1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto: Homophobic. >
  3. Howl

História Projeto: Homophobic. - Howl


Escrita por: Nobrega

Notas do Autor


Oi '-'
Eu amo cês <3

Boa leitura.

Capítulo 40 - Howl


Fanfic / Fanfiction Projeto: Homophobic. - Howl

 

Por algum motivo após ter lido aquelas frases sem sentido algum, Naruto se sentiu estranho, como se cada palavra viesse com um significado diferente, assim como todos os outros se sentiram. Ele analisou durante algum tempo e o moreno ao seu lado apenas aguardou silenciosamente.

 

Ele estava exausto e sem duvida alguma ainda pensava no que fez com o homem no dia anterior, aqueles pensamentos iriam o perseguir por muito tempo. Eles precisavam desvendar logo aquela pista e descobrir como sair daquela casa o quanto antes. Ninguém estava seguro ali e todos viram o poder que Puzzle tinha sobre as pessoas.

 

Sua boca estava com um gosto amargo, não por ter comido alguma coisa, era como um gosto psicológico. Era estranho, mas estava presente no fim de sua língua. Os dois ainda estavam debaixo da coberta e o ar parecia ficar mais pesado e sufocante a cada segundo. Até que Sasuke desistiu de esperar ali e foi para o banheiro em um salto rápido. Naruto pareceu não entender nada.

 

-- Preciso de mais um banho. – Disse o moreno já na porta do banheiro, sem olhar para trás.

 

O loiro não respondeu, ele entendia o que aquilo significava e não precisava falar nada. Ele continuou lendo cada palavra lentamente, como se elas escondessem algum mistério. O que era verdade. No quarto ao lado, os jovens se divertiam em um jogo de perguntas. Naruto não gostou daquilo, parecia que já tinham esquecido o que acabou de acontecer, mas não adiantava nada falar algo, eles estavam fazendo algo bom. Estavam se distraindo.

 

Os olhos azuis vagaram pelo quarto até ir em direção a janela e perceber que o sol ainda não havia se escondido. O céu estava alaranjado e aquele era um dos momentos do dia em que ele mais gostava de admirar a beleza que seus olhos podiam enxergar. Largou o celular de Sasuke no criado mudo ao lado da cama e sentou-se na mesma.

 

Mordeu o lábio inferior e começou novamente a pensar em toda sua trajetória até aquele ponto. Ele sentia medo de perder seus amigos, os poucos amigos que ele tinha. Até o mais estranho dentre eles como Kiba ou Sai, ou aquele garoto que ele beijou no LienBec. Alguém que estava presente naquela casa ou alguém da Manson. Ele queria poder sumir e fazer com que os problemas acabassem de uma única vez. Não queria mais se sentir responsável pela morte de mais ninguém, nem mesmo de algum desconhecido como aquele garoto que morreu no campo.

 

Passou suas mãos entre os fios de cabelos e jogou todos para trás, bagunçando em um amontoado que assim que tirou as mãos caíram para todos os lados. Ele tirou a camiseta que estava usando e jogou-a em cima da cama, tirou a meia e por fim sua calça. Estava apenas de cueca. Foi até o espelho do guarda-roupa e admirou seu próprio corpo. Seus cabelos estavam grandes o suficiente para chegar a cobrir seus olhos. Sua pele pálida e o corpo mais magro que o comum. Fechou os olhos e deu um abraço em si.

 

Deu um sorriso forçado e suspirou pesadamente, molhou os lábios e sem demorar muito foi até o banheiro, entrou sem fazer barulho, fechou a porta e encostou seu corpo na mesma. Seus olhos admiravam apenas uma coisa: A silhueta do corpo de Sasuke pelo vidro embaçado do Box. O moreno não demorou em perceber que estava sendo vigiado, ele passou a mão pelo vidro e sorriu quando seus olhos se encontraram.

 

Ele abriu a porta de vidro e os dois ficaram apenas se olhando por algum tempo. Os olhos negros percorriam cada canto do corpo do loiro, que por sua vez não perdia tempo e provocava. Sasuke com o corpo molhado ficava ainda mais sensual que o normal, ele ficou sério e levantou uma de suas sobrancelhas quando Naruto se desencostou da porta e enfim retirou a cueca que estava usando, revelando uma semi ereção.

 

O moreno não perdeu tempo e foi em direção ao menor, prensando o loiro contra a porta fazendo um barulho alto o suficiente para que os outros no quarto ao lado pudessem ouvir. Eles deram inicio a um beijo feroz e cheio de desejo, com direito a mordidas e chupões. E sem duvida, gemidos. Naruto levantou uma de suas pernas para ficar envolta do corpo de Sasuke.

 

Os gemidos só ficaram ainda mais sonoros, as mordidas mais fortes e os chupões mais vermelhos. Os beijos ficavam cada vez mais longos e demorados, Sasuke colocou a mão na coxa de Naruto e sem dificuldade levantou o corpo do mesmo para que ficasse no ar. Naruto o entrelaçou com suas pernas e foi recebido com alguns apertos e tapas em sua bunda desnuda.

 

Com os barulhos que eles estavam provocando, os garotos ficaram preocupados e resolveram ir até o quarto para averiguar a situação, mas antes que pudessem sair do quarto foram impedidos por Sakura que estampava em seu rosto um sorriso extremamente malicioso. Enfim todos entenderam e começaram a rir.

 

-- Fiquem quietos, eles precisam disso. – Hinata disse repreendendo os demais, mas nem mesmo ela conseguia parar de rir.

 

Os dois já estavam excitados e seus membros latejavam, Sasuke carregou Naruto até o chuveiro e os dois continuaram a se beijar debaixo da água morna, com a mesma voracidade de antes, mas agora dando algumas tréguas para que pudessem respirar corretamente. O moreno prensou o corpo do menor na parede mais uma vez, só que agora ele rebolou para que sua intimidade estimulasse a do outro.

 

Naruto não agüentou e soltou mais um gemido rouco que fez com que Sasuke se arrepiasse. O moreno fez o pescoço do outro um alvo e o marcou em todos os locais possíveis, cada vez mais roxos desde sua orelha até o ombro. O loiro passava suas unhas pela costa do Uchiha e a cada arranhão era como um estimulo para que Sasuke empurrasse ainda mais seu membro contra o de Naruto.

 

As mãos do moreno passeavam pelas coxas do menor e por fim foram parar com seus dedos próximos da entrada de Naruto que sorriu e gemeu com a tentação e a tortura do desejo. Ele colocou uma de suas mãos para se apoiar no muque direito do maior e pôs sua outra mão entre os cabelos da nuca de Sasuke, quando durante um beijo puxou os cabelos com força para poder atacar o pescoço do mesmo.

 

Mordidas e caricias ficaram de lados quando o objetivo era devolver alguma das marcas de chupões. O moreno não se esqueceu do poder que tinha naquela posição e assim que a primeira marca foi feita ele penetrou lentamente o corpo do garoto com um de seus dedos. Os dois gemeram e suspiraram. Sasuke apertou mais uma vez a bunda de Naruto antes de dar mais um tapa para que o mesmo continuasse a provocar prazer.


Notas Finais


e-e
E ai?
Ei, queria saber se vocês querem algum "Especial" de 300 favoritos, estou disposto a trabalhar nisso, se quiserem pode ser algum capitulo a parte ou algo do tipo. (Dependendo posso fazer um capitulo duplo ou se quiserem o passado de alguém. E não se preocupem, mesmo com o especial eu prometo continuar a historia normalmente.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...