1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido é mais gostoso >
  3. Tudo a tona novamente

História Proibido é mais gostoso - Tudo a tona novamente


Escrita por: xsuicidequennx

Notas do Autor


Eiii joviais da vida da tia aqui, me desculpem real por demorar tanto tempo pra postar um novo capitulo, precisava dar uma continuidade para essa duas e para essa historia que no caso se baseia em uma parte da minha vida.
Perdoem a titia, pq eu real andei muito sem tempo, ta foda essa vida de estudante, mas vamos seguir o baile não é mesmo jovens ? <3

Capítulo 7 - Tudo a tona novamente


Fanfic / Fanfiction Proibido é mais gostoso - Tudo a tona novamente

Bom depois que tudo aquilo rolou de novo com o Jeff, a única coisa que eu sentia era culpa ou não, porque foi muito bom, e por mais que ele fosse meu melhor amigo,  acho que é melhor perder a virgindade com ele do que com um carinha qualquer.

Mas e a Amanda? Já faz um tempão que a gente não se vê, fiquei sabendo que ela foi passar um tempo com a mãe dela na França e que ia demorar para voltar. Amém, mentira  porque eu sou uma trouxa e não superei aquela garota ainda, ela mexeu comigo de uma forma que eu não sei explicar em palavras, ela me proporcionou o melhor orgasmo da minha vida, e serio não da pra esquecer isso.

Rolou mais algumas vezes aquele sexo gostoso com o Jeff e com outros carinhas, fiquei com algumas garotas em uns role por ai, mas nada que eu fizesse adiantava, eu ainda pensava naquela filha da puta.

Em um belo dia eu estava em casa, vendo minha serie (The 100 <3 amo), quando o Davi chegou em mim e pediu pra eu ir na quadra com ele jogar um fut, nem preciso dizer nada, sou a maior mão de alface que existe, mas eu disse que ia com ele. Coloquei um shorts e uma regata do Batman (pq o Davi também tava com uma blusa do Batman e pediu pra eu colocar e ficar igual a ele, fofo neh), fiz um quoque pq já fazia uns 4 dias que eu não lavava o cabelo, passei um corretivo só pra disfarçar aquela cara "de quem passou a madruga tirando o atraso das series"

Desci com o Davi, chegando lá na quadra uns mulekes tavam jogando, então falei pro Davi espera os mulekes saírem, mas eles chamaram a gente pra jogar com eles. Começamos a jogar, quando do nada eu ouvi uma voz que eu conhecia muito bem.

-Continua um desastre no fut hein, deixa eu te mostrar como se joga de verdade !.

PUTA QUE ME PARIU, ERA A AMANDA!

Ela tava tão diferente, mais bonita do que eu lembrava, tava com o cabelo grande até o bumbum (PS: E que raba hein), loira, ainda tinha aquele estilo meio macho pelo qual eu me apaixonei e ainda sou apaixonada.

Ela já foi entrando na quadra e fez um puta golaço e olhou pra mim e disse:

-Esse foi pra você meu amor!

Meu amor? Isso é serio? AHHHHH TA ME TIRANDO, não é possível, essa jovial me da as melhores sensações que eu já senti, depois me diz que namora e some, vota mais de 1 ano depois e me chama de "meu amor". Tudo o que eu mais temia que acontecesse, aconteceu, aquele sentimento do caralho veio à tona de novo, que merda velho, essa mina sabe me enlouquecer.

Ela veio em minha direção e me deu um puta abraço, não consegui segurar e retribui aquele abraço, tava com tanta saudade do abraço dela, do cheiro dela, do beijo dela, eu tava com saudade dela. Ela me disse baixo no ouvido:

-Sabia que eu ainda te amo garota, vamo ali pra a gente conversar? -ahhhhhhhhhh vaca!

Olhei pro Davi e mandei ele fica ali na moralzinha sem causar, que eu já voltava.

Fui com ela até um banco que tem na frente da piscina, a gente sentou e ela começou a falar:

-Nossa você ta tão linda !!! Tão diferente, mas esse sorriso ainda me deixa louca! - (durante esse ano que ela evaporou da minha vida, eu dei uma mudada, deixei o cabelo crescer, pintei de ruivo, fiz umas tatuagens, coloquei um piercing no septo e smile, dei uma emagrecida, bom estava realmente bem diferente da ultima vez que a gente se viu).

- A única coisa que eu quero é que você me perdoe, não quis te magoar, não fazia ideia do seu sentimento por mim, eu gosto de curtir a vida e não é porque eu namorava (PS: namorava? então quer dizer que ela ta SOLTEIRA brasil?) que eu ia deixar de fazer as coisas que eu queria, e eu quis e ainda quero ficar com você (OPAAAAA) me desculpa por ter sumido sem dar noticias ou ao menos me despedir de você, eu precisava de um tempo pra acalmar as coisas e relaxar, aproveitei que queria fazer um curso de gastronomia e fui ficar um tempo com a minha mãe, mass sabe de uma coisa, não teve um só dia que eu não lembrasse de você, que eu não quisesse você, que não sentisse uma puta saudade de você. Não espero que você me perdoe agora, mais só te peço que você não se esqueça jamais que eu nunca quis te magoar, pelo ao contrario eu gostava real de você e ainda gosto e espero que você não tenha esquecido de mim, ou melhor de nós.

Fiquei alguns segundos absorvendo tudo aquilo que ela me disse, confesso que bateu uma puta vontade de chorar.

-Olha real, não sei o que te responder você me magoou muito, porque eu realmente me apaixonei por você, e saber que você namorava e ainda pra ajudar você some sem dizer pra onde e quando voltava ou se voltava, alimentei uma puta esperança de tiver de novo, sofri muito, por muito tempo, acho que sofro até hoje, não te esqueci por ao menos um segundo garota, mas tenta entender que pra mim foi e ainda é muito difícil superar o que aconteceu, mas relaxa, te perdoo sim, não guardo magoas nem rancor de ti, porque acho que não se deve haver ódio onde já se teve amor, no caso só da minha parte mesmo - Ela revirou os olhos pra mim ( vaca! ela sabe que eu odeio isso, mais enfim prossegui). Mas que bom que você esclareceu as coisas e que bom que você ta de volta, porque eu também tava com saudade! - Dei uma risada e a abracei, dei tudo de mim naquele abraço, transmite a ela todo o meu sentimento, toda minha paz e toda a minha felicidade de tela de novo em meus braços, quando um grito atrapalhou aquele momento magico.

- Sabrinaaaaaa

Era o Davi me chamando pra subir com ele, porque a minha mãe tava chamando a gente. Me despedi da Amanda e subi com o meu nenezão.


Notas Finais


Perdoai os atrasos do seu próximo. Amém!
Gatinhas espero que gostem e JURO que deve vez eu vou tentar prosseguir esse conto de experiencias da minha life.
<3 (saudade desse PINTOO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...