam pra romantismo e que vc não precisa falar coisas bonitas pra conquistar, que com uma só palavra elas ja se abriam, literalmente.

Mas agora era totalmente diferente, sentimentos novos. Ele até tentou voltar a sua rotina normal, mas não conseguiu. 
Se ia pra noitada ficava pensando nela, se saia com uma mulher era nela que ele pensava. Pensava na sua inocência de menina com uma sensualidade de mulher, pensava naquele corpo perfeito, nos cabelo sedosos e cumpridos, nos labios carnudos e rosados, no olhar de muleca travessa, em tudo nela.
Não estava mais aguentando, tinha fazer alguma coisa. 
 " Tenho que conseguir o número dela"
  " Porra como vou fazer isso?"
Ligou para o amigo.
 M= faaala viado!!
 A=  iae parceiro. É que eu queria o número da Gio, Pq lançaram um jogo novo e eu fiquei de emprestar pra ela. Se pode me mandar?
M= hm..anota ai.

 E assim ele conseguio o numero dela.
 " Pronto! Agora so falta ligar"
Na mesma hora ele discou o número e ligou. 
 A= alô Giovanna?
 G= sim, é ela mesma, com quem eu falo?
 A= é o Nero, queria saber como vc está. 
 Giovanna ficou surpresa, " Como assim produção? " Ela achava que ele havia desistido. 
G= oii txiu, estou bem sim. E vc?
A= Não parei de pensar em vc um minuto. ( disparou na lata)
Ela ficou em silêncio, então ele prosseguiu. 
A= Queria te ver, pra gente conversar. Te dar um abraço, sentir teu perfume. ( Só ouviu um suspiro como resposta)
A= vc ainda está ai?
G= sim.
A= vamos tomar um sorvete comigo amanhã?  Sei lá, passear na orla.
G= me busca amanhã às 15:00 em frente a minha escola?
Ele quase deu um mortal de tanta felicidade.
A= claro! Amanhã às 15:00 estarei lá. 
G= tchau, ate amanhã então.
A= bjs..eu te amo.( o final da frase não foi ouvido, pois ela ja havia finalizado a ligaçao.)
Em casa Giovanna pulava de alegria, ele não tinha desistido.
Foi logo contar pra sua melhor amiga.

G= Amora, atende cadela. ( estava ansiosa)
A= oi meu macho ( atendeu bem humorada)
G= VC NÃO VAI ACREDITAR ( falava alto e eufórica)
A= primeiro, fala baixo que eu não sou tuas putas, segundo, fala logo que eu to curiosa.
G= Adivinha quem ligou pra mim e me chamou pra sair..
A= Caio Castro? 
G= Não sua ridícula. O ALEXANDRE. (Respondeu pulando)
A= Serio viado? Num acredito. Tu vai?
G=logicoquesim, eu estava louca de saudades daquela voz.
A= iiiih já vi que vai deixar de ser cabaço kkkkkkkkk
G= Vc ta louca Amora? Acha mesmo que eu vou dar pro cara no primeiro encontro? Nem pensar. E ce sabe que eu tenho medo.
A= sei sua medrosa, mas quando vc fizer não vai querer parar kkkkkkkk
G= ta bom, mas isso não vai ser agora.
A= vou ter que desligar, Dever me chama aqui. Tchau bjs.
G: tchau bjs! 

E aquela noite passou se arrastando. Giovanna como todo adolescente de sua idade tinha um sono infinito, caiu na cama dormiu. 
Já Alexandre estava perdido em seus pensamentos, não conseguia dormir pensando em como seria amanhã, o que falaria pra ela.
Pegou seu telefone pra ouvir  música, procurou uma e viu que tinha umas músicas novas que mandavam nos grupos que ele participava, apertou no play para ouvir. Logo começou os acordes de violão, a música parecia bem adolescente, mas quando ele ouviu a letra logo seus pensamentos lhe remeteram a Giovanna.


Sou eu, que to sempre querendo o melhor pra você Sou eu, que me viro um avesso pra te ver sorrir Sou eu, que te faço sorrir sempre quando você tá triste Amor maior que o meu por ti no mundo não existe Eu quero te fazer feliz, é só você deixar Eu troco tudo que eu tenho pra poder te amar Pra te convencer ao menos a tentar 

Me diz o que eu tenho que fazer pra conquistar Se mandar eu ir apé até a lua Sair daqui domingo e chegar na segunda E se tiver que ir de joelhos pra te ver Eu vou e volto umas mil vezes por você Contigo eu vejo que o amor faz sentido Por isso eu vou fazer de tudo pra te ter comigo! Se for preciso eu aprendo a voar Minha Pequena vou fazer de tudo pra te conquistar! Se mandar eu ir apé até a lua Sair daqui domingo e chegar na segunda E se tiver que ir de joelhos pra te ver Eu vou e volto umas mil vezes por você 

Contigo eu vejo que o amor faz sentido Por isso eu vou fazer de tudo pra te ter comigo! Se for preciso eu aprendo a voar Minha Pequena vou fazer de tudo pra te conquistar! Minha Pequena vou fazer de tudo pra te conquistar! Sair daqui domingo e chegar na segunda E se tiver que ir de joelhos pra te ver Eu vou e volto umas mil vezes por você.

Quando a música acabou, Ele ja com os olhos cheios de lagrimas.
 "Más que porra Alexandre! Vc tá parecendo um adolescente sonhador" 
 
 Pov Nero:

 To ficando doido só pode! Como eu um homem feito fico chorando com uma musiquinha adolescente dessa? É aquela menina, ela me causa esses efeitos. Vou mandar uma mensagem pra ela.

Ele abriu o aplicativo de mensagens instantâneas e a adicionou, ficou admirando sua foto por um tempo, ate que resolveu mandar a mensagem.
  
 " Até Amanhã minha princesa" 

 

 


Notas Finais


Obrigado pela atenção!

Vcs tbm podem opinar com que vcs querem que aconteça, é só falar que eu vejo se cabe.

Obs: Música de Robson Biollo, minha pequena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...