1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Um Jantar elegante. E um Sasuke alterado

História Promessas - Um Jantar elegante. E um Sasuke alterado


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


Demorei? NÃO MESMO. Mas ta ai e boa leitura.

Capítulo 3 - Um Jantar elegante. E um Sasuke alterado


Fanfic / Fanfiction Promessas - Um Jantar elegante. E um Sasuke alterado

Anteriormente

_ Quer jantar comigo? _ Ele pergunta e sem pensar duas vezes Ino responde:

_ É claro.

_ Ótimo, assim nos conhecemos melhor. Pelas 7 da tarde te esperarei aqui.

_ Obrigado pelo convite. Irei já sair para me arrumar.

_ certo. Até mais Senhorita Ino.

_ Até mais Sasuke. _ ela se despede e recebe um beijo na bochecha –dado pelo uchiha- e ambos saem

Agora:

Eram umas 6 da tarde. Sasuke estava distraído e nem se quer pensava naquele encontro.

_ Idiota! Eu sou um idiota! – ele disse enquanto se levantava da cama e guardava seu celular.

_ por que inventei esse maldito encontro? Argh.-ele continuou. Logo foi até o closet que havia ali. Pegou sua toalha que estava pendurada, escolheu uma roupa formal e foi tomar banho. Ficou ali então uns 20 minutos. Queria arrumar uma desculpa para não precisar ir ao encontro idiota, mas seria difícil.

Desligou o chuveiro, enrolou-se na toalha e começou a se secar e por fim vestir algo.

Por fim arrumou seus cabelos, passou um perfume. Pegou a chave do quart e saiu esperando a loira.

Esperou alguns minutos do lado de fora do hotel, até que uma figura loira apareceu ali. Ela estava muito bonita. Vestia um vestido roxo com um comprimento um pouco abaixo do joelho, mantinha seus longos cabelos presos e a franja solta, usava um salto fino não muito alto e da cor preta. E segurava uma bolsa roxa na mão esquerda.

_ Está linda. _ o uchiha diz.

_ Muito obrigada. Você também está lindo. –ela diz e ele sorri. – para onde iremos? – completou.

_ Você verá. Vamos ir ao carro ali. – ele diz indo e ela vai atrás.

Dentro do carro

_Mais que carro lindo. É seu? – In pergunta.

_ É sim. – na verdade não era. Era algo que ele pediu emprestado a Naruto.

Assim Sasuke deu partida. A “viagem” até o restaurante foi calma e silenciosa. Chegaram após uns 10 minutinhos.

Sasuke desliga o carro e diz:

_chegamos. – ele sai, fecha a porta e abre o outro lado para que a Yamanaka pudesse sair.

_ Obrigado. – ela diz.

_ Vamos. Temos reservas aqui.

Eles entram

Recepção do restaurante.

O restaurante era algo bastante luxuoso.

Tinha paredes da Cor vermelha, o chão preto e revestido por tapetes vermelhos. Varias mesas de vários tamanhos e forradas com toalhas vermelhas e brancas. Em cima de cada tinha o menu e um vaso de vidro com flores brancas. Mais afastado dali se encontrava a cozinha. Onde nem dava pra ver muito bem.

_ Olá Senhor e Senhora. Bem-vindos ao restaurante Cherry Deluxe. Tem reservas? _ Uma ruiva de óculos pergunta.
_ Sim. _ O uchiha diz.

_ Nome por favor?

_Sasuke Uchiha. Tenho uma mesa para 2 em reserva.

_ Sr. Uchiha, hm... _ Ela olha na prancheta. _ Achei. Está tudo pago já. Mesa 4. É logo ali.

_ Arigatou Gosaimasu* _ Sasuke agradece e segurando a mão da Yamanaka a guia até a mesa 4.

Assim eles se sentaram e Sasuke começou a fazer algumas perguntas para a loira:

_ Ino, você é rica? _ Ele pergunta.

Ino POV ON

Que ótimo, hoje meu dia tava perfeito. Primeiro Sasuke o uchiha fodão me convida para um jantar e me busca de carro. O restaurante é muito luxuoso e muito bonito também. Realmente estou encantada. Logo após sairmos da recepção ele me guiou até a mesa 4 como um tremendo cavalheiro! Sentamos-nos ali, a mesa era para 2 pessoas e estava bem próxima do palco de atrações que havia ali.  Uma banda iria tocar em alguns minutos então Sasuke resolveu pedir as comidas e começou a me fazer perguntas.

_ Você é rica? _perguntou-me.

Estranhei a pergunta, mas respondi:
_ Mais ou menos. Venho de uma família de classe média!

