1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Delta 23 >
  3. Prólogo e Fichas

História Projeto Delta 23 - Prólogo e Fichas


Escrita por: SrtaSnow1

Notas do Autor


Oi amantes desse mundo fantástico!
Mais uma fic interativa para vocês enviarem seus personagens criativos (assim espero ahsuhasu)

Capítulo 1 - Prólogo e Fichas


Fanfic / Fanfiction Projeto Delta 23 - Prólogo e Fichas

Central - Localização Desconhecida

Dois meses após a queda da S.H.I.E.L.D

~Phil Coulson~

As coisas ainda estavam se acalmando, ainda não era possível calcular o que havia sobrado da S.H.I.E.L.D em torno do mundo, mas estávamos nitidamente ferrados. A HYDRA estava debaixo do nosso nariz o tempo todo: nas nossas missões, nos nossos projetos científicos, nos laboratórios, arquivando nossos documentos ou até mesmo servindo meu cafézinho matinal. Fitei minha xícara sobre a mesa com um certo desprezo, estava no antigo escritório do Fury, na verdade ainda era dele e provavelmente ele o queria intacto quando voltasse, mas até lá, precisávamos saber o que havia acontecido com o diretor da agência e nada melhor do que procurar pistas em seu escritório. Nick era um homem de segredos e provavelmente aquela sala tinha alguns de seus segredinhos bem guardados, ou talvez uma mensagem pronta para ser captada, e o que eu precisava fazer? Apenas pensar como Fury pensaria, e isso é fácil? Bem... não exatamente.

Uma equipe.... quer dizer dois agentes que um dia fizeram parte de uma equipe de especialista da S.H.I.E.L.D estavam me ajudando naquela árdua tarefa, analisavam minuciosamente cada parte das paredes do escritório, procurando uma passagem secreta ou talvez um simples buraco na parede, mas aquilo era óbvio demais para o Fury. Eu estava apenas observando os papéis em sua mesa, relatórios e mais relatórios de missões, alguns livros e coisas bizarras que só Nick teria em sua mesa.

Folhei um dos livros sem nenhum interesse algum no conteúdo, parei em frente a sua enorme e confortável poltrona de couro preta e pensei por um momento que sentar nela faria bem para minhas costas, e foi o que fiz. Larguei o livro sobre a mesa, e sentei na poltrona e era realmente muito confortável, me inclinei e apalpei a parte de baixo da mesa em busca de qualquer coisa mas nçao havia nada a não ser a madeira marrom mesmo. Me reclinei no assento novamente e fitei o teto, pousando as mãos nos braços da cadeira e foi então que um apito soou e o computador de Fury abriu um videoclipe, rapidamente ergui os braços da cadeira e percebi que nas pontas havia algum tipo de identificador biométrico que emitia uma luz azulada. Franzi o cenho tentando entender a situação e então a voz de Fury ecoou pela sala vinda da mensagem em seu computador;

- Phill, se você está vendo isso provavelmente está sentado em minha poltrona não é? - eu sorri, pois era exatamente isso - Pois bem, imaginei que você seria o único a ter a audácia de sentar na cadeira do diretor da S.H.I.E.L.D por isso coloquei o identificador biométrico nos braços da cadeiras. - o Diretor riu debochadamente e eu continuei sorrindo, pensando se aquilo era um insulto ou um elogio. - .... devem estar todos preocupados comigo, mas não há motivos, não aconteceu nada de errado, apenas estou em uma base ultra secreta cuidando de projetos que jamais poderiam cair em mãos erradas. Por isso, deixo essa mensagem para você Coulson, quero que assuma a diretoria da S.H.I.E.L.D e a reconstrua, você é o único homem em que realmente confio e acredito na sua capacidade. Quero que coloque em pratica o Projeto Delta 23. - absorvi as informações incrédulo, eu não tinha capacidade nenhuma de comandar a S.H.I.E.L.D, não como Nick faria, eu não saberia tomar as suas decisões e o que diabos era o Projeto Delta 23?

