1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Ano Novo, recomeços

História Promessas - Ano Novo, recomeços


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


DEMOREI ME DESCULPEM PQ EU AMO VCS DE MAIS. U.u Obrigado a quem favoritou <3 esse é o ultimo capitulo. Em breve teremos outra história.

Capítulo 16 - Ano Novo, recomeços


Fanfic / Fanfiction Promessas - Ano Novo, recomeços

_ Sakura. _ ele se aproximou.

_ Eu me arrependo de coração do que fiz. E queria te pedir algo depois de desculpas. Mas me desculpe antes.

_ Certo desculpado. _ falei. Não tenho por que guardar magoas.

_ Então. _ ele se ajoelhou.

_ Sakura... _ o mesmo voltou a falar, me arrepiei no mesmo instante que ele completou a frase:

_ Sakura, quer namorar comigo novamente? _ ele disse isso. Eu não sabia o que responder. Não sabia como agir.

_ Eu prometo que não vou te trair ou cair nessa tentação. _ Promessas... Ele já me prometeu uma vez isso... E se descumprisse aquilo novamente? E se me fizesse de boba?

Corei um pouco com aquilo, meus pensamentos me distraíram novamente.

_ Não sei. Acho que não podemos fazer isso. Recomeçar a essa altura do campeonato? Depois de traições, mortes, pesadelos, provocações, etc.. O que pensa que sou? Quer desgraçar minha vida? _ fiquei estressada. _ De mil chances eu te daria duas, uma para testar e outra para valer. Quer essas chances? Conquiste. Pois depois dessa Sasuke, eu não falaria nada com você! _ falei friamente. Ele se levantou, aproximou-se de mim e selou seus lábios nos meus na expectativa de me calar. Tentei recuar, mas não consegui. Eu ainda me derretia com aquele Uchiha. Argh...

O ar no fez falta, separamos então.

_ Sinto muito. Só queria fazer você se calar. _ ele disse. Corei mais ainda, desgraçado.

_ Se quer que eu volte com você faça por merecer. Eu esperarei até quando der, aproveite essa chance. _ falei saindo dali.

Anos Depois

Autora POV ON

Anos se passaram rapidamente, Sarada havia completado 5 anos e recebia muitas festas e visitas de seu pai. O uchiha estava fazendo de tudo para mostrar a Sakura o quanto estava arrependido e gostaria de mudar. Fez algumas visitas a Sakura e Sarada, ela estava até gostando, diferente de Sakura que sentia alguma raiva de Sasuke.

Enquanto isso muitos devem está se perguntando: E a Ino?  Pois é. Algo aconteceu com a Ino durante esse tempo.

Ela ganhou seu filho e começou a morar com Sai. Mas ainda atentava Sasuke: Mandava mensagens, ligava ou mandava recado através de amigos. Seu filho chamado Inojin era odiado por Sarada, a mesma já haveria de saber o que a mãe do garoto havia feito anos atrás.

Isso não é algo tão importante. Mas e sobre o Novo Ano?

Pois é, passou-se muito tempo dês daquilo e Sakura ainda não havia perdoado o uchiha. Ou o que ele achava.

Mas, o que o ano novo tem haver com isso? Simples. Todos – ou quase todos – usam a expressão: “Ano novo, vida nova”. Ou “Ano novo é tempo de mudanças”. Pensando nisso Sakura resolveu tomar uma atitude. Iria vencer o orgulho, esquecer tudo e falar com certo alguém. Cheia de esperança de que aquilo pudesse dar certo ela seguiu em frente de cabeça erguida.

_ Mamãe... _ Sarada se aproxima de Sakura chorando. _ mamãe...

_ O que foi? _ Sakura diz.

_ O Inojin me bateu e falou que a mãe dele é a minha mãe. _ Ela faz uma pausa, seca os olhinhos e continua. _ É verdade que a mãe dele é minha mãe?

Sakura POV ON

Fiquei preocupada com Sarada. Inojin, aquele pirralho é igual à mãe. Chato que não da para aguentar. Pobre Sai... E agora, como eu iria acalma-la e tirar aquilo da cabecinha dela. Sarada é só uma criança que cresceu sem o pai e que nasceu no seio de uma família totalmente bagunçada.

Peguei-a no colo e ela deitou a cabeça sobre meu ombro e continuou chorando.

_ Sarada, você é a minha filha. Se fosse filha da Ino seria loira. Tira isso da cabeça e esquece o que aquele menino te disse!  E, aliás, amanhã é Ano Novo. Devemos comemorar isso. _ ela para de chorar, levanta a cabeça e pergunta:

_ Ano novo? De novo?

_ Acontece todo ano se lembra?

_ Então quer dizer que verei o papai de novo. Uipiiii _ ela diz animada. Isso dói meu coração, vê-la sofrer com a ausência do pai é horrível. Eu faria qualquer coisa pela minha filha, mesmo que incluísse voltar com Sasuke.

_ Sarada, o que acha que vai ser melhor nesse Ano Novo?  _ pergunto.

_ Hm... Talvez no próximo Ano eu pudesse ver papai mais vezes. Sabe, sinto falta dele. _ Ela diz e novamente sinto um aperto no meu peito. _ Só queria saber onde ele está.

_ Quem sabe eu resolva isso? _ falei e pelo visto isso a alegrou mais.

