1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto número quatro >
  3. Super intelligent

História Projeto número quatro - Super intelligent


Escrita por: cicindy

Notas do Autor


buy free somebody on itunes

Capítulo 2 - Super intelligent


Fanfic / Fanfiction Projeto número quatro - Super intelligent

Sempre juntas, era isso que nos definia. Eu nunca soltei da mão de Lee Jin Sil, por mais que ela afrouxasse nosso aperto as vezes. Nossa droga era sobre algo como super inteligência. Eu nunca me importei muito em ser um experimento, afinal, eu não estava perdendo nada, o mundo lá fora é terrível. Eu sempre fui o experimento excepcional, todos sentiam orgulho de mim, eu não reclamava de nada, eu sempre levei os desaforos pra casa - alias, não tem casa - , até aquele dia. Eu perdi o controle. Eles haviam prometido, eles nunca encostariam um dedo em Jinsil, eu acreditei neles. Estava tudo ótimo até eu entrar em nossa sala e ver aquele... aquele monstro desferir um tapa contra minha tão protegida amiga. 

Foi um movimento instantâneo, eu não queria ter batido nele. Pedi desculpa depois, foi a última vez que me viram pedindo desculpas, foi a única vez que tocaram em Jinsil, foi a última vez que eu fui gentil e comportada novamente. Dês daquele dia, sou taxada como a transgressora, não me chamam mais de Kyungie, como antes, agora é experimento número doze, ou então Seo Sung Kyung.

Eu nunca soube o que me atraia de verdade em Jinsil, ela era quieta, tímida, parada, menina de poucas palavras, não se movimentava muito, tinha medo de todos. Talvez fosse minha vontade de protege-la das obscuridades daquele lugar, talvez o medo de machucarem ela, talvez eu amasse o dever de a amar.

Eu vou proteger Lee Jin Sil, mesmo que o mundo se acabe, mesmo que o mundo estabeleça fronteiras e eu não possa ultrapassa-las, nós temos um laço, o laço do destino que nunca vai se romper.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...