- O projeto Delta 23 visa a criação de um grupo, em casos extremos, como este no qual vivemos, no qual necessitamos de qualquer ajuda, e de qualquer reforço seja ele qual for. Phil, o Projeto Delta 23 seleciona 10 novos agentes, os melhores do mundo entre humanos e inumanos, os mais habilidosos para serem agentes de campo, os mais inteligentes para serem cientistas. Será a sua equipe Phil, trabalharão todos juntos para reconstruir a S.H.I.E.L.D. Eles não passarão pela academia, não serão treinados, e terão alto nível de acesso de informações, serão escolhidos pelo seu olho meu amigo. Sei que isso quebra várias protocolos que eu mesmo criei, mas este Projeto é para níveis críticos, e alias não temos tempo, as ameaças estão crescendo. Este será seu time Coulson, se divirta! - e então Fury sorriu e acenou para a câmera antes de desligar, fiquei sentado cinco segundos de boca aberta até finalmente me dar conta da situação em que estava metido. Era o novo diretor da S.H.I.E.L.D e responsável em montar a maior equipe da história da agência e reconstruí-la, peguei meu distintivo e o analisei, esta era a minha maior missão, sem dúvida nenhuma.


Notas Finais


Pessoal, vamos lá então.
Primeiramente:
Está história se passa em um universo alternativo após a queda da S.H.I.E.L.D, Phil Coulson claramente não morreu e nem ressuscitou como em Agents of Shield (série). Então entendam que estou pegando partes de uma história e mudando outras.
Vamos as regras:
* As fichas podem ser mandadas por Jornal ou diretamente no comentário, não aceito por MP ou por outra fonte.
* Os personagens serão selecionados por qualidade e não por ordem de chegada;
* Não reservarei vagas, até porque não é por ordem de chegada.
* Cada usuário poderá mandar no máximo UMA ficha e só serão aceitas fichas de usuários que ainda não possuem algum OC no núcleo principal;
* Não estou especificando quantos homens ou quantas mulheres, vai depender da qualidade das fichas;
* ESTOU ACEITANDO APENAS VILÕES.
* Seu personagem deve ser Inumano ou/e Agente de Campo;
* Se for inumano ele deve ter apenas UM poder.
* Capriche e diferencie suas fichas das dos outros usuários pois se tiverem fichas parecidas, estas claramente estarão concorrendo entre si, entao quanto mais você se diferenciar dos outros mais chances terá;
* A idade será limitada, de 20 a 30 anos;
* A fic será no universo dos filmes e da série Agents of Shield;
* Esteja ciente de que esta seleção é para personagens SECUNDÁRIOS E VILÕES, a medida que você mandar sua ficha, e seu personagem estiver aceito, seu futuro pertencerá a mim e entenda que ele não terá todo o destaque do elenco principal.
* Seu personagem obrigatoriamente precisa ser uma agente da Hidra.
* Não pedirei para comentar a cada capítulo, mas é sempre bom saber opiniões :)
* E principalmente, sejam criativos gente, principalmente com a história e personalidade!
* Especificações para ficha estão abaixo e nos comentários;
*Qualquer dúvida, pergunte por comentário ou MP!
* E boa sorte candidatos a vilões :)

FICHA:

-Nome Completo:
-Codinome/Apelidp ( opcional):
-Idade ( de 20 a 30):
- Aparência ( coloque uma foto real por favor e descrição):
- Photoplayer ( famoso que o interpreta):
- Personalidade ( estejam cientes de que o personagem precisa ser um VILÃO, mas não necessariamente alguém que sempre foi uma pessoa ruim):
- História:
- Qualidades:
-Defeitos:
- Seu personagem é:
( ) agente de campo;
( ) Inumano;
( ) Agente de Campo e Inumano;
- Se for agente de campo, especifique abaixo suas principais habilidades e as armas que utiliza;
- Se for Inumano especifique abaixo o poder que possui ( detalhe bastante):
- Se for os dois, especifique as opções anteriores.
- Tem algum trauma?
- Tem algum medo ou fobia?
- Tem alguma desabilidade?
- Por que entrou para a Hydra?
- Como seu personagem trabalha em equipe? ( especifique neste item como ele se comporta trabalhando com outras pessoas, se se da bem ou prefere estar sozinho)
- Segredos ( opcional ( mandar porr MP)):
- Uniforme de combate:
- Curiosidades ( opcional)
- Alguma frase marcante que seu personagem sempre usa? ( opcional)
- Observações:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...