1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Isso não é um adeus!

História Prometa não me amar. - Isso não é um adeus!


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Primeiramente, desculpem se não der para ver a foto completa mas eu tive que colocar para vocês terem ideia de como o Niall está vestido.
IMPORTANTE! LEIAM AS NOTAS FINAIS! 📢🚨📢🚨📢🚨

Capítulo 20 - Isso não é um adeus!


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Isso não é um adeus!

-NIALL! - Escutei alguém gritar e no mesmo segundo dei um pulo de minha cama. 

-NIALL ABRA ESSA PORTA! - Pude identificar a voz e logo peguei meu celular para ver a hora. 03:52 da manhã! O que Harry quer a essa hora? 

-O que foi? - Disse abrigando a porta enquanto esfregava meus olhos. 

-Dá para me explicar o que está acontecendo!? - Ele perguntou mais uma vez com seu tom berrante. 

-Do que você está falando? - Perguntei confuso sem entender o motivo dele estar tão alterado. 

-Niall não se faça de desentendido! - Ele dizia em um tom rude e seco. 

-Mas eu não estou! - Disse com a maior sinceridade do mundo e mesmo assim ele pareceu não acreditar. 

-É por isso que não vem melhorando! É por isso que está mais estranho a cada dia! - Ele dizia como se soubesse de um crime que cometi e que nem mesmo eu sabia. 

-Primeiro de tudo, do que estamos falando? - Perguntei confuso enquanto bocejava e sentia meus olhos pesarem. 

Harry não me disse nada apenas me mostrou a tela de seu celular que continha uma mensagem.

"Seu garotinho não está se comportando como deveria, tome bastante cuidado ou então ele irá afundar junto -A" 

Li a mensagem e olhei para Harry fingindo um ar confuso. Eu sabia que A estava falando dos comprimidos mas como Harry não sabe vou fingir não saber também. 

-Eu estou confuso. - Disse tentando fazer uma feição interrogativa. 

-Para Niall! Sabe muito bem do que estou falando! - Harry disse e em seguida apontou seu celular mais uma vez em minha direção dando Play em um vídeo. O vídeo começa com uma mão destapando a câmera, a mesma estava com luvas pretas que pareciam ser de couro. Logo em seguida eu apareço no vídeo, Harry me dá o remédio e me aparece nitidamente correndo para o banheiro e o descartando por lá mesmo. Pude ver Louis se aproximar e começar nossa pequena discussão. 

-Pode me explicar isso!? - Harry perguntou com seu tom alterado. 

-Harry, eu não tomei porque sabia que eram antidepressivos! Eu não sou depressivo e nem nunca fui! - Tentei ao máximo passar confiança em minha voz. 

-Niall, eu não queria dizer isso mas você está ficando louco! Ninguém se tranca em um quarto e fica o dia inteiro! Você não está bem! 

-Harry por favor tente me escutar! - Pedi um pouco mais alto com a intenção de que ele parasse e olhasse para trás. Mas ele não o fez... 

Harry Pov's 

Saí do quarto de Niall e fui diretamente para o meu, eu não queria fazer isso por vários motivos, primeiro. O Niall é meu irmão, segundo, estamos em época de gravação. (Rimou KDJHHSBSUHJ) e por aí vai. É uma escolha minha, eu posso deixa-lo aqui se recuperando sozinho mas esse é o problema. Precisamos do Niall agora! Precisamos do Niall bem! Eu quero de volta aquele Niall comilão e brincalhão e para isso acontecer só tenho uma alternativa. 

Ligação On

-Olá tia Maura, aqui é o Harry desculpe acordar a senhora. - Disse com um tom simpático e tentando não parecer desesperado. 

-Olá Harry! Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Tia Maura perguntou com aquele voz que todos nós amamos, aquela voz sempre calma e serena. 

-Não, porém o Niall ele está meio estranho sabe... - Disse tentando não faze-la ficar nervosa. 

-O que o Niall tem? Ele está bem? - Pude reparar agora o nervosismo constante em sua voz. 

