1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Desabafo com o amigo

História Proibido Amor - Desabafo com o amigo


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Ta curtinho pq estou enrolada com umas coisas.

Boa leitura!

Capítulo 9 - Desabafo com o amigo


O dia amanheceu, Nero acordou com a campainha tocando. Era seu amigo Otaviano.

O= Iaii meu parça! 
A= a que devo a honra dessa visita à essa hora da madrugada?
O= madrugada cara? Já são 9:00 hrs da manhã. 
A= pra mim é madrugada.
O= tendi... Não vai me chamar pra entrar? 
A= entra logo antes que me arrependa.
O= que foi? Tem alguma gata no seu quarto.
A= Não. 
O= nossa!! Que raro isso.
A= Não enche cara.
O= Nossa, que grossa, tá de tpm?
A= sai, sai da minha frente agora.
O= Desculpa! Não sabia que estava tão mau humorado assim.
A= Vc não sabe a confusão que está na minha cabeça.
O= o que foi cara? Quer desabafar? 
A= preciso msm falar disso com alguém, ou vou enlouquecer. Quer uma bebida alguma coisa?
O= Vamos de Wisck?
A= otimo!
 
Serviu suas doses e santaram no sofá. 

A= vou começar do começo. Você conhece a Giovanna? Irmã mais nova do Marcos?
O= Sim! Que qui tem ela?
A= Bom, esses dias teve uma festa na casa do Marcos. Acho que vc até foi. continuando. Ela tava lá, mais cedo eu fui lá acertar umas coisas com o Marcos, e ela tava na sala Dormindo no sofá. Eu nunca tinha prestado atenção nela cara, nunca a tinha olhado com outros olhos, mas eu não sei o que aconteceu de diferente comigo. Ela é tão linda cara.
O= Rolou aguma coisa? ( estava com uma cara de espantado)
A= deixa eu terminar. O telefone do Marcos tocou quando ele ia levar ela pro quarto, dai eu me ofereci pra carrega-la, não por malícia, só queria ajuda msm.( falou quando viu o amigo estreitar o olhos ). Aquele contato com ela me fez sentir uma coisa que nunca senti antes, na hora fiquei confuso, mas decidi afastar os pensamentos. Vim pra casa tomei um banho e voltei pra festa.
 Quando cheguei lá, Marcos falou que ela ainda tava dormindo, mas pelo barulho do som ela deve ter acordado. Do nada ela me aparece na cobertura, so com um pijaminha e os cabelos bagunçado, aquela carinha de sono, olhando pra todo mundo com uma cara confusa. Eu quase enlouqueci cara, ela é uma tentação. Quando eu percebi que não era só eu que estava olhando pra ela, sinti um ódio, um sentimento que nunca havia sentido antes.  Mas como não podia fazer nada, chamei o irmão dela, e ele logo tirou ela dali. Depois ele teve que antender o pai dele, eu aproveitei pra ir ver ela. Eu sei, sei que estou errado, mas eu não consigui controlar. Ela estava com medo e me pediu pra dormir com ela, eu só não aceitei pq Marcos chegou bem na hora.
No outro dia eles me convidaram pra ir à praia, eu nem ia aceitar, mas quando vi ela de biquíni e shortinho aceitei na hr, ela parecia me instigar cara, parecia querer me provocar. 
De noite Marcos queria falar comigo, eu fui lá na casa dele, ela e eu Jogamos ps4 nos divertimos bastante. Marco teve uma emergência, e pediu pre eu ficar lá até ele voltar. Porra nada colaborava, Giovanna dormiu, eu levei ela pro quarto, chegando lá ela pediu pra eu deitar de conchinha col ela, mas ela tava dormindo e pensava que eu era o irmão dela. Eu deitei, mas como a carne é fraca, eu comecei logo a ficar duro. Não podia mais ficar ali, eu ia assustar ela. Então quando eu ia levantar ela acordou viu que era eu mas pediu pra ficar msm assim, ela virou pra mim e o clima esquentou, a gnt se beijou!

( Otaviano fez uma cara de espantando)

A= sei que estou errado cara. Mas eu não consigo. 
O= Nero, isso so deve ser tesão. Ela é novinha, bunitinha. 
A= não é Otaviano. Essa semana toda que passei longe, fiquei o tempo todo pensando nela, ate tentei esquecer, mas não deu. Foi tudo tão dipressa que eu já nem sei, sei lá parceiro! Acho que me apaixonei. Não sei pq deixei isso acontecer. A gente ficou só uma vez, mas isso foi suficiente e olha só o que fez. E agora? 
O= olha meu amigo, vc sabe que essa relação poder ser impossível né? Ela vive em um mundo totalmente diferente do seu. Nero, vc é um cara desapegado, não se prende a nada, não liga pra nada, Faz coisas ilícitas, se envolve com pessoas de má conduta. E ela, ela foi criada como uma princezinha cara,  não ta acostumada com esse mundo aqui não.
A= eu sei cara. (baixou a cabeça)
O= estou te dizendo isso, pq to vendo que isso que vc está sentindo é sério, e se vc quizer está ao alcance daquela menina, vc vai ter que abrir mão de muita coisa, e isso não vai ser fácil, nem pra vc e nem pra ela.
A= eu sei, eu sei. E eu estou disposto a tudo isso.
O= eu sabia que um dia o play boy ia rodar.( bateu no ombro do amigo)
A= pois é.  Rodei msm. E ainda tem a familia dela cara. Dois mundos tão diferente como o dela e o meu. Ela no papel de princesa e eu de plebeu.
O= só posso te desejar sorte cara. E que vc cuide dela, não decepiciona a garota não. 
A= não vou! Cuidar dela é a minha maior vontade.
O= então boa sorte! ( levantaram e ele levou o amigo até a porta)
A= valeu msm cara. 

 

 


Notas Finais


Obrigado pela atenção.

Amo seus cooments. Mais tarde posto a continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...