_ Você mora aqui? _ Assenti que “sim” com a cabeça e dei um sorrisinho um pouco falso. Logo o garçom chega com nossos pedidos e sai para o palco e anuncia:

_ Pessoal fiquem atentos pois nossa banda irá se apresentar agora mesmo!

Passaram-se 5 minutos após o anuncio e ele retorna ao palco:

_ Diretamente do Japão: Girls and Boys Monsters (ok, ok eu não achei nome melhor)

_ Sasuke essa banda é muito boa. Precisa ouvir. _eu disse-lhe.

Começou o Show deles. Seus integrantes eram todos amigos e japoneses. Muitos até shippavam alguns deles. Eu era muito fã também e sempre quis ir em um show dessa banda que tanto admirava.

_ você curte eles? _ ele me pergunta

_ Sim e muito. Você precisa ouvir as canções de tais!

_ Que seja! _ ele diz irônico.

O show começa e começo a prestar atenção nas musicas e deixo Sasuke de lado.

Minutos depois ouço seu celular tocando.

Sasuke POV ON

 

 

Mas que merda. Estava tão feliz naquele lugar e meu celular tinha que apitar com mensagens? O jeito era responder, aliás, era da Saky.

[Mensagem de Sakura: Oi Sasu meu amor, você não me ligou ontem. Estou com saudades, quando vai voltar?]

[Mensagem de Sasuke: Minha querida, voltarei brevemente. Os assuntos são bastantes e demorarei um pouco. Beijos e te amo.]

[Mensagem de Sakura: Sasuke espero que não esteja me traindo. Me envie uma foto do que faz agora para eu ter certeza?]

Achei que iria me lascar, quando tive uma ideia.

[Mensagem de Sasuke: Eu estou ocupado no momento em um importante jantar sozinho. Mostrarei a ti uma foto]

[Sasuke: {Foto} satisfeita?]

Nessa foto capturei apenas eu na mesa e o palco do show. Foi fácil parecer que estava sozinho.

[Mensagem de Sakura: Queria muito estar ai com você. Essa banda é muito legal. Olha, vou continuar cuidando das coisas por aqui e você janta em paz. Te amo e volta logo tá?]

[Mensagem de Sasuke: Beijos e também te amo]

Assim que guardei o celular no bolso pude ver Ino com uma expressão facial de curiosidade. Já imagino o que era.

_ Que felicidade hein? Posso saber quem era? _ela -como suspeitei- perguntou.

_ Ah sim! É uma amiga sabe. Ela tava me contando sobre os negócios que fez da empresa uchiha que tem lojas em paris.

_ É Loja de Roupas essa empresa? _ela perguntou.

Apenas assenti que “sim” com a cabeça.

Continuamos conversando e jantamos em paz até que ela parecia ter uma ideia.

_ Sasuke-kun, gosta de baladas ou barzinhos?

_ Sim. Na verdade só de barzinhos mesmo _disse.

_ Vamos em um ali perto. Beber um pouco é bom, sabe?

_ Por que não pedimos vinho? Tudo está por minha conta.

_ Você que sabe Sasu. Posso te chamar assim?

_ Pode. _Sorri fraco pra ela que ficou bastante contente.

Peguei um tablet que tinha na mesa e chamei o garçom pedindo 2 bebidas. Ou melhor, duas taças de vinho. Essa não era a primeira não. Aquele vinho era muito bom e por isso havia bebido umas 2 taças. Pedi mais 2 e de uma só vez uma garrafa. Queria relaxar.

Em alguns minutos o garçom chegou ali com os pedidos. Eram já 11 da noite e eu estava curtindo muito. Eu deveria ta cuidando da empresa, mas to pouco me fudendo pra ela. Quero descanso!

Comecei a beber aquilo rápido, Ino ia um pouco mais lenta, mas bebia com uma tremenda vontade.

AUTORA POV ON

 Mas Sasuke mal se lembrava de que não poderia beber tanto, pois se alterava facilmente. Porem:

_ Sasuke você está um pouco alterado não acha? _ ino o pergunta.

_ Ahm? _ ele “fala” e depois resmunga um: “foda-se” para Ino e volta a beber. Ino ignora o resmungado de certo rabugento e sem pensar 2 vezes também continua

Sasuke estava quase caindo, bebeu bastante vinho e estava se alterando aos poucos. Em comparação Ino estava melhor, seu cabelo estava já bagunçado. Seu vestido roxo estava ficando mais roxo ainda pela quantidade de bebida que a mesma derrubou.