-Sim, bom eu acho... Olha, levamos o Niall ao médico e ele foi diagnosticado com... É... Depressão... - Disse a última palavra um pouco mais baixa com a intenção de não assusta-lá. 

-O que!? - Sua voz agora parecia com medo e aflita. 

-Tenha calma, ele só não está tomando os remédios como deveria e isso não está o ajudando a melhorar, nós estamos passando por uma fase difícil... Uma amiga nossa desapareceu e Niall era muito apegado a ela. - Disse enquanto me sentava em minha cama. 

-Oh meu Deus! Que tragédia! - Ela disse com a voz surpresa e ao mesmo tempo eu podia sentir sua tristeza. 

-Eu queria saber se o Niall poderia ficar com a senhora enquanto se recupera ou até acharmos a Ellie. - Disse todas as minhas palavras confiante de sua resposta. 

-Mas é claro! Mande Niall para cá hoje! - Ela disse determinada. 

-Okay, só espere um minuto que eu irei ver os horários dos vôos. - Levantei de minha cama e pude ouvi-la sussurrar um "tudo bem" em resposta. Fui até minha mesinha abri meu Notebook e rapidamente comecei a olhar todos os vôos para Irlanda. 

-Achei! Tem um para às 07:45 da manhã de hoje! - Disse e Maura rapidamente se manifestou. 

-Está ótimo Harry! Muito obrigado por me avisar, se não fosse você eu nunca ficaria sabendo. - Ela disse e seu tom era de agradecimento. 

-Que nada tia, vou indo. Irei arrumar a mala dele e comprarei a passagem na hora. - Disse e em seguida fiz barulho de beijo com minha boca recebendo em troca a mesma coisa seguida de um pequeno "obrigada".

Ligação off.

Guardei meu celular, meu Notebook e caminhei até o quarto de Niall. O mesmo se encontrava sentado na cama com a cabeça baixa enquanto suas mãos as cobriam. Abri seu closet e acendi a luz pegando três de suas seis malas. Comecei pelas calças de moletom que sei que Niall adora, coloquei três calças jeans e algumas blusas sociais, peguei também três regatas e abri sua gaveta de cuecas sendo todas da Calvin Klein. Peguei quase todas e logo em seguida fui para sua gaveta de meias pegando cinco delas e por fim, enchendo a primeira mala. Assim que a fechei pude sentir sua presença, olhei para trás e seu rosto parecia uma interrogação humana. 

-O que está fazendo com as minhas roupas? - Ele perguntou e senti pena de seu tom baixo e assustado. 

-Nada Niall, vá se deitar. - Disse tentando não ser rude.

-Não! O que está fazendo? - Ele insistiu e acabei cedendo. Do mesmo jeito eu teria que contar então... 

-Niall, eu achei melhor você passar um tempo com a sua mãe, só até arrumarmos essa coisa da Ellie... Nós vamos fazer de tudo para achar ela e eu te prometo que assim que você voltar, ela já estará aqui a sua espera. - Disse convencido e tentando passar confiança ao menino que parecia triste. 

-Tudo bem... Já falou com a minha mãe? - O garoto perguntou enquanto olhava para suas malas. 

-Sim, você vai hoje mesmo Niall... - Tentei não o deixar apavorado mas não deu certo, ele arregalou os olhos e eu até o entendo nesse ponto. 

-Mas nem deu tempo de me despedir dos outros... - Ele parecia inconformado com o que eu acabará de dizer. 

-Seu vôo sai as 07:45 da manhã de hoje. - E essa foi a ultima coisa que saiu da minha boca antes de virar para frente e voltar a arrumar suas malas. 

Niall Pov's 

Harry veio com uma conversa mal contada sobre eu ir ficar com a minha mãe por um tempo. Tudo bem, eu estou com saudades dela mas estou morrendo de preocupação! E se a Ellie chegar e eu não estiver aqui? E se ela precisar de mim? E se ela quiser alguém para conversar? Muitas perguntas sem nenhuma resposta! Harry continuava a arrumar minha mala, peguei meu celular e vi a hora. 04:22 da manhã! 

