1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Viajem pro inferno (pt 2)

História Promessas - Viajem pro inferno (pt 2)


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


hey, agr estamos sem nenhum N/A :) bom é ese o capitulo. E descubram quem é o velho. (não consegui achar nenhum >.<)

Capítulo 2 - Viajem pro inferno (pt 2)


Anteriormente:

Eles vão. Logo se beijam e dão um abraço daqueles.

_ Por favor. Não quebre sua promessa Sasuke.

_ Eu não irei. _ele sorri fofo. _ Até mais.

_ Até. _ eles se separam e Sasuke vai. Uma pequena lágrima corre pelo rosto da rosada, mas ela não queria chorar, queria esperar todos os meses sem se preocupar tanto. Agora como uma Uchiha oficial ela tinha muito que fazer.

Agora:

Sasuke tinha vários planos em mente, como: relaxar, curtir um pouco, fazer seu trabalho bem feito e aproveitar muito.

Queria esquecer um pouco sua vida corrida e esquecer um pouco da sua rosada. Ela estava se preocupando atoua por alguém que agora só queria relaxar.

Aeroporto:

_ Há Uchiha Sasuke. Pontual como sempre. _ o mesmo senhor chato de antes diz e da um sorriso deixando então, o uchiha assustado e pensando algo parecido como: “esse cara é estranho”.

_ Senhor, minha obrigação é essa, ser pontual para tudo! _ o uchiha responde.

_ Já peguei suas passagens. Vamos antes que perdemos esse voo. O próximo após esse é só pelas 7 da noite.

_ Então vamos. _ Sasuke diz ajeitando sua gravata e andando atrás do homem até chegarem ao avião correto.

_ Senhor, quantas horas esse voo sairá? _ O Senhor ao lado de Sasuke pergunta ao piloto.

_ Ouve um atraso, a hora estava marcada para 3 da tarde. Mas sairemos em meia hora. Aconteceu um imprevisto com o avião. _ O piloto, com muita educação responde.

_ Muito obrigado, Sr. Uchiha, vamos esperar ali por enquanto. – o velho o chama.

_ Sim, e me chame de Sasuke. Nem sou tão velho, Sr. Sr.. É, qual seu nome mesmo?_ Sasuke fica confuso.

_ Ah, sinto muito. Sou o Senhor Tobirama. E nem sou tão velho assim. Mesmo que me ache estranho ou velho, eu não sou. Aliás, esse meu cabelo branco é de nascença!

_ Hm... Então perdoe-me pelos pensamentos idiotas que tive. _ Sasuke diz.

_ Tudo certo, uchiha.

Pensamento do tio Tobirama: Uchihas nunca mudam!

Enquanto isso na mansão uchiha.

Sakura estava mais calma agora, estava pensando em como cuidaria bem daquele dinheiro e de todos seus bens, agora ela era oficialmente uma Uchiha, mesmo com muito tempo de casamento. Ser uma empresaria ajudaria muito ela a ser uma mulher mais respeitada, não que não fosse, já que a mesma era muito forte!

Sakura queria ser uma boa administradora daquilo tudo para causar boa impressão aos pais de Sasuke, pois os mesmos estavam um pouco inconformados com a atitude do Uchiha mais Novo.

Itachi, o irmão mais velho de Sasuke tinha um plano em mente, ele queria atrapalhar um pouco a vida de Sasuke, mas logo desistiu, pois acabaria afetando Sakura, que era uma garota que ele se apegou muito na família.

VOLTANDO AO AVIÃO

Sasuke estava muito entediado, seus planos pareciam que dariam errado. Estava ansioso para chegar logo em Canadá e resolver tudo o que tinha que resolver e por fim descansar. Começou a pensar em Sakura, como ela iria lhe dar com aquilo? Mas sempre tinha um ótimo lado: Sakura era muito inteligente!

Despreocupou-se imediatamente e voltou à atenção para uma revista que estava ali. Logo se espantou.

_ que tipo de pessoa coloca essas revistas aqui? _ pensou Sasuke.

Tobirama havia caído no sono, roncava bastante o que havia feito o Uchiha acordar rapidamente.

_ revista sobre... Oi? Como é que é? _ disse Sasuke baixo, recusou completar sua frase e abriu a revista por curiosidade.

Nela havia fotos de mulheres de biquínis e outras com vestidos. Fechou imediatamente e escondeu a revista. Resolveu ir dormir.

Mansão.

Já eram 8 da noite e provavelmente Sasuke estava “quase” chegando ao local. Sakura estava mais tranquila e começou a resolver algumas coisas da empresa, que por sinal era dever/trabalho dos 2 uchihas irmãos e folgados!

