1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Como um novo Amor

História Promessas - Como um novo Amor


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


Demorei eu sei e me perdoem. Mas está ai. Amores o próximo capitulo é o ultimo, arigatõ pelos favoritos eu amo vocês. O que acham de uma One de natal? beijos

Capítulo 15 - Como um novo Amor


Fanfic / Fanfiction Promessas - Como um novo Amor

Comecei a chorar e Mikoto me abraçou. Eu nem estou acreditando.

Deve ser obra daquele Maldito uchiha ou daquela puta loira.

Ah, mas aquela puta vai ouvir.

Peguei meu celular e logo iniciei uma ligação para Naruto. Ele precisava me ajudar.  

Xx Ligação On xX

Naru: Olá Saky-chan.

Saky: O-oi. _ falei com voz de choro.

Naru: O que ouve? Por que está chorando?

Saky: Lembra que te disse que Sasori iria viajar? _ falei tremendo um pouco. Eu estava escorada no “braço” do sofá, minhas pernas tremiam.

Naru: Eu lembro sim. O que aconteceu? _ Soltei um suspiro e chorei mais ainda. Quase cai. Mikoto aproximou-se de mim e segurou-me.

Saky: Ele-ele. _ gaguejei. _ ele se acidentou e. _ Não foi preciso eu completar, ajoelhei-me naquele chão frio.

Naru: Fica calma. Avisarei a karin e irei até a ai. Sakura, fique tranquila. Amigos servem para isso!

Dei um sorrisinho forçado e falei mais calma:

Saky: Obrigado, Naruto-kun...

Xx Ligação Off xX

Mikoto aproximou-se, ainda não nos conformávamos com aquela noticia. Como? É só o Uchiha chegar e minha vida desgraça de novo. E eu que achei que estávamos dando a volta por cima. Mas isso tinha que acontecer.

_ Querida se acalme. Suba até seu quarto e descanse. Ou irá passar mal. _ Mikoto falou-me e subi até o quarto cambaleando, isso dói. Meu coração está destruído novamente. MALDIÇÃO. EU ODEIO MINHA VIDA! ODEIO, ODEIO.

Peguei um vaso de flor e joguei no chão na expectativa de aliviar toda a raiva que sentia naquele exato momento.

Joguei-me na cama segurando um porta-retratos de Sasori e eu. MEU DEUS. SARADA, ONDE EU A DEIXEI. ELA TEM SEIS MESES SABE-SE LÁ O QUE IRIA APRONTAR. MEU DEUS.

Corri pela casa a fora e encontrei na sala o Uchiha brincando com ela. Eu estava escondida na escada, então ele não me viu. Dei um sorrisinho, confesso que amei aquela cena. Dei um sorrisinho depois de novo e subi as escadas. Acho que o Sasuke podia conhecer melhor a filha.

_ Sakura. Desculpe-me. Mas eu a vi brincando ali e não resisti. Tome. _ o Uchiha disse um pouco preocupado.

_ Não se preocupe. Você é o pai. Tem direito. _ falei e o vi suspirando aliviado. Subi as escadas novamente. Agora iria me render ao luto.

Sasuke POV ON

Eu me sinto culpado pelo falecimento de Sasori, não que eu tenha algo haver. Mas acho que desejei a morte dele e aconteceu.

Fui até a casa de minha mãe saber de Sakura e encontrei sarada brincando, obviamente não resisti. Ela é muito linda. Acho que preciso ainda conversar com a Sakura. Só vou esperar esses dias ficar menos tenso.

2 semanas depois

Autora POV ON

Sakura por incrível que pareça havia superado a morte de Sasori, Sasuke resolveu conversar novamente com a Haruno. Sakura admirava essa persistência do uchiha. Ele não queria desistir da garota tão cedo, e enquanto isso Sakura ajudava Naruto, que quase acabara seu namoro com Hinata.

O ruivo teve um velório e sua perda foi fatal, a Rosada ainda não se imaginava sem ele, havia se apegado muito. Mas ela era forte, já sofreu muito e deu a volta por cima tantas vezes, por que agora ela iria desistir? Por que agora iria deixar tudo de lado sem ao menos tentar? Isso não era o estilo de Haruno/Uchiha Sakura.