-Deixa eu te ajudar... - Disse vendo ele se esforçar para fechar a segunda mala. 

-Só empurra que eu fecho. - Ele disse e assim eu fiz, sentei em cima da mala e ele no mesmo segundo passou o zíper envolta dela. 

-Niall, vá tomar um banho. Lave o cabelo, esfrie a cabeça e desça para comer algo antes de ir. - Ele disse e só de ouvir "comer algo" já me revirou o estômago. 

-Não estou com fome. - Olhei para ele tentando passar toda a sinceridade que há dentro de mim. 

-Niall eu não quero ter que brigar essa hora... - Ele parecia estar se controlando para não ser rude. 

-Tudo bem... - Concordei mesmo sabendo que vomitaria tudo dez minutos depois. 

-Ótimo. - Ele respondeu e eu caminhei até o banheiro. Estou sentindo meu corpo quente, ardendo, queimando! Me olhei no espelho e me espantei. Minhas bochechas estão completamente vermelhas! Parecem dois tomates! 

-Niall vá rápido! - Escutei Harry dizer e no mesmo segundo me apressei para entrar no box. 

Realmente estou muito quente, sinto minhas costas arderem e queimarem. TENHA CORAGEM NIALL! Gritou meu subconsciente. Assim fiz! Tomei coragem e entrei embaixo daquela água congelante.

-Uh! - Meus pensamentos tomaram minha voz. 

Tentei ao máximo não demorar, tanto pela temperatura da água tanto pela hora. Terminei de enxaguar meu cabelo e em seguida desligue o chuveiro. Saí do mesmo com meu queixo batendo, rapidamente peguei minha toalha e me sequei. Coloquei minha Boxer e corri rapidamente para fora do banheiro indo em direção ao meu closet, Harry não está mais aqui, olhei as coisas a minha volta e estava quase tudo vazio. Peguei uma calça preta e por impulso a blusa e o tênis também pretos. (Foto do capítulo) realmente, eu não estou mada mal porém estou com umas olheiras horríveis por não ter dormido como deveria. Peguei meus óculos escuros e pronto! Olhando assim ninguém diz que é um menino depressivo com altos níveis de anemia! Meu subconsciente mais uma vez ataca! Tento afastar esses pensamentos de minha mente enquanto procuro por Harry já descendo as escadas. 

-Está pronto Niall? - Harry perguntou enquanto pegava algo na geladeira. 

-Sim... - Disse e mesmo sem querer minha voz saiu em um tom triste. 

-Niall, tudo bem que fará sol mas ainda são quatro horas da manhã! - Harry disse e pude ver ele prender o riso. 

-Estou com olheiras horríveis. - Mais uma vez meu tom não sai como eu queria. 

-Tudo bem... - Harry disse desistindo talvez de me fazer esbanjar alguma reação. 

-Harry, será que a Ellie está bem? - Meus pensamentos mais uma vez tomam minha voz. 

-Niall, a Ellie vai voltar! É só uma questão de tempo! Seja lá quem for "A" - Disse fazendo aspas com as mãos. - Não vai durar muito tempo, quando eu achar a pessoa que está fazendo a Ellie sofrer  vou arrancar a cabeça dela e parti-lá em miolos. - Ele disse e pude sentir a alteração em sua voz. 

-Eu só queria ter ela aqui comigo... - Meu tom saiu entristecido e baixo. 

-Eu sei Niall, eu sei... - Harry respondeu durante um longo e doloroso suspiro. 

(...) 

06:12 AM

Depois de começarmos a falar da Ellie ficou um clima meio estranho entre mim e Harry, eu não sei o porque daquele momento constrangedor e para falar a verdade nem quero saber já que estou atrasado revirando toda a casa em busca de meus fones de ouvidos. 

-Niall vamos! Hoje tem trânsito nas ruas e acho que você não gostaria de perder esse vôo! - Harry disse mais uma vez enquanto andava atrás de mim. 

-Bom di... - Louis ia dizendo mas não deixei terminar sua frase e meu desespero tomou conta de meus lábios.