_ Mamãe eu vou voltar para brincar com a Chocho. Até mais. _ Ela disse e a coloquei no chão.

Fiquei pensando sobre isso a tarde toda. Será que eu deveria voltar com ele? Será que ele realmente está disposto a mudar mesmo após anos. Eu ainda tenho minhas duvidas. Não quero ver minha pequena sofrer com a ausência do pai e não sei se quero voltar com Sasuke. É tudo muito confuso!

Havia passado algumas horas, o relógio marcava 11 horas e Sarada havia acordado. Disse que queria ver os fogos de artifício.

Nossa família organizou uma festa em comemoração ao New Year que estava chegando. Compramos bebidas, coisas para um belo churrasco e chamamos alguns amigos.

Naruto, Hinata e Boruto chegaram no horário combinado: 23:00min. Uma coisa: Eles continuaram com o Namoro, se casaram e Hinata está grávida novamente. Karin e Suigetsu apareceram também, eu fiz questão de convida-los. Aos poucos chegaram alguns parentes distantes dos uchihas e por fim o local ficou cheio.

Ficamos ali, comendo, bebendo e festejando. Sarada ficou brincando com seus amigos até que tivemos uma surpresa.

_ PAPAI. _ Sarada grita de longe. _ Eu sabia que viria. _ ela corre para abraça-lo.

_ Eu tive que vim, recebi o convite e não dispensei, pois assim veria você.

_ Papai, posso te pedir uma coisa? _ ela pergunta.

_ Qualquer coisa que quiser. _ Sasuke responde.

Autora POV ON

Sarada que estava no colo de Sasuke aproxima-se do ouvido do maior e fala o que desejaria. Sasuke concorda com o que ela diz e assim a garota corre até a mãe.

_ Mãe, mãe.

_ O que foi pequena? _ Sakura responde o chamado.

_ Tem uma coisa que queria te mostrar. Vamos até a varanda do outro andar. _ Ela fala e sai puxando o vestido branco que Sakura Usava.

_ Olha mãe. _ assim que subiram Sarada aponta para a janela e Sakura entende o recado perfeitamente.

_ Quer que eu fale com ele? _ A rosada pergunta a filha.

_ sim, sim. _ ela diz e sai. _ Por favor, mamãe, tente ao menos.

_ Então... olá Sakura, quanto tempo... _ Sasuke diz.

_ Olá... O que faz nesse lugar?

_ Simplesmente esperando os fogos de artifício e me isolando de todos. Você pensou naquela proposta de anos atrás? Eu ainda não esqueci.

_ Pois bem... Eu pensei muito... Mas qual era mesmo?

_ Se você queria voltar comigo.

Os fogos de artifício começam a estourar, fazendo o céu ficar todo colorido e brilhante naquele primeiro de janeiro.

_ Então...

_ Sasuke... Eu... Eu... _ Sakura vira para ver melhor os fogos.

_ As palavras não saem de minha boca. _ Ela diz.

_ Por favor, Sakura. Responda. Mesmo que não queira eu preciso saber.

_ Eu... _ ela se aproxima... Aceito! _ Diz confiante do que estava fazendo. O Uchiha a puxa para um beijo. Era uma data comemorativa e ali se tornaria uma data mais especial ainda, em que aquela família iria se reunir.

Do outro lado da parede.

_ Para de empurrar Chocho, quero escutar tudo. Estou curiosa.

_ me desculpe Sarada.

Enquanto isso

_ Sarada. _ Sakura a chama. _ venha aqui.

Sarada vai até a mãe que a pega no colo.

_ Vocês voltaram? _ ela pergunta.

_ Sim. Tudo por você, razão de meu viver, minha vida. _ Sakura a abraça e Sasuke a abraça por trás.

_ Sakura, aproveitando esse novo ano, vamos esquecer o que ouve. Casamento fraco que é destruído. Precisamos ser fortes para continuar. Concorda?

_ Sim. Esse será um novo começo, em que nossas vidas se tornaram apenas uma, com mais confiança no outro e vamos esquecer o passado. E agora vida que segue e vamos voltar para a festa. E jamais esquecer que a confiança é algo essencial em nossa vida.

_ Então vamos descer!

Eles vão e continuam a dançar, beber e festejar. Sarada estava mais feliz ainda, tinha certeza de que seus pais se dariam melhor agora e ela sabia que eles a amavam tanto a ponto de fazerem algo estranho.

E assim continuou a vida. Traições? Jamais. Casamento fraco que é destruído. Mas o importante é que tudo daria certo agora! E todos tinham certeza daquilo. Aquilo era um recomeço incrível e uma revira-volta na vida.

E você? Já mudou sua vida? Não perca tempo!

Uma única chance ao arrependido faz sua vida melhorar muito!

The End <3 


Notas Finais


LEIA AS NOTAS FINAIS: AGRADECIMENTO
Gostaram? Se não to nem ai (mentira eu quero a opinião de vocês!). Um beijo no coração de quem acompanhou, recomende a história se você gostou. Indique a todo mundo. Eu gostaria de abraçar cada um de vocês. Foi muito legal escrever essa história. vocês me motivaram bastante e me incentivaram. Obrigado de coração. Então até a próxima. me adicionem e acompanhe meu perfil no spirit, estou no facebook postando atualizações também. tchau ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...