Poderia ficar com qualquer outra pessoa, divorciou-se, namorou após isso e voltou para a metade do poço. Mas isso não significava que ela estava no fundo de tal. Sakura sempre foi uma garota guerreira, não iria deixar pra lá. Superou a morte de muitas pessoas, do seu namorado não seria diferente, mesmo que demorasse.

Enquanto isso na casa da Hinata.

_ Me diga Hina, por que você e Naruto querem terminar. E o Boruto? _ Sakura pergunta à amiga.

_ Bom.. Ele quase não tem tempo para a família e para piorar Naruto-kun sempre está viajando. Tenho medo.. Sabe... de traição. _ ela diz tímida.

_ Isso não é um bom motivo. Eu confio no Naruto. E olhe, se ele um dia te trair eu o mato. _ Sakura arranca uma risadinha de Hinata. _ Vocês precisam conversar.

_ Certo... E você e o Sasuke-kun? _ ela pergunta a Sakura.

_ Bem... Eu não falo com ele muito. Antes de eu sair o vi brincando novamente com Sarada. Eu não o posso proibir de brincar com a própria filha, até por que ele adora a menina.

_ Vocês vão voltar? _ Hinata ainda pergunta.

_ Bem.. _ a rosada cora. _ acho que não. Eu nem sei o que sinto por ele. Estou confusa e preciso de um tempo com essa história.

_ Entendo. Vou conversar com o Naruto quando eu puder.

_ Quando puder não. Agora mesmo Hina! Irei ligar para ele, ainda tenho créditos no celular. _ A Rosada pega o telefone e já inicia uma ligação com Naruto.

Xx Ligação On xX

Saky: Naruto me ajude. _ Sakura fala com um tom de desespero.

Naru: O que foi? Passou mal de novo?

Saky: Não seu idiota. Preciso que me encontre perto da casa da Hinata. É URGENTE.

Naru: Me explica direito.

Saky: Só venha e cala a boca. ANDA LOGO MEU TEMPO É PRECIOSO.

Naru: Ok, ok.

Xx Ligação Off xX

_ Agora vamos esperar Hina. Assim que ele chegar eu vou te chamar. Só faça isso certo?

_ Certo. Obrigada pela ajuda. _ Hinata sorri como forma de agradecimento a amiga e Sakura sai até a porta e espera por naruto.

Alguns minutos depois...

_ O que queria Sakura?
_ Hinata, você... precisam conversar e se entenderem.

_ Mas..

_ Ela me contou tudo. Agora a chamarei e vocês conversem para se entenderem.

_ Isso é estranho.

_ quer um soco? _ Sakura diz cerrando o punho direito.

_ Não, obrigado. Irei lá então.

_ Por favor, faça o possível para se entenderem.

_ Com certeza. Aliás o Sasuke me pediu pra te dizer algo.

_ Argh... O que aquele estorvo quer?

_ Ele quer falar com você. O encontre na frente de sua casa amanhã. Ou hoje. É hoje. Estou confuso, agora vou falar com Hinata.

_ Ok. _ Sakura falou e saiu dali e voltou para casa. Antes pegou o celular e mandou para Hinata:

“Vai na fé amiga. Vocês conseguem!”

Sakura POV ON

Minha santa paciência, quantas vezes Sasuke já quis conversar comigo e só piorou tudo? Eu não mereço isso.

Fazer o que né Sakurinha. Mas vamos lá.

Cheguei em casa e o avistei na porta de minha casa.

_ o que quer comigo. _ perguntei.

_ Sakura. _ ele se aproximou.

_ Eu me arrependo de coração do que fiz. E queria te pedir algo depois de desculpas. Mas me desculpe antes.

_ Certo desculpado. _ falei. Não tenho por que guardar magoas.

_ Então. _ ele se ajoelhou.

_ Sakura...

To be continued.


Notas Finais


SUSPENSE DE NOVO? ME MATEM NÃO TA. BEIJOS E FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...