Ao perceberem o que havia com o ”casal” ali disseram que eles fossem pois antes Sasuke haveria de ter pagado tudo.

Enquanto isso em Japão

Sakura estava bastante preocupada com o tal jantar de Sasuke. Ele estava lhe escondendo algo, Sakura tinha certeza disso.

Passou as mãos no rosto e deixou uma lágrima rolar na sua face. Queria que Sasuke estivesse ali. Não havia passado nem uma semana dês da saída do Uchiha e ela estava pirando. Era muito amor para ela.

_ Sakura minha querida, você não vai dormir? _ Mikoto pergunta.

_ irei sim Dona Mikoto. Só estou pensando. _ Seu tom de voz logo muda ao dizer que estava pensando.

_ Nele não é mesmo?
_ Sim. _ Ela responde e novamente uma lágrima seca insiste em descer.

_ Sakura. _ Mikoto se aproxima da menina que havia se sentado na beirada da cama.

_ Sim? _ ela diz com um tom de voz de choro.

Mikoto se senta ali perto.

_ Não precisa ficar assim. Sasuke é muito fiel e te prometeu uma coisa que tem que cumprir. Ele não é de quebrar promessas e ainda mais ele te ama.

_ Mas... _ a rosada resmunga

_ Você não vai perder, o tempo passara tão rápido que você nem percebera que ele saiu há muitos dias. _ A Uchiha continua dizendo e assim Sakura se acalma.

_ Bom. Se você diz. Confiarei na palavra de Sasuke. Mas estou preocupada, ele foi hoje a um restaurante e disse está sozinho, ampliei a foto que ele mandou e vi um pedaço de cabelos loiros na foto. _ Saky continua.

_ Sasuke não pode ter feito algo assim. Irei falar um pouco com Itachi e perguntar a ele se ele conhece quem é, pois ele já tratou de negócios no Canadá.

_ Obrigado Dona Mikoto. _ A expressão facial de certa rosada muda logo e um sorriso se instala ali.

_ Mikoto pra você. _ ela da um risinho e sai.

De volta ao restaurante.

Sasuke já estava completamente bêbado. Os seguranças o colocaram para fora e Ino junto também, pois ambos estavam como dois porcos passando mal.

Ficaram na rua um tempo até que Naruto andando ali a procura do uchiha os veem em tal situação.

_ Essa não. _ele diz.

Naruto não tinha outra escolha sem ser a de ligar para seu pai, que provavelmente estava descansando.

Ligação On

Naruto: Pai socorro.

Minato: O que ouve filho?

Naruto: É o Sasuke. Ele foi jantar com aquela loira amiga da Karin-nee-chan e acabou ficando bêbado.

Podia se ouvir um riso malicioso de certo Namikaze.

Minato: Acho que Sasuke exagerou bastante. Bom vou ai te ajudar com eles. Ino é muito nova e se ela beber muito pode passar muito mal. Mandaremo-la para sua casa e Sasuke teremos que deixar na nossa mansão.

Naruto: pai então anda logo, pois isso ta sobrando pra mim.

Minato: Por quê? Naruto? Naruto?

[Ligação perdida]

Ligação off

O que aconteceu? Simples.

Sasuke POV ON

Sinceramente nem sei o que deu em mim em pedir vinho forte. Bebida feito um animal com sede e comecei a tontear. Senti tudo girando, vi tudo em dobro e em poucos minutos vieram 2 guardas valentões que me nos mandaram pro olho da rua. Consegui ver a expressão de “espantada” da recepcionista ruiva.

Ino estava um pouco menos bêbada e é claro que estava muito suja também. Comecei a vomitar ali no chão da rua e logo vi Naruto passando.

_ Naruto seu baka me ajuda. _ Eu disse. Vi ele espantado e logo pegou seu Iphone e discou algo. Provavelmente ia fofocar. Tudo girou mais ainda. Vomitei em cima de Naruto e desmaiei. Ino já estava no chão há muito tempo. Provavelmente não foi uma boa ideia dar bebida a ela.

_ DROGA SASUKE SEU DESGRAÇADO. Agora vou feder vômito.

Autora POV ON

Naruto ficou ali, super irritado com o que o Uchiha acabara de fazer. Sabemos que se Sakura soubesse daquilo seria muito pior para o lado do Uchiha imagine se ela soubesse e ainda que ele saiu com outra?

To be continued

 


Notas Finais


Ta grande? hehe eu caprichei. Sasuke se fodeu se Saky souber em. Tu ta fudido
Naruto coitado da sua roupa hein.
ino você morreu?
bjs e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...