1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas >
  3. Nascimento de uma nova flor

História Promessas - Nascimento de uma nova flor


Escrita por: Milly_Demon

Notas do Autor


EU NÃO DEMOREI POIS EU AVISEI A DATA.
proxima atualização: Quarta-feira.
beijos

Capítulo 7 - Nascimento de uma nova flor


Fanfic / Fanfiction Promessas - Nascimento de uma nova flor

Nem adiantaria mais Sasuke fugir, Sakura nem se quer o amava mais.

Sakura POV ON

 Uchiha Sasuke? HAHA, ele que se foda. A caminho do hospital desmaiei. A dor era tamanha que não aguentei. Quando chegamos, Dona Mikoto ligou para minha mãe: Mebuki. Contou-lhe tudo o que acontecia naqueles dias e minha mãe pós se a ficar preocupada comigo. Veio também a caminho do hospital. Eu estava naquela Sala fria, não era escura, pois era de um hospital. Eu acordei após uns 2 minutos e senti meu corpo totalmente dormente. Fiquei assustada. Mas não eram dois minutos. Eram 2 horas. Eu tinha simplesmente dormido ali. Eu mal-mal conseguia me mexer. Queria saber o que estava acontecendo. Não conseguia nem falar. DROGA! Minha garganta ardia. Fiquei alguns minutos ali até que avistei uma pessoa de cabelos pretos e uma loira entrando ali. Se eu não estivesse enxergando mal era Mikoto e minha mãe.

 

_ Mas já acordou? Rápido não é mesmo? _ Minha mãe pergunta-me.

 

_ Olá Mãe. Quanto tempo _ digo e sorrio. _ olá Mikoto.

 

_ Olá. _ elas dizem juntas.

_ Como está se sentindo? _ Minha mãe pergunta-me novamente.

 

_ Péssima. Meu corpo está dormente, minha cabeça lateja e estou com uma péssima sensação. _ Respondo e ela da um sorriso.

 

_ É algo normal Saky-chan, logo você volta ao normal. E, aliás, sabe quem ajudou no parto? _ Mikoto pergunta.

 

_ QUEM? _ pergunto curiosa.

 

_ Eu. _ Alguém diz. Pela porta do quarto entra uma ruiva de óculos, vestindo o uniforme branco daquele hospital e estava com um bebê no colo.

 

_ Karin? O que faz aqui? Você não estava no Canadá?

 

_ Bom Saky, eu morava lá e como sabia eu trabalhei em um restaurante, mas aconteceram umas coisas e resolvi sair daquele lugar e procurar emprego aqui. Foi ai que resolvi vim para o hospital, já que eu tinha faculdade de medicina. Aceitaram-me e comecei a trabalhar ontem mesmo. Soube que estava passando mal e resolvi ficar atenta para ajudar aqui._ Ela me diz.

 

_ Muito Obrigada Karin-nee-chan. _sorrio.

 

_ Aliás, aqui sua coisa fofa. Saky vê se cuida bem dela tá!

 

 _ Meu Deus que Kawaii. _

 

Naquele segundo que vi aquela garotinha eu achei que ia explodir. Ela tinha os cabelos pretos, seus olhos se encontravam fechados, estava um pouco vermelhinha, mas podia-se ver que a cor de sua pele era clara. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Aquela era minha filha. Saiu foi de mim. Sasuke que se foda. Eu iria esconder a pequena dele enquanto podia. A menina estava limpa por incrível que pareça.

_ Karin, deu banho nela? _ perguntei.

 

_ É claro, eu odeio ver sangue em excesso. Mesmo que eu seja médica. E também queria te entrega-la limpa e arrumada. Encontrei essa roupa na sua bolsa e a vesti e logo a enrolei na mantinha.

 

_ Muito obrigada. _ Sorri.

 

_ Bom vocês duas conversam muito hein. Quero ver essa pequena rápido. _ Mikoto falou.

 

_ Eu também! _ Exclamou minha mãe.

Karin mostrou-a para as duas que estavam ali.

 

_ Nem acredito que o canalha do Sasuke fez isso. Ele nem merecia o título de pai! Por mais que eu seja a mãe dele eu tenho minhas razões. _ Mikoto disse.

 

_ Chega disso. Agora são apenas momentos alegres, nada de tristeza. Escolheu já o nome dela? _ Minha mãe disse e em seguida perguntou.

 

_ Já sim! Será Sarada. Não aceito protestos! _ Falei.

