1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Tokyo 2020 >
  3. Projeto Tokyo 2020 -4

História Projeto Tokyo 2020 - Projeto Tokyo 2020 -4


Escrita por: sanjikks

Notas do Autor


essa parte foi escrita por regina george

Capítulo 4 - Projeto Tokyo 2020 -4


Fanfic / Fanfiction Projeto Tokyo 2020 - Projeto Tokyo 2020 -4


Felipe havia chamado Tales pra sair, tinha interesse em conhecê-lo melhor, porém Tales havia ficado interessado em quão "superdotado" o Jyuki realmente é, em todos o sentidos da palavra, e resolveu o chamar para o passeio. Depois de passar por várias pastelarias e lojas de 1,99, chegaram em uma boate que parecia muito convidativa e entraram. O ambiente era bastante aconchegante e estava mais cheia do que se esperava, sentaram e pediram alguns drinks. 
- O que eles estão gritando tanto? Perguntou Felipe.
- O nome de alguém, Danila Purpurina, algo do tipo. - Traduziu Jyuki. 
Todos pareciam estar gritando em uníssono o nome "Danila Purpurina".
As luzes se apagaram e um flash de luz apareceu no palco, as cortinas se abriram e lá estava ela vestindo todos as lantejolas rosas do mundo e com uma peruca feita com os pelos do próprio sovaco, a tal Daniela Purpurina.
- Nossa, ela é boa! - Exclamou felipe.
- Sim e muito bonita também. - Concordou Jyuki.
- Não achei nada demais, eu posso fazer melhor. - Disse Tales convicto de suas habilidades artísticas.
- Duvido, vai lá e faz então. - Desafiou Jyuki.
Não deu 1 minuto e Tales estava em cima do palco, acabando com a carreira de Danila Purpurina, mal sabia ele que ele já a havia tombado em outros planos da vida, principalmente no real. Tales rancou a peruca barata de Danila Purpurina e colocou fogo com um isqueiro que carregava no bolso da jaqueta, no fim do close todos o aplaudiram e Danila saiu correndo enquanto chorava.
 


Notas Finais


ESPERO QUE tenham rido
flw é nois até o prox cap pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...