1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Chega de chantagem

História Promessa - Chega de chantagem


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 23 - Chega de chantagem


Fanfic / Fanfiction Promessa - Chega de chantagem

Marcos entrou no restaurante e logo avistou quem procurava a velha senhora ruiva, estava sentada em uma mesa perto da janela, tomando chá como ser fosse uma milionária.

Suzana era uma mulher esperta, o dinheiro que roubou do seu pai, tinha colocado em uma conta em nome de outra pessoa em um paraíso fiscal.

- Bom dia. Falou ele.

- Bom dia.

- Me chamo Marcos Antônio Anakos.

Suzana olhou o moreno de cima á baixo um pouco assustada.

- Me desculpe, mas você é da família Anakos da Itália ?

- Sim.

- É algum parente de Carlos Anakos?

- Sou o filho dele.

- Sabe a maioria das pessoas da pousada, diziam que você tinha morrido.

- Meu pai espalhou esse boato por vingança. Posso me sentar?

- É claro, inimigo de Carlos Anakos é meu amigo.

- Bem, senhora Suzana.

- Por favor, chame-me apenas por Suzana.

- Como queira.

- Em que posso ajudá-lo?

- Quero namorar com a Iris e para isso preciso que desfaça o acordo com meu pai.

- Iris é encantadora, mas não posso desfazer o acordo com o velho Anakos.

- E por qual motivo não pode?

- Bem, você me parece um homem esperto, que estuda o adversário antes de fazer uma proposta, então deve saber que eu não tenho o dinheiro necessário, para desfazer o acordo.

- Não vim aqui para ouvir um não, com a minha ajuda, você  libertará Iris do meu pai.

- Estou ouvindo.

- Em primeiro lugar, vai pegar o dinheiro que colocou no nome de sua prima, juntar com o que vou lhe dar, segundo, devolverá para o meu pai, terceiro, vai voltar ao tratamento na clinica psiquiátrica e quarto vai deixar a Iris acreditando, que sua boa consciência falou mais alto.

- Muitas condições. Caso eu não queira?

- Comprarei a divida de meu pai, libertarei Iris e  colocarei você na prisão.

- Vejo que não precisa de mim para libertá-la.

- Não.

- Iris ficaria chateada caso você me colocasse na cadeia.

- Ela também ficaria chateada de saber que a senhora ainda tem grande parte do dinheiro que roubou. 

-Aceito suas condições. Não precisamos mais de ameaças.

- Assine este contrato e meus advogados auxiliarão você.

Ela assinou o contrato.

- Pagarei  o seu tratamento.

- Obrigada.

- Não me agradeça, faço isso pela Iris e não por você.

Ele saiu do restaurante com um peso a menos nos ombros.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...