 

Depois ficamos conversando. Eu queria aproveitar bastante. Karin depois de alguns minutos conosco foi chamada até outra emergência e foi logo. Eu queria logo ir pra casa. Descansar e curtir a vida da minha pequenina.

 

Passaram-se alguns dias após o nascimento de minha pequenina. Eu ganhei alta do hospital e fui para casa. Não era muito difícil cuidar de um bebê. Precisava dar banho, amamentar, fazê-la dormir, brincava com ela, ajudar a aliviar a cólica dela, etc.. Não era difícil, mas era trabalhoso. Sorte que recebi muito apoio da minha mãe e de Mikoto.

No sábado de madrugada eu estava dormindo quando escutei um choro, levantei com dificuldades e fui até o berço branco que estava ali. Minha princesinha estava desesperada, parecia ter fome.

Peguei-a no colo e tentei saber o que ela tinha. Comecei a conversar com ela e logo ela se acalmou. Errado! Não era fome. Mas também eu não sabia o que era. Talvez medo.

Mantive segurando ela por alguns minutos até que ela se acalmou e adormeceu. Coloquei-a no berço e voltei a dormir.

Logo de manhã acordei e Sarada ainda dormia, fui até a cozinha e vi Mikoto ali. Aproximei-me dela e começamos a conversar.

 

_ Está menos cansada? _ perguntou-me.

 

_ Sim. Estou bem mais disposta hoje. Aliás, você viu onde eu coloquei aquela meia rosa com azul da Sarada?

 

_ Não vi não. Você só tem aquela?

 

_ Não. Mas é a que fica mais bonitinha. E vou precisar sair hoje de tarde com a menina. Vou fazer o teste do pezinho. Já estou com dó.

 

_ Cuidado Sakura. Você só está 7 dias em casa depois que ela nasceu. Não é bom ficar andando nesse sol quente. _ Ela recomendou-me.

 

_ Eu sei. Mas preciso ir ao hospital. E depois vou até a casa da Karin.

 

_ Quer ir no carro?
 

_ prefiro ir a pé. Acho melhor pra ficar com o bebê. E falando nisso. Escute o choro de lá de cima. Já volto. _ Sai “correndo”

 

Cheguei ao quarto e peguei Sarada no colo. Dei um banho nela e logo a amamentei. Eu iria agora ao hospital, precisava ficar livre daquilo logo.

Escutei meu celular tocando. Peguei-o do bolso e continuei com Sarada no colo.

 

Xx Ligação On xX

 

Karin: Saky-chan olá. Está em casa?
 

Saky: Sim. Por quê?

 

Karin: Queria saber se vem fazer o teste da Sarada.

 

Saky: Vou ir sim!

 

Karin: Bom, então fique me esperando na portaria após acabar o teste. Quero conversar com você.

 

Saky: Ok. Mas conversar sobre o quê?

 

Karin: Surpresa. Bom eu vou voltar ao trabalho. Tchau.

 

Saky: Ok, tchau.

 

Xx Ligação Off xX

 

Fiquei um pouco frustrada com aquilo, mas aceitei. Coloquei meu celular no bolso e Sarada no berço. Vesti uma calça Jeans azul, uma blusa rosa com detalhes coloridos e uma rasteirinha. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e minha franja deixei normal.

Em Sarada a deixei com um vestidinho rosa e uma sandália branca. Em sua pequena cabeça coloquei uma tiara de pano rosa com um lacinho rosa também.

Peguei a bolsa com as coisas dela e sai de casa, já não tinha ninguém ali mais.

Tranquei a porta e fui rumo ao hospital. Já nem estava mais calor.

Passarem-se 20 minutos que cheguei ao hospital. O teste foi algo rápido, sorte que Sarada estava calma e não chorou. Coloquei de novo a sandália no pé dela e sai rumo à portaria. Encontrei Karin lá. Era seu horário de almoço e ela me esperava. Ela fez um sinal com a mão de “vem” e a segui.

Tinha alguém encostado em uma arvore e parecia espera-la.

 

_ Por que me chamou? _ perguntei.

 

_ Queria te apresentar uma pessoa!

 

_ Quem?

 

_ Sasori-kun vem aqui. _ ela chamou alguém. Legal...

 

_ Olá. _ ele cumprimentou.

 

_ Olá.

 

Meu Deus, que cara lindo ‘o’ acho que apaixonei.

 

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Desculpem os erros.

QUE MOMENTO KAWAII DA SAKY E SARA MEU DEUS XONEI.
epa Sakura achou Sasori bonito? Hm.. Vai rolar muito ai. beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...