1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. -Alô?

História Prometa não me amar. - -Alô?


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Gente, mil desculpas pela demora! Eu realmente estou a tentar postar diariamente mas a Internet não está colaborando.
Eu estou com cinco capítulos prontos e juro que vou posta-los assim que puder.

Capítulo 22 - -Alô?


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - -Alô?


Niall Pov's Acordei com uma sensação estranha, com um pressentimento ruim. Eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, uma hora eu estou bem e feliz já em outra... Vai ver sou bipolar e não sei. Ri com meu próprio pensamento até que meu celular tocou. Ligação On -Alô? - Perguntei ouvindo minha voz rouca. -Niall meu amor! - Ouvi a doce voz que sempre me acalmava independente de tudo. -Mãe! Que saudade da senhora! - Disse animadamente enquanto sentava direito em minha poltrona. -Como você está? - Perguntou ela com sua voz sempre calma. -Eu estou bem mãe, sabe como o Harry é exagerado! - Ri pelo nariz. -O que você quer que a mamãe faça para você comer? - Perguntou e ao fundo pude ouvir a voz de Greg. -Mãe o Greg está aí?! - Disse super animado e talvez eu tenha dito isso um pouco alto demais já que três senhoras a minha frente se viraram para me olhar. -Poxa, era para ser uma surpresa. - Minha mãe suspirou e pelo tom da sua voz sabia que estava envergonhada. -Desculpe por estragar a surpresa. Estou muito feliz de que o Greg tenha ido aí só para me ver. - Disse ainda com meu tom animado. -Sim, olha meu amor eu tenho que lhe falar uma coisa... - Pude perceber o desespero em sua voz. -O que foi mãe? - Perguntei já com meu tom mudado, sim! Eu estou com medo! -O seu pai... Ele não vai poder vir... - Ela disse e naquele momento pude sentir uma dor imensa se instalar em meu peito. -Eu estou com tantas saudades dele mãe... - Meu tom saiu triste e desanimado. -Eu sei meu amor, ele teve que resolver umas coisas de última hora no trabalho e por isso não teve tempo. - Disse como se estivesse a sentir minha dor. -Nossa, estava tudo indo tão bem... - Disse e suspirei em seguida. -Enfim meu amor se anime porque ainda verá seu pai, não hoje mas ele prometeu que vai vir semana que vem e vai ficar até você ir embora. - O tom da sua voz se animou, tudo bem! Vou ver meu pai, não hoje como eu queria mas vou ver. -Então está melhor! - Animei meu tom de voz até ouvir um barulho irritante e alto. -Só um minuto mãe. - Disse e afastei o celular de minha orelha para ouvir o mandato do comandante. -SENHORES PASSAGEIROS POUSAREMOS NO AEROPORTO DE DUBLIN DAQUI A EXATOS 45 MINUTOS. -Mãe, daqui 45 minutos eu estou pousando! - Disse animado. -Então deixa eu preparar logo a comida para quando chegar. Deve estar tão magrinho! - Disse com o tom "aí meu coração de mãe" -Para mãe! - Ri. -Tudo bem meu amor, eu estou indo. Daqui a pouco estou no aeroporto a te esperar. - Disse em seu tom brincalhão. -Tudo bem mãe, obrigado! - Automaticamente nasceu um enorme sorriso em meus lábios. -Um beijo, eu te amo. -Eu te amo. Ligação Of -Senhor, deseja algo? - Perguntou a aeromoça e quando olhei seu rosto paralisei. -E-E-Ell-ie? -Oi? - Pisquei forte e olhei novamente para a aeromoça que me olhava confusa. -Me d-desculpe eu te confundi com uma amiga. - Disse aparentemente sem graça. -Sem problemas, o senhor deseja algo? - Perguntou com seu carrinho ao meu lado. -Um copo d'água por favor. -Só um minuto senhor. - Saiu e arrastou seu carrinho junto. Fechei meus olhos e suspirei. Pois é, talvez eu precise realmente de ajuda quer dizer, eu acabei de ver a Ellie em uma aeromoça! -Aqui está senhor. - Disse me entregando um copo com um líquido vermelho. -Desculpe, eu pedi água... - Disse enquanto observava o copo que continha um líquido vermelho. -Senhor... Isso é água. - Olhei para o copo e o líquido foi de vermelho para transparente, até chegar na cor de água. -Tem certeza que o senhor está bem? - Perguntou enquanto me olhava assustada. -Estou sim, acho que é porque não durmo a um tempo. - Respondi mas sempre tendo cuidado para não sair nada desnecessário. -Pelo que percebi o senhor dormiu durante cinco horas aqui, deve estar realmente cansado. - Disse e em seguida colocou um cartão em minha bandeja. -Sim. - Olhei para o copo e o mesmo ainda estava na cor "água" -Muito bem, se precisar de qualquer coisa estamos aqui. -Obrigado. - Agradeci e ela saiu novamente para atender outros passageiros. Peguei o copo de "água" e cheirei. -Meu Deus! - Tinha um cheiro horrível, um cheiro de podre! -Calma Niall, isso é tudo coisa da sua cabeça! - Disse baixinho para mim mesmo enquanto pegava o cartão que a aeromoça deixará em minha bandeja. 

Água? Talvez. Lembre, eu estou aqui, e sei de tudo -A.


Notas Finais


Favoritem e comentem <3 Amo 6 tudo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...