-Viu meus fones de ouvido? - Perguntei enquanto revirava a casa de cabeça para baixo em busca de meus melhores amigos. 

-Não, porque está arrumado? - Louis perguntou e olhei para Harry esperando que o mesmo respondesse. 

-Niall irá passar um tempo na Irlanda com a tia Maura. - Harry respondeu meio cabisbaixo e pude ver Louis abrir sua boca em um "O" 

-É um pequeno tempo, coisa de um mês no máximo! - Harry disse e Louis parecia ter se acalmado. 

-Tudo bem, Niall... Sei que está sendo difícil para você encarar esse desaparecimento da Ellie mas tente ser forte. - Louis disse e de alguma maneira suas palavras acalmaram meu coração e minha mente. Eu não sei o que responder, nada me vem na cabeça e a única coisa que fiz foi sorrir para meu irmão que parece ter entendido. 

-Tudo bem, já procurou no quarto da Ellie? - Zayn apareceu falando e pela sua pergunta ele ouviu toda a conversa. 

-Boa ideia! - Agradeci e adentrei o quarto da menina correndo feito um louco. Procurei e encontrei meu fone em cima de sua cama, com certeza eu devo ter deixado ele aqui ontem enquanto pegava sua blusa. E sim! Eu ia me esquecendo! Peguei meu fone e coloquei em volta do meu pescoço enquanto caminhava até a mesma gaveta de ontem, peguei uma blusa e por mais absurdo que pareça sim! Eu peguei um par de suas roupas intimas, era um conjunto preto totalmente de rendinha. 

-Uau! - E pela terceira vez no dia de hoje meus pensamentos tomam minha voz! 

-Vamos Niall! - Harry gritou e eu corri para fora do quarto de Ellie escondendo suas roupas embaixo de minha camisa preta.

-Estou pronto, vamos. - Disse e no mesmo segundo que ele deu mole taquei as roupas de Ellie em minha mala. 

(...) 

-Última chamada para o vôo 177 com destino a Dublin. (Capital da Irlanda para quem não sabe) 

-Última chamada para o vôo 177 com destino a Dublin. - A mulher de voz séria repetiu mais uma vez e agora era a minha vez de dizer minha última frase. 

-Vou sentir saudades! - Estavam todos alí, Harry, Louis, Zayn e Liam. Assim que terminei minha frase foi a vez deles porém não foi uma coisa dita mas sim uma coisa sentida quando todos me abraçaram fortemente fazendo um abraço grupal. 

-É hora de ir Niall... - Harry disse e eu tentei me segurar ao máximo para não chorar. Apenas assenti e me virei vendo no olhar de todos uma expressão de orgulho. Caminhei para longe e quando estava quase saindo daquele enorme lugar olhei para trás mais uma vez vendo todos eles abraçados olhando em minha direção. 

-ISSO NÁO É UM ADEUS! - Gritei fazendo os quatro sorrirem, e com aquela imagem adentrei o corredor dando de cara com aquela enorme aeronave. Entrei na mesma sentindo seu ar gelado. Logo uma aeromoça apareceu e me levou até a primeira classe. Sentei em minha poltrona do lado da janela e olhei para mesma encarando aquele céu nublado. Apertei meu cinto assim que o comandante alertou que iriamos decolar. Olhei vendo aquela pista ficas mais distante.

-É apenas um novo recomeço. - Disse baixo enquanto suspirava e fechava meus olhos deixando a música calma tomar conta de meus ouvidos e minha mente.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, me desculpem a demora para atualizar! Enfim, vou logo para o aviso importante! Eu amo quando vocês comentam o capítulo e tenho sentido falta disso... Gente, para vocês terem noção eu estou escrevendo esse capítulo desde 23:00 da noite e terminei de editar agora exatamente às 06:00 da manhã! Ou seja, eu tô dando duro para vocês não ficarem sem os capítulos então por favor me ajudem! Comentem e Favoritem! Vocês não sabem como isso me ajuda! Um beijo coisinhas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...