1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Tokyo 2020 >
  3. O jogo das cocotas

História Projeto Tokyo 2020 - O jogo das cocotas


Escrita por: sanjikks

Notas do Autor


Agr a história tá louca amiguinhos

Capítulo 8 - O jogo das cocotas


Fanfic / Fanfiction Projeto Tokyo 2020 - O jogo das cocotas

*POV RAFALSIANNE*

O jogo
O jogo começou bem na verdade, Alice sacou a primeira vez, mas as meninas  da Itália conseguiram pegar e quase passaram pro nosso lado, se não fosse por Samara fazendo seu bloqueio pika não sei se conseguiríamos pegar aquela bomba.
Seguiu -se bem, victoris mandou uma na minha cara mas eu opa desviei com eu poder de diva, fora, ponto nosso. 
24x24
25x25
Até q 28x26 foi feito e ganhamos o primeiro set.

O segundo foi mais apertado, 25x23 pra pqp da Itália.

Era ouro, não podíamos perder... Eles deram um tempo a mais para nós, os vestuários n eram divididos em equipe, e eis q a treta começou.

Victoris subiu num dos bancos e começou a falar:
-ei meninas do Brasel, conhecem essa Rafaelsa aí? Essa vadia pegou o marido da melhor amg cuidado com ela ein
Alice q tava conversando cmg se afastou e já veio perguntando se eu tinha pegado brunin (brunin não brubru).

Desgraçada de Victoria, pulei em cima dela e dei um soco naquela buchuda.
Ela me pegou pelo cabelo e jogou minha cabeça nos armários q tinham lá. Doeu viado.
Cuspia ma cara da cocota.
-sai da minha vida praga qq eu te fiz??? -eu disse cuspindo na cara dela e me debatendo 
-naja, não coloca teu veneno em mim não -ela gritou, bicha forte não tava conseguindo sair dela e ninguém fazia nada vão td se ir pra casa João- não foi pq vc fez, foi pq seu país fez
-comassim????
-rolou uns bagui, e por isso nosso país tá em entrando em decadência  pq becxz não tá conseguindo fazer mais seus transportes dessa nova droga a "chama no fiofo", isso tá movimentando nossa economia -ela abaixou tom de voz, eu não me debatia mais só prestava atenção no q ela dizia- se ganharmos da maior seleção de vôlei do mundo, as pessoas vão se interessar e querer isso... essa droga é um doping, isso vai fazer a Itália emergir novamente... 
-OQ???? AGORA Q DENUNCIE VC SUA PIRANH@@@@@ -ela colocou a mão na minha boca 
-se vc falar algo, n vai ser eu q vai matar seus amiguinhos -ela me atirou no chao, ninguém foi contatar nenhum juiz, eu estava sozinha nessa, alguém tinha q acreditar em mim. E becxz? Não era... A dj da outra noite????


Notas Finais


Espero q tenham gostado seus lindenhos
eis 1 pequeno resumo do cap
Rafa soube dos esquemas de becxz, q É vender as drogas dela pro mundo esportivo, rafa É a única sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...