1. Spirit Fanfics >
  2. Project: AVNN >
  3. 01 - Prólogo

História Project: AVNN - 01 - Prólogo


Escrita por: AceOfSpd

Notas do Autor


Notas -
Alguns termos usados estarão fixados nas notas finais, como um glossário.

Capítulo 1 - 01 - Prólogo


Project: AVNN - Capítulo 1 : Prólogo

Pt.1 – A Queda.

 

Ano aproximado: 60.000 a.C.

E eis que havia um lugar, o qual nós humanos insignificantes conhecemos como “o inferno”, e existem inúmeras fictícias mitológicas sobre este… mas no final, o que é o inferno? A resposta mais correta seria: Uma espécie de dimensão paralela, de grandeza superior e evolutivamente mais avançada. Ou pelo menos era.

E no inferno - que por impropriedade do nome chamaremos de “submundo” - havia uma hierarquia funcional, na qual oito grandes imperadores exerciam poder absoluto sobre seus súditos e subordinados. Estes eram os grandes Reis dos Demônios, que possuíam uma força inata e grande poder, intelectual e destrutivo. Estes quais regiam o submundo em trégua, porém um dia isso houve de mudar.

Lúcifer – o anjo caído, foi o arauto dessa mudança.

Após sua traição, foi jogado junto aos seus seguidores no submundo, e se tornaram os primeiros anjos caídos, perdendo a maior parte de seus poderes como seres da dimensão divina. Ao se tornarem abissais, os vinte e quatro anjos, liderados por Lúcifer, se uniram, formando "A Legião". Com sua chegada, procuraram aliança para com os Reis, com intenções de se virarem contra os Céus para terem sua vingança… porém, o submundo se dividiu entre aqueles que se aliaram a Lúcifer e os que sentiam desconfiança para com os anjos, isto que pouco tempo mais tarde, serviu de estopim para o desencadeamento de uma guerra, que duraria centenas de anos.

Pt. 2 - Requiém

Aproximadamente 4300 a.C.

E então se via o passar do tempo, e a prevalência da guerra entre os reinos dos demônios. Algumas centenas de anos após a aliança d'a Legião com alguns dos Reis Demônio, Lúcifer se tornara o soberano dentre os líderes do submundo. Seu poder era inigualavelmente superior, e sua sabedoria e genialidade eram dignas de um Deus, fazendo muitos pensarem que talvez seja este um dos motivos pelo quais ele tenha sido banido do Reino Sagrado. Após tempos de guerra, apenas um único reino se insurgia, era este – o Reino de Bohr, governado por Antharas, o último dos Reis Demônio contendedores de Lúcifer, este que queria a dominação total dos reinos do submundo. Mas um dia, um milênio de resistência depois, Antharas finalmente pereceu. Lúcifer finalmente o assassinou, completando o seu desejo de dominação total da dimensão abissal. E então, finalmente, se virou contra os Céus, liderando sua Legião, que de vinte e quatro anjos inicialmente, agora contava com milhares de demônios de todas as raças e tipos, contendo força avassaladora. Este evento, que ocorreu cerca de 3100 anos a.C., ficou conhecido como O Requiém.

Porém, Lúcifer, mesmo sendo ele o senhor absoluto do submundo, não imaginava que seu poder era insignificante para com a força inigualável dos seres divinos. Em muito pouco tempo, - apenas alguns anos – não somente a guerra havia sido perdida, mas todo o submundo se tornara pó. O firmamento do abismo estava com os dias contados. Com a morte de todos os oito Reis, a dimensão se tornou vazia e sem vida, perdera sua essência. Apenas alguns anos restavam para aquela dimensão desaparecer da existência. Antharas, qual havia prevido sua falência, confinou em magia seus dois descendentes – Athos e Nephros, protegendo-os da catástrofe do Requiém, e então, finalmente livres, estes se separaram e se tornaram os novos líderes daquele submundo condenado. Lúcifer enlouquecera, e fora selado por seus irmãos no fundo do Abismo dos Óssos , sendo decretado assim o fim da soberania do anjo caído. Os remanescentes seguidores de Lúcifer abandonaram seus ideais e se tornaram nômades, vagando pelos planos existenciais. E então, a hora chegara. O dia em que o firmamento infernal finalmente cedera. O submundo agora se tornou impróprio para a sobrevivência dos clãs de demônios restantes. O mundo desabou, literalmente.

Eis que então, Barahkiel, um anjo caído da nova geração, surge. Com seu poder, abriu uma enorme fenda que ligara o plano abissal com o plano material – Tal magia sugou completamente sua essência, e este anjo pereceu. Os demônios dos clãs neo-antharianos, e os ex-seguidores de Lúcifer, todos haviam sido jogados no mundo que nos é familiar – A terra. 


Notas Finais


Abissal - Aquele/Aquilo que vem do abismo; Infernal.
Estopim - Gatilho; Motivação de um acontecimento.
Contendedor - Opositor; Aquele/Aquilo que se opõe a algo.
Remanescente - Restante; o(s) que sobrou(aram).
Neo-antharianos - clãs descendentes de Antharas: os clãs de Athos e de Nephros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...