Após ficar horas e horas no computador resolvendo tudo, Sakura percebe que já eram 5 da manhã e lhe restava 2 horas de sono. Correu pra cama e descansou um pouco.

Pelas 7 da manhã ela acorda exausta e vai tomar um banho quente – já que estava frio naquela manhã-. Fez toda sua higiene matinal, vestiu roupas intimas e colocou um roupão, amarrou os cabelos e desceu para tomar café da manhã, já que a empregada havia dito que hoje não levaria café na cama para ninguém por ter muitas tarefas para fazer.

_ Bom dia. _ ela disse sonolenta.

_ Bom dia. Sakura querida, não dormiu? _ Dona. Mikoto se espanta.

_ Eu dormi duas horas apenas. Estou cansada.

_ Garota, deveria ter dormido mais, você trabalhou muito não é mesmo? _ O outro Uchiha que se encontrava ali disse.

_ Eu queria resolver tudo o mais rápido possível, ou a menos uma parte daquilo.

_Sakura, durma um pouco, não trabalhe hoje não. Você está se emprenhando muito e nem dormiu direito. _ Mikoto diz.

_ Obrigado Sra. Mikoto.

_ Só Mikoto querida, nem sou muito velha assim.

_ Me desculpe. Bom eu vou subir. Obrigado pela folga. _ Sakura sorri.

_ você merece Sakura.

Enquanto subia as escadas lentamente, itachi passa ali e diz:

_ Anda sua lesminha. Dormiu não? _ ele ri do próprio comentário “baka”.

_ não me enche ¬¬. Ela continua subindo e acerta um soco no braço de Itachi.

_ Hey, isso dói sabia? _ Ele diz passando a mão no braço.

_ Sabia por isso te bati. _ ela ri e continua andando até o quarto, onde começa a dormir.

Avião.

Sasuke estava há muito tempo naquele lugar e já estava enjoando. Estavam quase chegando e o uchiha resolveu não dormir mais! Enquanto isso o Senju estava caladão ali e nem fazia questão de puxar assunto.

Logo chegaram ao local combinado e avistaram já a empresa Uzumaki/Senju.

Logo ali à frente, podia-se avistar um loiro baixo com um terno e a gravata totalmente bagunçada. E ao seu lado havia um loiro mais alto, terno totalmente arrumando - inclui a gravata -.

_ Prazer senhor Uchiha Sasuke, sou Minato, e esse é meu filho Naruto... _ ele disse estendendo a mão em direção ao uchiha.

_ Muito prazer Srs. Uzumakis. _ ele retribuiu o aperto de mão.

_ Sasuke, venha conhecer bem o local onde trabalhamos.

_ Ah, vou sim.

Eles entram, enquanto isso o Senju da no pé.

Dentro no estabelecimento

_ Sr. Minato, poderia saber do que se tratava essa reunião de negócios?

_ Bom uchiha. Conversamos sobre isso amanhã. Terei que chamar meus empregados para ajudarem. Vamos, vou te deixar em um hotel.

_ certo.

Nessa mesma noite, naquele mesmo hotel, no quarto ao lado do quarto do uchiha algo aconteceu. Uma garota muito bela tinha olhos azuis, era loira, tinha “curvas” grandes e aparentava ser da mesma idade de Sasuke. Ela apareceu no quarto do uchiha que por sinal estava sem camisa.

_ Ah me desculpe, quarto errado. _ ela corou e saiu.

_ Meninas puff. _ ele resmungou. _ pensando bem..._ ele saiu do quarto e foi atrás da menina.

Corredor do Hotel.

_ Moço, o que deseja? _ ela pergunta.

_ Gostaria de saber qual teu nome... _ o Uchiha falou.

_ Sou Yamanaka Ino, e você quem é?

_ Sou uchiha Sasuke. Prazer.

_ O prazer é meu, nossa você é bem bonito.

Podemos dizer que ela estava bem à vontade ali por causa do comentário.

_ Muito obrigado, gata. _ ele diz e Ino cora de leve.

_ Quer jantar comigo? _ Ele pergunta e sem pensar duas vezes Ino responde:

_ É claro.

_ Ótimo, assim nos conhecemos melhor. Pelas 7 da tarde te esperarei aqui.

_ Obrigado pelo convite J. Irei já sair para me arrumar.

_ certo. Até mais Senhorita Ino.

_ Até mais Sasuke. _ ela se despede e recebe um beijo na bochecha –dado pelo uchiha- e ambos saem.

TO BE CONTINUED


Notas Finais


esta ai. Demorei mas coloquei. mas alguma coisa? Alias Tio Tobi vai fazer mt ai. Ino era a Misteriosa paixao de sasuke. Ate o proximo capitulo com: Encontro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...