1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Brigas

História Promessas - Brigas


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


AAAAAAAEEEEEE EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. NEM DEMOREI. mas fiquem com essa leitura

Capítulo 6 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Promessas - Brigas

ANTERIORMENTE

A garota de cabelos rosados acabou por acordando alguns minutinhos depois. Estava mais estressada ao ver que estava tomando soro. Quase deu um grito, mas logo percebeu que havia médicos ali. Ao perceberem que a menina havia acordado eles seguiram até lá.

_ Sakura temos os resultados do exame. _ um deles diz.

_ Eu já até imagino. _ela resmunga.

_ Pois é. Estás grávida.

_OI?

AGORA

_ Está surda Srt? Está grávida!

Sakura POV ON

Por um minuto achei que ia morrer ou desmaiar. Fiz uma careta de reprovação e decidi aceitar de boa. Eu sempre amei crianças e sempre quis ser mãe. Agora precisaria ligar para Sasuke.

_ Bom.. Eu não tenho nada mais a falar. Vou embora. _ Levantei-me da maca e sai dali um pouco estressada. Não poderia fazer mais nada. Apenas aceitar. Contei a noticia a todos que estavam presentes ali. Todos estavam curiosos até de mais então falei o que era. Nem daria pra esconder mesmo. Voltamos para casa rapidamente, ainda tinha que ligar para Sasuke. E para o Naruto também. Ele era meu amigo e precisava saber.

_ Com licença pessoal. Vou ligar para Sasuke e continuamos o papo. _falei e me distanciei da sala.

Xx Ligação on xX

Saky: Sasuke está ai?

???: Alô. Quem fala?

Não reconheci a voz. Era de alguma menina

Saky: Me chamo Sakura. E por que está com o celular do Sasuke? Quem é você?

???: Sou yamanaka Ino. Namorada de Sasuke.

OI? EU OUVI BEM? NAMORADA?

Saky: cadê o Sasuke? _falei com um tom arrogante.

Ino: Argh. Vou chamar ele. _ ela falou.

Nem a conheço, mas já vi que é uma puta só. ARGH.

Xx Ligação em espera xX

Autora POV ON

Enquanto isso no apartamento novo de Sasuke:

_SASUKE-KUN TEM UMA MULHER TE LIGANDO!

SASUKE POV ON

Estava arrumando meu novo apartamento. Era bastante grande e bonito.

Tinha 3 quartos enormes, uma enorme sala com uma cozinha ao lado – que obviamente era grande-. Em 1 dos quartos tinha 1 banheiro nem tão grande. E do lado de fora tinha uma pequena área de serviço. Ino estava me ajudando a arrumar tudo. De repente ela pega meu celular – que estava sem senha- e começa a futricar. Logo me chama por que tinha alguém me ligando. Fiquei paralisado. Se fosse a Sakura? Eu estaria fudido!

_me de esse celular! _ peguei da mão dela, ela fez uma careta.

Xx Ligação On II xX

Sasu: AlÔ?

Saky: ALÔ O KARALHO!

Sasu: Sakura por que esta brava?
Saky: SEU MENTIROSO. Eu estava tão feliz por que estou grávida e ia te contar e quando ligo pra você uma PIRUA atende e fala que VOCÊ É NAMORADO DELA! SASUKE ME EXPLICA ISSO AGORA!

Sasu: Se acalme. _ ela estava bem irritada mesmo! Eu sei que se eu mandar ela se acalmar não vai adiantar em nada, mas deixa isso pra lá!

Saky: ME EXPLICA AGORA!

Sasu: Tudo bem. Ela não é minha namorada, deve ter falado pra te irritar. Ela é apenas da empresa uzumaki, não tem nada entre mim e ela.

Saky: Quer saber? Eu já desconfiava. Você não é de confiança. Seu vagabundo otário. Entre nos não existe mais nada. Amanhã vou pegar os papéis de divorcio e você vai assinar. Se escolheu ela foi por que quis. Sabia já das consequências. Eu tinha muitos planos para mim, você e nosso bebê. Mas você faz conta? Pensou eu mim? Faz muito tempo que você não liga e eu aqui nesse lugar estou tentando não cair na tentação de amar outro alguém sem ser você. Como fui trouxa em acreditar em você. Sasuke já faz 5 meses quase. 5 MESES. E VOCÊ NEM AFZ CONTAD E NADA. Eu cansei. Por mim já deu. E se você quiser correr atrás de mim que tente. Mas já vi que não tem mais volta. ESPERO QUE FAÇA BOM APROVEITO DESSA DAÍ.

Xx Ligação encerrada xX

Fiquei gelado e paralisado. Sakura estava realmente brava. O que eu poderia fazer? Argh... Ino que raiva você me faz passar. Eu te odeio garota, nem sei de onde saiu essa ideia besta!

Bom, vou resolver tudo com a Saky. Mas espera. Ela disse que está grávida? É O FIM DA MINHA VIDA?

_INO.

_ Oi?

_ POR QUE FALOU QUE VOCÊ É MINHA NAMORADA? _ fiquei bravo.

_ Ué nos não somos? Está querendo me fazer de trouxa? Me poupe. Uchiha se você quer me esconder dos outros é melhor nem ficarmos juntos. Ta pensando que sou quem? Para de ser idiota!

_ me desculpa Ino. Eu vou resolver algumas coisas. Mas irei ficar dois anos aqui e logo eu volto pro Japão pra resolver uma coisa. Quero ficar longe dessa vida! Ino vamos descansar, já está ficando tarde. Preciso esfriar a cabeça.

_ Tudo bem Sasuke. Vamos Pra Cama.

Autora Pov On

Enquanto isso Sakura estava ficando irritada. Não queria mais saber de Sasuke. Recebeu muito consolo dos amigos e de Mikoto. Ela só iria continuar naquela casa por influencias daqueles Uchihas que também estavam furiosos com Sasuke. Sakura estava ficando cada vez pior. Mas se ela ficasse mais estressada o bebê correria risco. Ligou para Naruto e sua irmã Karin que a ajudou bastante nessa coisa.

Passou após tantas confusões 8 meses.

Sakura estava sentada na sua cama lendo uma revista e de repente sente uma forte dor. Ela de repente da um grito.

_ Sakura está bem? _Mikoto corre ate lá.

_ MIKOTO ME AJUDA. CHAMA UMA AMBULÂNCIA POR FAVOR. _ ela grita.

Mikoto estava assustada e fez o que a garota pediu. A Ambulância chegou muito rápida e Sakura estava cada vez pior. Quando chegou ao hospital ela foi encaminhada a sala de parto e os Uchihas que estavam ali ficaram preocupados com a garota. Nem se quer avisaram a Sasuke e ele nem deveria fazer questão de nada, então era melhor deixar quieto. Mas o Uchiha querendo ou não deveria assumir a filha, pois ela era parte de si e tinha sangue uchiha!

To be continued


Notas Finais


OI A SARADA VAI NASCER? QUE LINDO MEU DEUS :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...