1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Viajem pro inferno (pt 1)

História Promessas - Viajem pro inferno (pt 1)


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


CHEGUEI DE NOVO COM SASUSAKU. Bom eu consegui escrever, e para meu gosto ficou legal. Normalmente não fica. Vocês devem até gostar. (leia notas finais please) Desculpem pelos erros e boa leitura.

Capítulo 1 - Viajem pro inferno (pt 1)


Fanfic / Fanfiction Promessas - Viajem pro inferno (pt 1)

Sexta 11 de setembro, ás 00:00,

(N/A: lembrem-me dessa data sempre, pois sou tão esquecida que colocarei até dezembro na história e não saberei)

Era uma grande festa na família, Sasuke estava comemorando um ano de casamento com sua amada Sakura. Como costume da família, eles faziam festas em ocasiões até mesmo sem precisar. Era de Uma família bastante rica havia varias empresas e empresários, portanto dinheiro não lhes fazia falta.

Sasuke, era o membro da família mais jovem e trabalhava muito, se dedicava e viajava bastante em negócios.

Sakura era sua esposa. Dês de quando se conheceram bem, Sakura ficou apaixonada, não pelo seu dinheiro, mas sim pelo ser caráter e por ser uma pessoa legal – mas ele era frio com outras-. Um longo tempo depois começaram a namorar e por fim casaram. Sasuke sempre mantinha a postura de Uchiha: Frieza, boniteza, simpatia e assim ia. Mas, será que ele não tinha um lado amoroso? Com sua família sim. Principalmente com Sakura, pois por seu amor o mesmo até passaria em cima de uma faca descalço.

Como Sasuke era bastante “negociador” (N/A: Negociador entre aspas por que ele negociava coisas da empresa e não coisas qualquer!) ele haveria de viajar para o Canadá em negócios. A empresa de seu pai tinha muitos empregados que lhe ajudava quando não poderia viajar, mas dessa vez não conseguiu nenhum, já que todos estavam trabalhando com outros Uchihas (N/A: Nem todos trabalhadores eram Uchihas, obviamente). Portanto haveria de contar pra Saky que teria que viajar.

(N/A: Para não ficar sem sentido fingiremos que a festa havia acabado naquele exato momento)

_ Sakura... – ele chamou sua querida.

_ Sim? – ela responde se aproximando.

_Essa data é bastante especial, e essa semana também. Gostaria de não viajar essa semana, mas não foi possível.

_Como assim? – ela faz uma cara de espanto.

 _ Sakura, quero dizer que irei viajar, voltarei dentro de alguns meses. Prometo ficar com você e jamais te trair. Prometo nunca te esquecer, pois eu te amo muito.

_ Sasuke-kun. Irei sentir muito sua falta. Não vá.

_ Sakura, famílias com grandes empresários e empresas tem seus membros que viajam muito em negócios. Não é diferente com a Família Uchiha. Deveria se lembrar disso.

_ Sasuke não_ ela é interrompida.

_ Não diga mais nada. Precisarei ir, brevemente voltarei, o tempo passará tão rápido que você nem vai perceber.

_ Se você diz. – eles se abraçam e logo se beijam. A Garota começa a chorar._ Volta logo. – ela completa.

_ Com certeza.

_ Poderemos descansar agora? – a rosada pergunta.

_ Sim, mas Sasuke-kun. Gostaria de saber, quando partiras?

_ Dentro de uma semana. É uma viagem importante, e por isso preciso ir o quanto antes.

_ Ira a qual país?

_ Canadá. É muito longe de Tóquio, mas eu prometo que voltarei.

_ Posso confiar em você? – ela pergunta um pouco triste.

_ Confiar como? – ele faz uma careta.

_ Que não irá me trair.

_ pode confiar sim. Eu juro. – ele a abraça e a rosada sorri.

Ficaram um longo tempo ali, até que ambos adormecem. No dia seguinte, um imprevisto aconteceu. O Uchiha mais novo teve que viajar.

12 de setembro 13h00minh.

*Alguém toca a campanhia* (N/A: para quem não sabe “**” antes de uma frase pode significar ações)

Após um tempo esperando finalmente a empregada abre a porta, pede para o senhor entrar e logo sai para chamar algum uchiha.

