1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Arrependimento doi?

História Promessas - Arrependimento doi?


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


Aee cheguei. Até mais bjs

Capítulo 11 - Arrependimento doi?


Fanfic / Fanfiction Promessas - Arrependimento doi?

 

_ Como ousa a falar assim comigo, uchiha? _ bufei.

_ Com você falo como eu quero! _ ele falou. _ pensa que é quem para bater na ino? _ ele continuou.

_ Beleza. Será assim? _ me aproximo dele e logo dou um soco em sua face. _ É bonito, mas chato! _ falei.

Ele esfregou a mão pelo rosto, havia acertado no nariz. Ele se irritou mais. Puxou Ino pelo braço e saiu resmungando.

_ SAKURA, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! _ aquela vadia loira falou enquanto era arrastada pelo Uchiha.

_ Vamos. _ falei com Sasori e saímos dali.

Chegamos em casa e subi até o quarto, Sarada estava com Mikoto.

_ Sakura, aconteceu algo? _ Ela me pergunta, estava subindo quando ela nos viu subir e logo perguntou isso.

_ Não, por que a pergunta? _ falei.

_ por que Sasuke estava ali e quando foi conversar comigo estava com a cara totalmente enxada. Não tem na haver com isso, ou tem?

Senti um peso na consciência. Parei no degrau onde estava Sasori me olhou com uma expressão confusa e falei:

_ Sim Dona Mikoto. Eu tenho algo haver com isso. Infelizmente ele se alterou comigo e perdi totalmente o controle da raiva. Tive que bater nele.

_ Olha, eu sei que ele agiu errado. _ ela falou e fui descendo as escadas. _Você poderia muito bem ter descontado. Era seu dever. Mas, me explique bem à história.

_ certo. _ falei.

_Bem, estava andando com Sasori pelas ruas, precisei ir até uma loja comprar algumas coisas. Sasuke me viu passando e se aproximou. Aquela garota que estava com ele começou a falar merda e também bati nela. Dei 2 tapas nela e o Uchiha desafiou-me com um olhar bruto e com palavras. Doeu muito e não contive minha raiva. Eu sinto muito. _ contei resumidamente toda a história.

_ Sakura. Te entendo bem. Muito obrigado por ter dito a verdade, quero que fique tranquila. Sasuke ainda não sabe o que aconteceras. Ele terá o castigo que merece! _ ela falou. Dei um sorriso de leve e subi as escadas novamente até o quarto.

Sentei-me na cama, logo Sasori e eu ficamos conversando. Eu queria esquecer aquela maldita tarde. Aquele maldito Uchiha. Queria dar a volta por cima. Mas simplesmente teria que esperar.

Sasuke Pov on

Estive pensando nas besteiras que fiz, olha parecia mais uma privada de tanta merda que fiz e tudo em um dia.

Eu falei o que não devia com Saky, feri a mesma de novo. Eu realmente não presto. Não sei o que deu em mim. O impacto que ouve ali me fez falar tantas merdas. Chamei ela de ridícula sem ao menos perceber. Fui grosso com Sakura, mas ela nem deixou barato. É muito forte realmente. Mas minha confiança com ela, que já estava pouco se esgotou totalmente. Que beleza Sasuke. Você se fodeu todo.

O que será que faz eu ama-la tanto? Sakura, jamais te esquecerei. Minha flor.

Aproximei-me de Ino, precisava tirar satisfações com ela. O bom é que ela apanhou. Eu nem sei por que quis defende-la. Alias quem causou tudo não fui eu. Eu acho. Pensando bem, Ino que se foda. Vou correr atrás da Sakura, mas surgiu a maldita duvida: Quem era aquele ruivo? O que ele queria com ela? Ela não poderia ter arrumado outro, não mesmo.

Peguei meu celular e liguei para Naruto, aquele linguarudo deveria saber de algo!

Xx Ligação On xX

Naruto: Oi, o que deseja?

Sasuke: Sou eu, Sasuke. Seu idiota!

Naruto: ah, foi mal. O que quer?

Sasuke: ter um encontro com você que não é. Preciso saber quem é aquele ruivo que estava com a Sakura.

Naruto: Já vi que se encontraram. Ta falando do Sasori?

Sasuke: Como é que eu vou saber hein? Nunca vi ele.

Naruto: Se for um ruivo baixo de olhos castanhos que vive andando com a Sakura é o Sasori mesmo. E bom... Ele é... er.. Namorado dela. Satisfeito?
Sasuke: Bom. Valeu naruto. Não fala com ninguém sobre nossa conversa! E se falar tu já sabe não é?Até logo, já sei o que queria saber...

Xx Ligação Off xX

Que ótimo Minha chance foi por agua abaixo. Sakura já estava namorando! Beleza Sakura. Eu Não perdi também querida. Eu ainda te esquecerei! Naruto agora que ficara de olho em ti. MUHAMUHAMUHA

Ino Pov ON

Droga, aquela flor mucha realmente é linda. Mas aquela desgraçada não merecia o Sasuke, não mesmo. E ainda por cima ao ouvir as verdades ela me bateu. Meu lindo rostinho estava totalmente cheio de marcas. Garota maldita e infelizmente forte. Tomei um banho e fiquei esperando Sasuke me dizer algo, e para minha surpresa ele não fez nada e muito menos falou algo.

Sasuke estava estranho. Então fiquei calada para evitar conflitos com o mesmo. Já sabia o que iria fazer. Sasuke que me espere, ou ele aprende a me defender ou ele se fode!

Peguei meu celular e ainda liguei para Sai. Precisava falar com ele.

Xx Ligação on xX

Ino: Olá, querido precisamos conversar.

Sai: Ino, onde você está?
Ino: Sabe o que é. Eu viajei com ele. Sabe quem não é mesmo? Bom, sai eu falei com ele que queria vim para conhecer aqui. Mas na verdade eu queria conhecer a Ex dele. Se bem que eu apanhei feio dela.

O ouvi rindo do outro lado da linha.

Sai: Com certeza aprontou né? Mas tirando esse assunto de cena, você falou para ele do filho?
Ino: Falei. Ele caiu feito pato na lagoa. Agora ele não ira descobrir tão cedo que o trai. Ai, arruma um jeito de vim aqui. Vou esfregar na cara dele que ele foi corno. HAHAHA. Tudo o que eu queria consegui, agora é só o “bom aproveito”.

Sai: Não apoio sua atitude, mas vou colaborar. Irei comprar passagens e vou para ai. Vou desligar, beijos.

Ino: beijos, te amo meu querido.

Xx Ligação Off xX

_ Ama quem Ino? _ O Uchiha falou.

Agora me lasquei! O que eu iria dizer?

To be continued.


Notas Finais


ate mais u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...