12 minutos depois.

_ Senhor Uchiha Fugaku, venho em nome de uchiha Madara comunicar-lhe que seu filho mais novo Uchiha Sasuke, o mesmo que tinha uma viagem marcada para a próxima quarta-feira, precisa urgentemente ir a essa viajem.

_ Qual motivo? – O Uchiha mais velho pergunta.

_ Senhor, parece que o dono da empresa Uzumaki e seu filho precisam bastante dos produtos.

_ Irei pedir para chamarem Sasuke, enquanto isso pense em como explicar a ele que aquela família precisa vê-lo.

_ certo senhor. – o homem vira a cara e faz uma cara de “mau” e logo se vira.

_ Algum problema? – Fugaku pergunta.

_ Não Há não. Senhor a viajem está marcada para essa tarde. Apresse por favor. (N/A pela 4º vez eu acho: Para quem já assistiu Tokyo Ghoul imaginem esse senhor ai como o Nico)

Mais alguns minutos se passam e o Uchiha mais novo chega e o mais velho sai.

_ O que desejas?_ Sasuke pergunta.

_ Vim em nome do Senhor Namikaze Minato, dizer-lhe que sua viajem será adiada para hoje de tarde. Então se apresse.

_ Que cara mais chato, acha que manda em mim. - Sasuke pensa.

_Uchiha? – o senhor o acorda de seus pensamentos.

_ Ah sim, já vou arrumar. Sairei por volta de que horas?
_ Pelas três. Melhor andar depressa, são mais de uma da tarde.

_ Estou indo. – Sasuke vai.

_ Virei até aqui buscar-te no momento combinado, e sem atrasos.

Sasuke não aguenta e retruca:

_ Eu já entendi ta legal? Não me faça perder a paciência com isso. Eu sou pontual o suficiente pra eventos, principalmente coisas da empresa. Agora com licença! _ Irritado Sasuke sobe a escada correndo.

_ Argh, crianças.. – o senhor diz e sai.

Quarto de Sasuke e Sakura.

_ Minha rainha. _ Sasuke chama Sakura.

_ Oi. _ ela responde.

_ Infelizmente aquela viagem foi adiada pra hoje. Então eu sinto muito, arrumarei as malas e sairei de casa pelas duas e meia da tarde. – ele diz e a abraça.

_ Mas, Sasuke-kun. _ ela quase chora.

_ Não se preocupe, eu voltarei em breve.

_ certo. Não irei chorar por isso. Eu aguento.

_ É assim que se fala. Agora irei arrumar as malas e me arrumar. Com licença. _ ele diz docemente e sai.

Com bastante rapidez, Sasuke organiza os papeis que levaria e uns para passar para Sakura. Ele se arruma e arruma suas malas e novamente chama pela esposa.

(...)

_ Sasuke o que foi? _ ela pergunta preocupada por causa da expressão do uchiha.

_ Bom, quero passar metade dos bens da família para teu nome. Você poderá administrar tudo isso, agora você faz parte da família. Eu deveria ter feito antes, mas nunca me lembro.

_ Significa que eu poderei tomar conta da empresa por enquanto? _ os olhos dela brilham.

_ Exatamente. Minha mãe te ajudara nisso.

_ Obrigado Sasuke. Tomarei conta de tudo corretamente. Não se preocupe.

_ Poderei confiar em ti?

_ É claro! – afirma ela.

Assim a campanhia toca.

_ Deve ser aquele velho chato ¬¬. (N/A DE NOVO: esse “¬¬” é a cara do Sasuke no momento)

_ Sasuke te acompanharei até a porta.

_ Obrigado.

Eles vão. Logo se beijam e dão um abraço daqueles.

_ Por favor. Não quebre sua promessa Sasuke.

_ Eu não irei. _ele sorri fofo. _ Até mais.

_ Até. _ eles se separam e Sasuke vai. Uma pequena lágrima corre pelo rosto da rosada, mas ela não queria chorar, queria esperar todos os meses sem se preocupar tanto. Agora como uma Uchiha oficial ela tinha muito que fazer.

TO BE CONTINUED


Notas Finais


O que acharam? A fic da sinopse mais pedida merece continuação? O próximo capitulo promete brigas... E desculpem por tantos N/A Huehuehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...